3 Meses depois
P.v AbbieNesse momento eu estou deitando em uma cama de hospital com os meus pais me olhando, estamos esperando o resultando dos exames que eu fiz. Faz alguma semanas que eu comecei a me sentir mal, primeiro foi os enjoos e depois as tonturas e desmaios.
Meus pais parecem estar preocupados comigo, mas acho que e só aparecia já que a unica coisa que importa para os dois e o dinheiro. Eu posso até ser uma patricinha, mas sei muito bem que dinheiro não e tudo na nossa vida.
Eu vejo o médico entrar na sala, logo ele sorri para os meus pais e para mim.
Médico: Senhorita Abbie os enjoos s tonturas são decorrentes da sua gravidez. - Ele disse aquilo, logo eu percebi a expressão de desprezo no rosto da minha mãe.
O médico me da alta,logo nos vamos para a casa e o meu pai vai para o cômodo de cima e me deixa sozinha aqui com a minha mãe que me olhava com desprezo. Ela parecia estar se preparando para falar alguma coisas, sinceramente eu acho que os meus pais não vão me deixar mais morar aqui.
Fernanda (Mae): Nessa casa você não mora mais Abbie, esquece que e minha filha até por que eu não quero uma filha para as pessoas falarem. - Ela grita e vai para a cozinha.
Logo o meu pai desce com algumas malas e as leva para fora, em seguida ele me chama e diz que vai até a casa de alguém. Como eu tinha conseguido a alguns dias o endereço do Leandro, eu peço para que o meu pai me deixe lá.
Não sei se o Leandro vai querer essa criança, mas eu preciso pelo menos contar para ele sobre essa criança e ver o que ele acha. Se ele não quiser, eu sinceramente não sei para onde eu vou, só sei quero ficar com essa criança independente se eu ser ou não uma boa mãe.
Logo o meu pai me deixa em frente a casa do Leandro e vai embora, antes que eu bata no portão eu vejo Leandro saindo pelo portão com sua moto e ele para ao me ver ela com as minhas malas.
Leandro: Gatinha, o que tu esta fazendo aqui? - Ele pergunta sendo arrogante e como se não me quisesse ali.
Abbie: Eu descobri que estou grávida, mesmo que você não acredite a única pessoa que eu transei foi com você e com mais ninguém. - Eu disse tensa e com medo dele me expulsar dali. - Meus pais ficaram sabendo e minha mãe me mandou embora de casa, sei que eu você não deve estar acreditando em mim só que eu preciso da sua ajuda.
Ele sai de cima da moto, em seguida ele anda até mim e fica me analisando. Eu fico olhando ele e esperando um resposta dele, espero que ele não me mande embora daqui.
Leandro: Eu tenho que sair para um lugar agora, mas você pode entrar e ficar a vontade. Peça alguma coisa para você comer para as empresas, afinal você e o bebê precisam ficar saudáveis. - Ele disse subindo em sua moto, logo ele pede para os segurança me levarem para dentro da casa.
Ele vai embora e os tais segurança me deixam na casa que pra sinal e muito linda e grande. Logo um homem, ele me olha por um tempo até que finalmente se aproxima de mim e confesso que ele da medo.
- Quem e você e por que esta na minha casa?? - Ele pergunta meio bravo.
Não sei se o Leandro gostaria que eu falasse que estou esperando um filho, por isso eu vou apenas dizer que eu sou uma amiga do Leandro.
Abbie: Eu sou a amiga do Leandrol. - Eu disse tensa e me levanto daquele sofá.- Meu filho não me avisou que teríamos visitar. - Ele disse saindo da casa.
Eu fico na casa sozinha por um tempo, logo eu vejo a porta da casa se abrindo e Leandrol entrar na casa junto a um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis.
Leandro: Juan essa e a Abbie, Abbie esse e o Juan. - Ele disse nos apresentando.
Juan: E um prazer conhecer você, mas eu preciso ir imediatamente ajudar o chefe com algumas coisas. - Ele disse indo embora.
Leandro: Acho que agora nos temos que cconversar Abbie. - Ele disse sendo arroganconversar
Abbie: Eu sei que você me odeia e nem deve estar querendo que eu fique aqui, mas eu precisa te contar. - Eu disse me sentando no sofá novamente.Leandro: Olha você está esperando um bebê e eu vou assumir a minha responsabilidade, mas na minha família tem um lei que não pode ser quebranda. - Ele disse passando a mão pela cabeça: Que lei? - Eu pergunto confusa e tensa.
Leandro: se qualquer membro da família engravidar uma pessoa, ele teria que se casar com a mãe do bebê. - Ele disse frio, como se não tivesse sentimentos.
Abbie: Eu não quero forçar você a fazer isso. - Eu disse com medo do que aconteceria daqui pasentimentos.
Leandro: Não vamos contar por enquanto para ninguém, você fica em um dos quartos de hóspedes e diz para o meu pai que nos somos amigos e depois a gente vê o que faz. - Ele disse tenso.Abbie: Tudo bem, obrigando. - Eu disse dando um sorriso para ele, logo ele pede para que as empregadas levem as minhas malas para o quarto que eu irei ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disney Leandro
Fiksi PenggemarSinopse: Leandro e filho de um dos maiores criminosos de Buenos Aires, ele e frio e arrogante com as pessoas. Leandro não capaz de amar e só pensa em diversão. Abbie e um patricinha que vivi indo em festa com suas amigas, em uma dessas noites ela ac...