Já se passou uma semana e estamos indo para NOVA CASA to animada.
Josh: pq vcs demoraram tanto?
Any: EU JA FALEI MIL VEZES QUE NOS TAVA ARRUMANDO AS MALAS. - ela fala gritando.
Josh: E PRA QUE TANTA MALA?
Any: NOS PEGAMOS TUDO NOSSO O QUE NÓS PRESISA.
Sn: 1....2....3....
Noah: vish
Sn: eu vou falar de uma forma bem educada.....DA PRA CALAR A POHA DA BOCA MAIS QUE INFERNO.
Josh-any: Nossa maguo.
Sn: era pra mágoa mesmo....agora vamos logo.Saímos de lá e fomos pra casa nova chegamos e entramos.
Bailey: isso que eu chamo de casa.
Yoon:já eu chamo de mansão.
Sabi: temos que decidir os quartos.
Any: ok vai ficar assim
Savannah e any
Sofya e joalin
Bailey e krys
Sina e heyoon e shivani
Noah e josh
Sabi e snOk depois de Nos irmos pro nossos quartos arrumar as coisa nos passamos a tarde toda brincando jogando assistindo filme comendo já está de noite e todo mundo tá no seu quarto eu e a sabi estamos conversando na cozinha.
Sabi: migah posso te perguntar uma coisa?
Sn: claro
Sabi: então o que vc faria se vc tivesse ficado com uma pessoa só que vc está gostando de outro e vc não quer machucar a pessoa que vc ficou pq vc disse a ele que o amava.
Sn: vc devia chamar o noah pra conversar.
Sabi: não sei não tô com medo de magoar ele sabe.
Sn: quem é o outro garoto?
Sabi: o nome dele é pepe ele é super legal e eu acho que tô apaixonada.
Sn: agora sim vc deve chamar o Noah pra conversar.
Sabi: mais....e se sei lá ele ficar magoado.Vou até ela e seguro em sua mão.
Sn: eiii...Vc vai te que falar sabe não é fácil vc gostar de alguém e não lutar por aquela pessoa também não é fácil a gente se magoar mais logo passa ou talvez não. - falo e derramou uma lágrima.
Sabi: ei não fica assim....mais pq vc tá chorando?
Sn: a minha vida sabi ela é um inferno níquem me ama sabe em todos os relacionamentos que eu entrei sei lá alguma coisa dava errado ou o cara me traía ou ele simplesmente terminava ou ele me batia será que o problema sou eu? O que eu fiz pra merecer isso?Logo a sabi me abraça naquele momento era tudo o que eu presisava do nada o Noah e o Josh aparecem.
Noah: sabi podemos conversar.
Sabi: Noah eu to meio ocupada agora.
Sn: não tudo bem vai lá vaifalo saindo do abraço dela e limpando as lágrimas. Olho para o Josh que estava com uma cara de triste.
Sn: vc escutou não foi?
Ele faz sim com a cabeça e se aproxima de mim.
Josh: vc é perfeita.....o problema não é vc o problema são os babacas que vc namorou eles não souberam valorizar vc.....Vc é linda maravilhosa talentosa gata inteligente vc só escolheu as pessoas erradas pra namorar.Eu simplesmente dei um abraço nele eu me sentia segura perto do Josh sabia que ele não ia me magoar ele é perfeito.
Sn: vc é um ótimo amigo - falo saindo do abraço.
Josh: bem que eu podia ser algo mais né.
Sn: JOSH!!.
Josh: que foi!!...eu nunca te magoaria nunca que eu ia perder uma mulher maravilhosa como essa.Dei um sorriso e ele também logo Noah e sabi aparecem.
Sabi: nossa que sorriso.
Sn: não enche sabina....agora vamos logo. - falo subindo as escadas.
Sabi: huum vc vai me contar tudo lá em cima.
Sn: vc também.Noah pov.
Eu estava a um tempo bem pensativo por que eu estava ficando com a sabina mais....Eu acho que gosto da sina sabe a sabina é super pegar mais a sina cara o que eu Faço.
Nosh: josh presiso falar com vc?
Josh: fala cara.
Noah: então vc sabe que eu to ficando com a sabina né?.
Josh: isso todo mundo sabe.
Noah: tá cara mais eu acho to gostando da sina e eu quero contar pra sabi mais to com medo de magoar ela.
Josh: cara que um concelho.
Noah: pq vc acha que eu to te falando isso.
Josh: tá se eu fosse vc falaria logo pq ela cai acabar descobrindo.
Noah: ta tem bom amanhã eu falo.
Josh: tá mais vamos lá na cozinha com migo.Agente vai em direção da cozinha quando nos tava descendo a escada acabamos escutando as meninas conversando.
Josh: vai ter que falar hoje.
Noah: o sabi podemos conversar?
Sabi: Noah eu to meio ocupada agora.
Sn: não tudo bem vai lá.Eu e ela fomos até a sala.
Noah: eu escutei.
Sabi: desculpa Noah eu não queria te magoar vc é um ótimo amigo mais...
Noah: tudo bem eu não estou magoado e eu também gosto de outra pessoa.
Sabi: sério posso saber quem é?
Noah: não.
Sabi: por favor.
Noah: é a sina.
Sabi: haaaaa eu sabia.
Noah: não conta pra níquem.
Sabi: prometo.Dei um abraço nela e voltei pra sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por josh beauchamp
Actions/n do Brasil de 19 anos se muda para Los Angeles e acaba conhecendo josh beauchamp de 20 anos que ama dançar eles se apaixonam mais parece que tudo impede deles ficarem juntos Começo: 29/05/20