-Kihyun?
Hyunwoo abriu a porta principal da casa procurando pelo amado e segue cautelosamente até o quarto em que dividia com o mesmo, ouve alguns soluços e fungadas e o chama novamente abrindo a porta, Kihyun o olha e se levanta rapidamente deixando a garrafa de soju de lado e correndo até Shownu.
-Eu pensei que tivesse te perdido pra sempre hyung! Por que demorou tanto? Por que me deixou por tanto tempo? - A voz embargada do mais novo expressava toda a dor que sentia e aquilo partiu em pedaços o coração de Son, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa o mais alto continuou.
-Tá tudo bem Kiki, tudo bem amor! Você sabe que jamais te deixaria uhu? Sabe disso não sabe? - Hyunwoo acariciava os fios acinzentados de Yoo, o olhando com carinho enquanto suspirava fundo para não brigar novamente com o mais novo mas dessa vez por conta da bebida.
-Você precisa parar de beber a cada discussão ou algo que não te deixa contente amor, isso não vai te fazer bem! - Falou baixo enquanto puxava Kihyun para o banheiro aonde retirou tanto a sua quanto a roupa do namorado. -Por favor entenda que se eu saio durante uma briga é para respirar e pensar com calma, eu nunca vou te deixar Yoo Kihyun, você é meu tudo e preciso que entenda isso. A gente não pode brigar desse modo a cada coisa que você não goste, não é saudável! Jogar as coisas em mim? Gritar? Ainda mais por coisas do passado? Você me conhece e sabe que tudo que eu faço é por você, de maneira alguma eu o deixaria pelo Chae! - Son explicava tudo calmamente para o amado que prestava atenção em cada palavra que sai de sua boca, enquanto tinha o maior lhe banhando.
Em um ato de saudades as mãos pequenas de Kihyun são levadas até o rosto de Shownu o puxando para um beijo calmo e cheio de volúpia, o álcool já não fazia mais efeito mas ainda sim sentia-se embriagado...
Totalmente embriagado pelos beijos de Son Hyunwoo.
Parece tão errado, mas parece tão certo, se emoções engarrafam, apertam demais a tampa.
Já Shownu não se importou em levar suas grandes mãos as nádegas de Kihyun, conforme a água caía sobre o corpo pequeno de seu amado suas mãos percorriam cada canto como se quisesse decorar cada mínimo detalhe. O beijo cessou e Shownu levou seu rosto em direção ao pescoço do baixinho, fechou os olhos e respirou fundo sentindo o perfume tão singular e próprio de Kihyun aproveitando para deixar uma marca no local seguido de beijos molhados -de todas as formas-.
Poderíamos conversar, mas você gosta de brigar, certo?
As mãos bobas já estavam rolando e assim que Kihyun fincou as unhas fortemente sobre as costas largas de seu namorado, Shownu simplesmente não pôde mais se conter e após soltar um murmúrio rouco e alto pressiona Kihyun sobre a parede o olhando fixamente por longos minutos não demorando muito para que voltasse a o beija-lo com rapidez, quase como se estivesse desesperado.
-Nunu? - Kihyun chamou manhoso entre uma pausa ou outra.- Vamos para o quarto amor. -Sussurrou próximo o suficiente de Shownu que, sem pensar muito fechou rapidamente o registro do chuveiro e o pegou no colo seguindo para o quarto, não é preciso dizer que ambos já excitados o suficiente.
A cada toque, Son Hyunwoo fez questão de exaltar cada parte do corpo de Yoo Kihyun, fez questão de o olhar além de corpo. Sabia que o garoto gostava de quando o pegava com força e direito a toques exagerados e possessivos o suficiente, palavras torpes e submissão extrema, mas dessa vez fez diferente.
-É incrível como você consegue ficar extremamente lindo até mesmo bagunçado e necessitado sobre essa cama. - As mãos grandes de Hyunwoo dedilhava o interior de Kihyun com destreza e lentidez, a visão na qual tinha do pequeno garoto se contorcendo sob suas mãos era algo excitante o suficiente e não poderia negar o fato de estar tão duro feito pedra apenas de vê-lo de tal forma. O interior guloso de Kihyun apertava seus dedos enquanto se contraia em uma forma silenciosa de pedir por mais o fazendo sorrir, a mão livre acariciava o rosto, corpo e vez ou outra parava na boca de Kihyun em um ato tão impuro que era a sucção, -impuro e lindo diga-se de passagem, ainda mais quando retirava de sua boca após ir até garganta e os fios de saliva permaneciam al-.
-Amor, por favor Shownu! - Sua fala era em um tom manhoso e arrastado, segurou o pulso do maior e o retirou de si sentindo agora, um vazio no qual precisava que fosse preenchido com outra coisa. Hyunwoo por sua vez sorri e finalmente toca a ereção do mais novo, agora que o olhava diretamente nos olhos não pode negar que era Kihyun o homem de sua vida e sem pensar demais se inclinou e o beijou, tão rude e desesperado que o garoto mal conseguia acompanhar o ritmo.
-Eu te amo Yoo, te amo, te amo, te amo muito! - Disse após cessarem o beijo.
-Eu te amo e preciso de você, por favor me dê mais de você!
É mau comportamento quando amamos a noite toda?
Kihyun ditou tais palavras e não foi preciso muito mais para que Shownu levasse suas mãos até sua própria ereção procurando a melhor maneira para se encaixar no menino de cabelos cinzas. A cada centímetro inserido era um gemido diferente de ambos, testas coladas e sorrisos sinceros e apaixonados foram formados involuntariamente, na medida em que Shownu preenchia o corpo do mais novo, uma declaração diferente surgia, não era de propósito era algo que apenas vinha e ambos não tinham um pingo de vergonha e falavam.
Me bagunce bem, você é minha garota má, garota má.
Horas depois do início de uma reconciliação e juras de amor, ambos terem vindo no minimo duas vezes, tomaram um banho para tirar todo o suor e coisas a mais, deitados na cama Shownu travava uma briga interna entre dar continuidade ou não no assunto que causou toda a discussão e que poderia causar um fim no relacionamento.