Josh: como assim.....ele vai te querer de volta.
Explico toda a história para ele.
Josh: filho da puta.
Sn: não deixa ele me pegar por favor Josh.
Josh: calma eu tô aqui.....agora vc presisa dormir Descança tá qualquer coisa eu tô no meu quarto.
Sn: não Josh dormi comigo por favor-digo ainda chorando.
Josh: calma eu tô aqui tá não vou sair do seu lado-ele diz deitando do meu lado.- não chora tá
Sn: obrigado por tudo que vc tá fazendo.....como eu posso te agradecer.
Josh: bom...não precisa mais como vc tá insistindo tanto-ele diz sorrindo e me fazendo sorrir.
Josh: bom....deixa eu pensar-ele olha pra minha boca-já pensei no que eu vou querer.-ele diz se aproximando.
Sn: e o que vc quer.-digo sendo irônica.
Josh: isso
Ele me dá um beijo bem gostoso.
Depois disso nos nus separamos por causa da fauta de ar ele olha pra mim e sorrir eu faço o mesmo...aí nos dormimos de conchinha.~Quebra de tempo~
Acordo de manhã olho pro lado e não vejo Josh me levanto vou até o banheiro faço minha higiene e visto uma roupa básica (você tinha levado porque ia dormir na casa do Noah)
Deço até a cozinha e ele estava la fazendo o café.Sn:bom dia
Josh: bom dia princesa. Como vc tá.
Sn:bem eu acho só quero ver a any.
Josh: claro quando nos chegar na escola vai ser a primeira coisa que nos vamos fazer.
Sn: obrigada você é demais.
Josh: Eu sei eu sou demais.
Ele sorri e me faz sorrir~Quebra de tempo~
Eu e josh chegamos na escola nos entramos e a primeira coisa que ele faz é procurar a any depois ele encontra a any.
Josh: fica na quela sala e me expera ta.
Fiz um sim com a cabeça e fui pra sala ele vai ate a any e pega ela e leva ela até a sala.
Ela chega lá confusa eu não digo nada só abraço ela e começo a chorar.
Any: o que aconteceu? Por que vc tá chorando? Vc fez alguma coisa com ela Josh? Eu vou te matar?.
Sn: não o Josh não fez nada....ele voltou any.
Any: quem voltou.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por josh beauchamp
Actions/n do Brasil de 19 anos se muda para Los Angeles e acaba conhecendo josh beauchamp de 20 anos que ama dançar eles se apaixonam mais parece que tudo impede deles ficarem juntos Começo: 29/05/20