Sabina pov:
Eu já estava na escola e estou nervosa com meu encontro com o Noah.... bom eu gosto do Noah desde de quando agente se conheceu mais ele nunca me deu bola ele só foi me notar mês passado por que eu beijei um garoto da escola na frente dele acho que ele ficou com ciúmes ele é um amor mais eu fico com medo por que ele e o Josh são conhecidos como " os pegadores da escola" tenho medo dele só me inludir e depois me jogar fora.
Sn: sabi...Sabi...Sabina...SABINA HIDALGO.
Sabi: QUE FOI.
Sn: tá tudo bem....você não parece nada bem.
Sabi: tá.....eu não tô bem eu...tô nervosa pro meu encontro com o Noah.
Sn: mais....calma vai dar tudo certo.
Sabi: mais e se ele só quiser me inludir.
Sn: Eu já volto.Eu fui até o armário do Noah e ele e o Josh tavam lá.
Josh: eai gatinha.
Sn: cala boca Josh que minha conversa é com o Noah.
Josh: se ferro.
Noah: com migo mais o que eu fiz.
Sn: só quero te fazer uma pergunta.... hoje é o seu encontro com a sabina né.
Noah: é por que?
Sn: olha aqui Noah urrea se você fizer alguma coisa com a sabina se você fizer algum mal a ela eu vou te matar tá me ouvir.
Josh: ksksksksks.
Noah: ok ok eu prometo que eu não vou fazer nada...... que ela não quera claro.
Eu só reviro os olhos e vou até a sabi.Chego lá e sabi está totalmente confusa.
Sabi: aonde você foi.
Sn: falar com o Noah e eu falei pra ele se ele fizer alguma coisa com você eu mato ele.
Sabi: você é incrível migah.
Ela me abraça.Com o Noah.
Noah: cara eu fiquei arrepiado.
Josh: kskskks...se ferro se você fizer alguma coisa de mal com a sabina ela te mata.......mais você não ia fazer nada né.
Noah: não cara eu acho que.....estou apaixonado- as últimas palavra ele falo baixo.
Josh: que qui você disse.
Noah: estouapaixonado- ele fala rápido
Josh: Fala pra fora animal.
Noah: Eu tô apaixonado o animal.
Josh: vishhhSabina pov
Eu e a sn já tamos em casa escolhendo minha roupa to muito nervosa.
Sabi: to muito nervosa- ela fala em português.
Sn: kkkkk calma vai dar tudo certo
Sabi: espero.Roupa da sabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por josh beauchamp
Actions/n do Brasil de 19 anos se muda para Los Angeles e acaba conhecendo josh beauchamp de 20 anos que ama dançar eles se apaixonam mais parece que tudo impede deles ficarem juntos Começo: 29/05/20