Capítulo 2

29 0 0
                                    

Então, trancou a porta da sala e afrouxando a própria gravata, disse:
-Senta... - Arthur olhou bravo até Kim bater na mesa - eu mandei você sentar.
Com gravata, amarrou-o na cadeira.
-Está a tentar seduzir-me?
-Você é um chefe mimado e malcriado.
Com o cinto, ele bateu na coxa de Arthur, que sentiu a dor ardente. Ele passou o cinto, alisando entre as pernas de Arthur e nesse tratamento sádico onde batia e alisava, fez Arthur gozar e implorar por mais, porém Kim especificou que não podia continuar, que ele tinha trabalho a fazer.
Naquele dia, Arthur chegou no bar todo empolgado, contando ao barman como via Kim com outros olhos e que estava certo por ter falado para o Arthur o levar pra cama.
O barman apenas ouvia a sua história enquanto continuava a trabalhar. A verdade é que o barman já tinha percebido que havia algo entre os dois, mas se o tivesse dito apenas o iriam ignorar.
Ficou esperando mais clientes. O bar hoje estava quase vazio por ser de semana.
Quem foi ao bar de novo foi kirito. Ele sentou-se e pediu uma cerveja.

Kim foi visitado pelo seu ex e durante a luta, Kim acabou por esfaquear o seu ex e matando-o. Ele estava estatelado no chão com uma faca no seu peito.
Kim mandou uma mensagem para Yiyoung: “ preciso de você urgente”. E entrou em pânico quando recebeu a resposta.
Limpava o sangue mas rugia mais e mais. Enrolou o corpo num tapete e estava tão desesperado que ligou para Arthur, mas o mesmo estava em casa com a esposa. Então, ele foi tentar livrar-se do corpo sozinho.
Foi complicado e cansativo demais. Limpou tudo, não deixando provas.

Kirito estava triste porque foi rebaixado, então estava triste demais e desanimado.
O barman viu a mensagem que o Kim tinha mandado, mas ao ver o seu cliente desanimado, mandou mensagem ao kim a dizer que não podia e desculpou-se.
-Porquê que está desanimado? - o barman sentou-se do seu lado.
-Fui rebaixado. Odeio ter que depender deste trabalho. Queria ter o meu próprio mangá.
-Tem que recuperar o ânimo - o barman sorriu.
-Podes divertir-te hoje à noite comigo? - Charles senta-se do seu lado.
-Não posso, Charles. Vou estar ocupado - mentiu, porque não queria envolver-se mais com ele.
-Você sempre diz isso - atirou-se ao barman.
-Vou me divertir com ele - apontou para Kirito.
-Me desculpe então... - charles  disse indo embora.
-Desculpe o que disse. Ele não me largava então inventei uma desculpa.
Kirito arregalou os olhos ao ouvir aquilo, mas não negou.
Depois que charles foi embora ele disse baixinho.
-Eu sou hetero - mas então ouviu a explicação - Tudo bem. No que eu puder ajudar...
O problema é que quando Kirito bebia, ele começava a ficar mais atiradiço para Yiyoung.
-Agora que está animado...vou para o balcão.
Kirito agarrou a manga de Yiyoung.
-Vai no banheiro comigo...rapidinho...por favor.
Yiyoung suspirou e levou-o, pensando que ele quisesse vomitar.
Kirito então comecou a beija-lo, puxando-o  pela cabeça.
-Aqui e agora...
-Pensei que fosse hetero...
-Shiuuuuu...
-Desculpe! - afastou kirito - Tenho que ir trabalhar.
Kirito olhou com olhinhos filhote de cachorro.
-Só uma rapidinha...
-Dizer que é hetero e atirar-se a mim...não curto isso. Apenas vá para casa...não sabe o que diz nem o que faz
-Chateei....descul.....
Kirito então vomitou em cima de Yiyoung e kirito não parecia nada bem. Kim apareceu no bar e pegou a cena de Yiyoung todo sujo. Entrou no banheiro também e tirando da mala vários produtos de limpeza. Limpou o uniforme de Yiyoung e limpou kirito.
Kim estava apático e cuidou de tudo para que o barman pudesse trabalhar.
-Vou te implorar Yiyoung...se alguém perguntar, estive aqui a noite toda.
-Como quiser... - o barman ficou mal humorado com aquela cena - Venha. Vou leva-lo a um táxi - disse num tom frio.
Kim foi junto com ele pôr Kirito no carro e sozinhos ali fora, ele suspirou e riu.
-Você é muito popular, então não fique triste - mas o sorriso logo virou um choro - Fiz uma merda muito grande.
-Ouça...não conte deste meu lado a ninguém, viu? Mas que merda você fez? Foi com o seu patrão?
-Não...Arthur é um bebezão idiota...meu ex...eu matei ele sem querer. Não foi de propósito, eu juro.
Kim andava de um lado para o outro e se agachou desfazendo o cabelo arrumado.
-Foi legítima defesa - continuou - Eu vou morrer na cadeia por causa de um idiota que me batia e roubava. A vida é irônica demais.
-Se foi legítima defesa, não vai preso. Onde está o corpo?
O barman puxava um cigarro para fumar. Kim pegou no cigarro e também deu uma tragada e devolveu.
-Livrei-me dele. Lancei num rio a 70 km daqui. Eu sei...fui burro.
-Man... - atirou o cigarro ao chão - Não me envolva nisso.
O barman apenas virou as costas e continou a trabalhar.
Kim sentiu-se um pouco magoado, mas entendeu o porquê dele agir assim. Entrou e tomou mais algumas bebidas, dizendo:
-Desculpe por envolve-lo nisso...se alguém perguntar, vou dizer que você não sabe de nada. Obrigada por tudo - beijou Yiyoung e disse adeus - Não virei mais aqui...obrigado por me ouvir.
-Tsk...que pé no saco...
O barman estava realmente irritado. Acabou por voltar a casa depois do trabalho.
Kim estava á flor da pele.
Logo a polícia descobriu o corpo, mas como o ex de kim era envolvido em muitas coisas erradas, foi tratado como crime de gangues e kim estava livre de toda aquela ansiedade.
No bar, um dos clientes comentava sobre o crime e diziam como o homem mereceu.
Entrou no bar uma mulher muito bonita e alta com cara de que estava caçando alguém. Ela perguntou diretamente ao barman:
-O Arthur Maximiliam vem aqui, não vem?
A mulher era uma detetive particular e estava a mandado da esposa de Arthur, que suspeitava que o marido tinha uma amante. Logo ela comecou a beber e começou a falar mais.
-A esposa de Arthur estava grávida e preocupada com seu futuro e colocou uma detetive no encalço de Arthur no começo a detetive suspeitava de kim como amante mas os múltiplos amantes de Arthur a fez desistir da ideia e também porque kim estava a sair com um barman deste bar e parece que esse Kim era bem mais estranho e embaraçado do que parecia. Ela grampeou  o telemóvel de kim, descobrindo que Arthur corria atrás dele, porém o secretário parecia ter interesse em outra pessoa.
Depois disso, ela focou em outros amantes. O barman com quem ela falava agora não era yinyoung.
-Você é o amante de Arthur Maximiliam ? - perguntou ela encurralando o barman.
Kirito ouvia aquela conversa e anotava tudo porque dava uma ótima história de mangá.
Yiyoung olhou Kirito e deu-lhe um sorriso falso.
Kirito não se lembrava das coisas que fazia quando estava bêbedo e isso irritava o barman.
Kirito não entendia porquê que o barman estava bravo.
-O que houve para estar bravo?
-Não - deu um sorriso falso - Só acho que você devia parar de beber tanto.
Charles foi de novo ao lado de Yiyoung e perguntou se estaria livre naquela noite. O barman, com raiva da cena de kirito noite passada, aceitou.
-De verdade? - seus olhos brilhavam - Vou esperar você sair então.
Charles sentou-se perto balcão à espera que o trabalho do barman acabasse. Kirito estava contente, contando sobre o seu mangá, que era sobre um barman que precisava de referências e gostaria de Yiyoung como modelo.
O barman ficou meio confuso, mas aceitou.
Kirito ainda não sabia que o boato que havia ouvido era sim sobre Yiyoung. Ele deixou o roteiro com o barman e pediu conselhos sobre a parte visual.
-Posso tirar algumas fotos suas
fazendo drinks? E você poderia me dizer como os faz? Quero passar essa solução visual e didática no mangá.
O barman aceitou e pôs-se no seu melhor. Parecia muito mais sedutor e mais atraente que o normal.
Kirito ficou sem graça em observa-lo tão sedutor.
-Quantos anos você tem, senhor barman?
-Precisa disso também? - o barman arqueou a sobrancelha.
-Só curiosidade mesmo...fiquei curioso.
-25...e você?
-Pensei que fosse mais velho - disse Kirito fazendo anotações - você é muito maduro.
-Não me respondeu... - o barman levantou o seu rosto de forma a que kirito olhasse o barman nos olhos - Que idade você têm?
-Minha idade real?
-Que outra idade seria?
-Tem a minha da carteira de identidade...se você descobrir a minha idade, não me venderá mais bebidas - ele riu e tirou um cílio solto de Yinyoung
-Você é menor? - o barman começou a afastar-se por não querer se envolver com alguém menor.
-Acho que já sei o que te assusta - ele anotou algo no caderno e ficou rindo de Yinyoung - bobinho...
Ele fez alguns rascunhos e mostrou ao barman. Desenhava muito bem
-Você é a minha inspiração, então é melhor que diga que está bonito
porque está a sua cara.
-Sou tão pouco atraente assim? - o barman decidiu provoca-lo, pensando que estava a gozar ser menor de idade
-Que afronta...
Ele olhou bravo, fazendo bico. Olhou uns copos pra copiar o design e das bebidas também.
-Quero uma cerveja, posso? Eu vou pagar, claro.
-Não pode. Seu estado bebado é terrível
-Eu arrumo confusão? Eu nunca me lembro direito o que faço, porém não fico bêbado com apenas uma garrafa, não se preocupe.
-Só uma, viu? - o barman foi buscar a garrafa e a entregou a kirito.
Kirito foi bebendo de pouco em pouco e seu comportamento dava leves mudanças. Ele ficava mais sorridente e atirado com perguntas safadas.
-Senhor barman, se você transasse com alguém como faria? Descreva para mim...meu manga será um yaoi. Preciso de uma referência.
-Sabia que não devia ter dado a bebida para você.
-Meu nome é Kirito, sou mangaka hoje e quarta feira. Não estou bêbado. Tá...depois pergunto isso para outra pessoa, então...vou respeitar a privacidade do meu amigo.
-A nossa relação é meramente barman-cliente. Não confunda as coisas.
Kirito ficou sério e ficou na sua, triste.
-Não vai embora? Tenho que fechar o bar.
Kirito se recompôs.
-Desculpa se te ofendi...essa minha boca grande que só fala o que não deve. Obrigada pelas informações. Vão-me ajudar muito.
-Espere...você realmente quer saber a minha resposta à sua pergunta? - o barman se colocava bem perto dele, deixando escapar um sorriso nos lábios.
Kirito disse receoso:
-S...sim.
-Então está dizendo que está disposto a dormir comigo, senhor hetero?
O barman fixa o seu olhar no do kirito num tom provocatico.
Kirito engoliu em seco.
-Eu...não sei...eu deveria estar disposto? Acho que você já tem companhia hoje...e sinceramente não sei se daria conta de dois. Vou te deixar em paz por hoje...afinal, já está me expulsando daqui e se estivesse disposto a me dar a resposta, me daria agora aqui...só está querendo me deixar sem graça - Kirito riu no mesmo tom provocador e disse baixinho se apoiando no balcao pra ficar bem proximo a sua orelha - cão que ladra não morde, senhor barman. Vou no banheiro. Juntarei as minhas coisas e te deixarei em paz, não se preocupe.
Ele se afastou e foi ao banheiro.
Enquanto Kirito se dirigia ao banheiro, o barman falou com o estrangeiro.
-Me desculpe. Parece que tenho que ajudar ele. Fica para outra hora.
Charles saiu meio rabugento de ser rejeitado de novo e saiu. Já o barman, foi ter com kirito ao banheiro.
-Mas que pena...parece que fiquei sem companhia esta noite...
Kirito sorriu .
-Não vai dizer que foi por minha culpa? Te aluguei demais? E agora como posso compensar a sua noite?
-Como um bom barman tenho que ajudar meus queridos clientes, você não acha?
Kirito se virou diante do espelho enquanto lavava as mãos e disse num tom faceiro:
-Responda-me áquela pergunta barman.
-Vou responder, mostrando a você. Não seria melhor para o seu mangá?
-Com toda certeza.
-Vamos num motel então...ou você não aguenta sua ansiedade até lá?
-O que acha?
-Não sei. Apenas me responda.
Kirito estava cansado daquele jogo.
-Como eu disse...só ladra.
-Tsk...
O barman dirigiu-se até ele e beijou-o logo de língua, colocando sua mão debaixo se sua camisa
Kirito envolveu seu braco em seu pescoço e logo apoiou-se no granito da pia e retribuiu o beijo enquantodesatava os laços do avental do barman e tomando fôlego disse:
-Preciso de mais referências, senhor barman.
O barman beija o pescoço de kirito e tira a sua camisa, começando a beijar seus mamilos depois de ter deixado uma marca no seu pescoço. Kirito estava a amar aquilo, mas queria provoca-lo mais.
-Descreva-me com palavras o que pretende fazer comigo.
Ele queria ver se conseguia deixar o barman envergonhado sem palavras.
-Tsk...está a acabar com a diversão? Não gosto quando falam muito durante o sexo.
-Então dá-me motivos para não falar.
Ele beijou o barman enquanto desabotava a sua calça e massagava o seu membro com movimentos ritmados.
O barman apenas se deixou levar. Não era homem de grandes ações. Apenas deixava-se levar como todas as outras vezes.
Kirito sentia que o barman não avancava apartir dali e mesmo excitado se levantou da pia
-Vamos acabar noutro dia. Sinto que não está muito afim. Seu amiguinho até está, mas sinto-te como se estivesse a fazer por fazer. Mas obrigado pela companhia.
Kirito realmente estava para sair daquele banheiro.
-Esperava o quê? - o barman perguntou antes que ele saísse - Achou que estava a fazer isto por gostar de você ou algo assim?
Kirito riu.
-Quem falou em gostar, barman? Só disse que você não estava aqui mentalmente...não curto isso. Gosto de prazer sem títulos - Kirito deu uma olhada dos pés á cabeça do barman - Você é uma pessoa gentil e legal, não fique bravo comigo. É só que você não pode me dar o prazer que eu quero...Você tentou...
Ele deu um beijo em sua bochecha. Depois pegou suas coisas e saiu.

The barman!Onde histórias criam vida. Descubra agora