Desculpas pela demoraaaaa.
NO OUTRO DIA...
Estávamos todos na sala tomando café da manhã do meu lado tava saby e do outro heyoon e na minha frente Josh e Noah.
Any: Que tal nos fazermos uma festa na piscina.
Josh: eu acho uma ótima ideia.
Sn: também.Todos concordo e terminamos de tomar café.
Krys: QUEM VAI COM MIGO NO SHOPPING HOJEEEEEEE...
Sn: EUUUUUUU.
Saby: TAMBEM VOOOUUU.
Josh: parem de gritar seus bando de locos.
Noah: to pra ficar surdo.
Sn: aiiiii...seus dramáticos tão andando de mais com a sabina.
Saby: eiii..
Noah: tá vão logo
Krys: bora..
Saby: bora.
Josh: ótimo.
Sn: e você vai levar a gente meu amor..
Josh: péssimo.
Noah: kkkk se ferro...
Saby: você vem também Amado!
Noah: aff..No shopping...
Os meninos Josh e Noah tinham ido ate a praça de alimentação pedir algo enquanto a gente " terminava" as compras.
Sn: ah não saby esse vestido não.
Saby: mais por que não?
Krys: é vai fica gostosa nessa roupa.
Saby: vaiiiiii levaaaaaa...
Sn: tá eu levo.
Krys: tá vamo logo por que os meninos tão nos esperando.
Sn: ok okAgente vai pra praça de alimentação...
Josh: nossa vocês demoraram.
Sn: não para de drama.Logo chega a comida e nos começamos a comer....
Sn: eu vou no banheiro e já volto.
Saby: eu vou com você.
Josh: por que será que as mulheres sempre vam no banheiro juntas.
Krys: pra conversar.
Noah: queria saber o que tanto conversam.Eu e sabina retiramos os olhos e vamos ate o banheiro.
No banheiro...
Sn: então e você e a quele cara....o...pepe.
Saby: bom...agentesebeijou.
Sn: fala pra fora o animal.
Saby: A gente se beijou o animal.
Sn: mais já ksksks
Saby: vamos.
Sn: pode ir indo eu vou lavar meu rosto e já vou.
Saby: okSaby sai dali me deixando sozinha até que alguém entra no banheiro mais não vejo que é nem me importo mais do nada a pessoa pega meu braço com força me fazendo olha-la.
Sn: me solta...
×××: sentiu saudades.
Sn: LUCAS o que vc tá fazendo aqui... me solta.
Tento me solta mais ele não deixa.
Lucas: vc vem com migo.
Sn: na...
Nem terminei de falar e ele colocou algo na minha boca e eu adormeci.Sabina on:
Josh: ela tá demorando muito não acha.
Noah: mais o que caralho a Sn tá fazendo no banheiro.
Saby: acho melhor irmos lá vermos.Agente foi em direção ao banheiro assim que a gente chegou na frente dele os meninos ficaram esperando entrei procurei mais não tinha níquem lá mais eu achei o brinco dela saio correndo do banheiro.
Saby: ela não tá aqui.
Josh: COMO ASSIM ELA NÃO TA AI!!
saby: eu não dei ela só disse que ia lavar o rosto.
Krys: e agora?
Josh: vamos procurar ela pelo shopping.
Noah: eu vou chamar o resto do pessoal pra ajudar.Sn on
Acordo em outro lugar super velho tinha coisas espalhadas e era tudo sujo logo ouso uma voz.
Lucas: lembra da qui princesa.
Sn: não me chama de princesa e me solta seu loco.
Lucas: aqui era onde a mente se encontrava depois do colégio escondidos por que sua mãe não deixava agente namorar.
Sn: devia ter escutando ela e não ter chegado perto de vc.
Lucas: pq vc ficou assim princesa do nada vc ficava gritando com migo sem nenhum motivo.
Sn: vc é um lixo mesmo, VC QUE FICAVA ME AGREDINDO ME OBRIGAVA A FAZER O QUE EU NÃO QUERIA ME SEGUESTROU QUASSE ME MATO SEU IDIOTA.
Lucas: vc sabe que eu não te machucaria vc é minha namorada.
Sn: eu não só sua namorada.
Lucas: vc sempre foi Sn sempre foiEle ala e sai pro andar de cima, nem tentei gritar pq seria em vão.
Saby on
Noah liga pra turma eles vem o mais rápido possivel a gente se separou em grupos e combinamos de nos encontrar na praça de alimentação e fomos procurar eu estava com heyoon e shivani não achamos ela então decidimos voltar para o lugar combinado chegamos lá e encontramos Josh e Noah.
Josh: por favor me diz que vcs acharam ela.
Saby: não - digo e ele faz uma cara de triste.
Shivani: procuramos em todos os lugares.
Heyoon: agente procurou ela pelo 2 e 3 andar umas 5 vezes e nada dela.
Chega savannah e any
Josh: notícias.
Any tava quase chorando.
Savannah: nada.
Logo chega bailey e krys.
Josh: por favor boas notícias.
Bailey: um segurança diz que viu um cara com a Sn ela tava desacordado mais ele disse que teve uma festa e ela tava bêbada.
Noah: sínico.
Josh: filho da puta isso sim.
Any: ele viu pra onde eles foram.
Krys: disse que foram pro Sul da cidade.
Saby: mais no sul só tem...
Any: A CASA ABANDONADA.
Josh: traduzindo.
Any: foi lá onde a Sn e o Lucas se encontravam escondidos depois do colegio nossa mãe não aprovava o namoro dos dois.
Noah: e como é que vc sabe disso.
Any: segui ela uma vez.
Josh: E O QUE CARALHOS NOS AINDA ESTAMOS AQUI.
Heyoon: vou ficar pra ligar pra sina sofya e Joalin assim que elas chegarem nos vamos.
Saby: ok vamos vamos.Josh on
Nos dividimos em dois carros no meu tinha eu, any, saby, heyoon e savannah no carro do Noah tinha ele, bailey, krys e shivani. A gente foi o mais rápido possível até lá depois de um tempo chegamos.
Any:vamos de vagar eles estam lá dentro.
Josh: vamos entrar.
Entramos bem devagar e vimos Sn na sala corri até ela e a abraçei.Sn on
Sn: ainda bem que vc veio.
Josh: não ia te deixar vc nas mãos desse maluco.
Ela estava amarrada entao soltei ela quando iamos sair ele aparece.
Lucas: (batendo palmas) que lindo ainda bem que foi um final feliz não é.....fala serio vcs acharam mesmo que vcs iam simplesmente salvar ela e sair pela porta da frente me fazendo de idiota.
Sn: idiota vc já é seu psicopata.
Lucas: vc não fala assim com migo - Ele se aproxima de mim mais os garotos vão pra minha frente.
Josh: vc não ouse tocar um dedo nela.
Ele pega uma arma e aponta pros garotos mais nenhum deles sairam de sua posição Josh ainda deu um passo a frente.
Josh: vc não ouse tocar um dedo nela.Any nessa hora me abraçou estava com medo e Se ele der um tiro em Josh conheço ele se for pra matar ele mata.
Do nada escutamos um tiro e Lucas cai no chão.Heyoon on
Liguei pras meninas e falei que encontraram a Sn nos encontramos e pegamos o carro da sina.
Sina: vamos ligar pra polícia.
Heyoon: vc acha uma boa ideia.
Joalin: verdade e se fizerem ela refem.
Sina: ele não sabe que estamos indo pra la.
Sofya: ok eu vou ligar.Sofya liga pra polícia conta tudo pra polícia que ele sequestrou ela e maltratada ela e mais ela diz o local. Chegamos la e nos escondemos logo o policiais chegam.
Policial: quantas pessoas estam no local.
Sina: umas 8 mais o acusado.
Policial: ok atenção vamos cerca a casa.
Ele diz para outros policiais do nada ovimos um tiro me assusto mais corro em direção a porta que estava aberta.Heyoon: desculpa a demora.
Sn: HEYOON MEU DEUS QUE SUSTO GAROTA.
Policial: tem algum menor de 18 aqui.
Todos respondemos que não.Depois disso a gente foi pra casa. O Lucas estáva baleado mais não morreu depois de passar pelo hospital foi pra delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por josh beauchamp
Actions/n do Brasil de 19 anos se muda para Los Angeles e acaba conhecendo josh beauchamp de 20 anos que ama dançar eles se apaixonam mais parece que tudo impede deles ficarem juntos Começo: 29/05/20