Apenas incompreendido, preciso muito de você, garota.
Era necessário uma conversa e tinha consciência mas como iniciar aquilo sem causar um mal-estar? Não podia simplesmente dizer que, ou Kihyun procurava uma melhora junto consigo ou infelizmente, para o bem de ambos mas principalmente do mais novo seria o fim. Kihyun por sua vez notou o distanciamento do mais velho e sabia o motivo daquilo, antes de tudo acontecer já havia tomado uma decisão e por mais que em sua cabeça não era necessário ele faria qualquer coisa que Hyunwoo pedisse para não o perder, gentilmente, Kiki aproximou seus curtos dedinhos e cutucou as bochechas do namorado apoiando a cabeça em seu peitoral.
—Terra chamando Nunu! — Brincou o vendo rir e sentindo seu braço contornar sua cintura.
—Que hamster mais engraçadinho esse que eu tenho uh? — Vez uma careta e riu alto vendo o ato infantil do garoto de lhe mostrar a lingua.
—Eu vou procurar ajuda... —Disse de repente, o que causou uma confusão em Hyunwoo. —Mas você precisa estar comigo, Hyung! E-eu... eu não... — Respirou fundo antes de continuar. — Sei que temos muitas coisas em jogo, e eu nunca na vida pensei que algumas atitudes minhas fossem... tóxicas... Eu ainda não entendo e isso é muito confuso pra mim mas, por você e principalmente por mim, se é algo que eu tenho que fazer então eu farei. Confio em você e se você diz, tudo bem mas por favor, não me deixe uh?
—Woah! Kiki... — Mal começou e foi interrompido com um selar.
—Eu sei, eu sei, sou cabeça dura e nunca ouço o que você fala ou levo em consideração! Eu sei que há tempos ando meio estourado demais, ciumento demais entre inúmeras coisas mas eu sempre tive medo de perder você, nunca levei em consideração estar me tornando meio abusivo com você e espero que saiba que não vou mudar de uma hora para outra, mas eu prometo tentar meu melhor! Agora por favor, não fique tão distante e com essa carinha pensativa, me trás sentimentos ruins nos quais não quero pensar demais uh? Se era isso que queria me dizer, não se preocupe mais kay?
Surpreso. Esse era o sentimento de Hyunwoo ao ouvir cada palavra proferida de seu amado, sorrio largo ao assimilar tudo e respirou finalmente aliviado, a questão é;
Relacionamentos não são facies e nunca serão, a partir do momento em que envolve outra pessoa envolve outros sentimentos nos quais nunca seremos capazes de saber até que ponto ir e se devemos ir. Sem diálogo e um bom psicológico, nunca termina bem e isso era o que mais preocupava o mais velho da relação. É obvio que nada era fácil e tinha certeza que até o processo ser iniciado, teria que ter uma longa conversa com Kihyun sobre isso, mas de qualquer forma, era um passo enorme para ambos.
—Eu fico feliz que pensou sobre isso, sei que não é fácil mas o que quero que entenda é que não é só por nós! É por você acima de tudo, eu te amo kiki, você é tudo pra mim e eu realmente não sei como chegamos a esse ponto mas é importante saber o que pensa e o que acha sobre tudo Por favor amor, vamos nos abrir mais um com o outro uhu? Promete? — Esticou seu longo mindinho e sorrio puxando o maior para um abraço o vendo assentir rapidamente e repetidas vezes.
—Eu prometo meu amor!
Ditou simples e após fechar os olhos conseguiu finalmente descansar, seus pensamentos eram calmos e confusos mas já tinha tempo desde que havia notado os sinais, apenas negava para si mesmo e acima de tudo ficava extremamente feliz por ter Hyunwoo ao seu lado, lhe dando apóio e reconhecendo seus pequenos erros. Era isso que precisava e para ele isso era muito melhor que um "eu aceito me casar contigo" ou "sim, vamos morar juntos", para si era "eu te amo o suficiente para não desistir de você tão fácil então por favor, não desista de si próprio". Hyunwoo Son tinha essa aura consigo e era uma das coisas na qual fez o mesmo se apaixonar perdidamente, ele se recusava a perder isso, a perder algo recíproco, verdadeiro e intenso, o mais puro amor que já teve em sua vida.
—Nunu... tudo bem se inventarmos umas briguinhas vez ou outra certo? Nossas reconciliações são as melhores e eu confesso que amo quando nos comportamos mal. —Shownu gargalha ao ouvir Kihyun com sua voz sonolenta.
—Tudo bem amor, agora descanse pois amanhã será um longo dia uhu? E sim Yoo Kihyun, eu aceito me casar com você!
🌱
Adoro quando nos comportamos mal
Dizem que temos problemas
Mas garota, é por isso que estou com você
Adoro quando estragamos tudo
Toda vez que discutimos, indo direto para o quarto
E nós apenas terminamos, apenas para que possamos fazer as pazes
E eu posso ouvir você chamar meu nome
Adoro quando nos comportamos mal