Capítulo 1

1K 106 5
                                    

            Boa leitura 💜

   

                  Jungkook

Nunca pensei que ser príncipe seria tão chato e estressante. Sou um tipo de príncipe que não está a procura de uma princesa ou uma plebeia, que nem nos livros de romance. Para falar a verdade, eu já encontrei o amor da minha vida, apenas estou esperando ele sentir o mesmo por mim e se declarar. O que é muito difícil, já que somos dois cabeças duras e não admitimos que nós nos gostamos.

O que era para ser uma foda apenas, se tornou em um puro amor proibido.

Ser um príncipe é um saco porque, só posso sair de dentro do castelo se for pra fazer alguma tarefa real ou algo do tipo e como ninguém banca o bom samaritano o tempo todo nessa vida, eu acabo saindo do castelo para fazer uma visitinha para o meu Yoongi, mas ninguém precisa saber disso, não é mesmo?!

— Isso é um saco! ‐Resmungo me levantando do chão, ainda com a minha espada em mãos.

— Ou você que é um fraco e não consegue se defender, príncipe Jeon! ‐ Eunwoo fala com um sorriso debochado nos lábios enquanto olhava para o amigo.

Eunwoo era um alfa e filho de bruxos, mas quem ligava para isso ? Eu não ligava. O que deixava os meus pais e especialmente o meu irmão e o meu quase namorado irritado, porque nenhum deles convivia com o alfa. Apenas pelos seus pais serem bruxos, o que me deixava triste, porque quase não tenho amigos e quando tenho é por interesse ou os meus pais não gostavam.

— Me deixa Eun, você pega muito no meu pé! ‐ um bico manhoso se forma nos meus lábios, fazendo o alfa que estava a sua frente rir.

— Você é muito ruim com a espada príncipe Jeon, você precisa melhorar, por isso eu estou aqui.

— Eu já tenho vários guardas a minha disposição eu não preciso saber me defender.

— É claro que precisa. Todos os príncipes precisam aprender para defender as suas.. donzelas, caso elas fiquem em perigo. ‐Eunwoo fala a última parte em puro deboche, já que não gostava nem um pouco de mulheres.

— Você sabe que que eu não gosto de mulheres.‐resmungo ficando na posição de ataque.

— Sobre isso...eu acabei escutando uma conversa entre o rei de Rohan e o rei do reino de dragões.

— E o que tem os dois? ‐ pergunto deixando a espada no chão.

— Se você me deixasse terminar, eu te falaria! ‐O garoto cruza os braços.

— Fale logo antes que eu desista! ‐Me agacho para pegar a minha jaqueta e assim acabando por ficar de costas para o mesmo.

— O Rei do reino dos dragões tem uma filha que quer se casar com você. ‐ Eun falava enquanto olhava descaradamente para minha bunda.

— Casar? Eu nem conheço a filha dele e eu aposto que o meu irmão não faria isso comigo...ele é o meu irmão mais velho, oras!

— Se eu fosse você eu não duvidaria do Namjoon, ele consegue ser bem rigoroso quando quer.

— Você ouviu mais alguma coisa? Ele falou o que para o rei Park ?

Amor Proibido (Yoonkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora