Voltas e Reviravoltas

36 5 3
                                    

  *   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.  *    .      • .  .      :    .          • .  *   .     .      *    •       .     .   *       •         .      .  *.       *. •      .     *         *.     .      •.       *.    • * .    .           *.       •*.    •  .       .*   .        *.       • .     . * •

Juliette Goldi sempre teve muito orgulho de dizer que sempre tinha tudo sob controle, mesmo que nem sempre isso fosse verdade. Principalmente quando se tratava de sua família ou se sua futura carreira. Com dois nomes extremamente influentes na sociedade de Bruxos Puro-Sangue Britânica, Rosier e Goldi, Juliette ainda revirava os olhos todos os dias por ter dois sobrenomes que lembrassem cores. Um, tudo bem, mas os dois?

Apesar disso, Juliette sempre cumpriu com seus deveres e sigilos dentro de sua casa. Mesmo ambos os seus pais serem Britânicos, Juliette nasceu na Austrália. Aquela terra era sua paixão. Mas era claro que era muito bom para ser verdade. Ao completar 10 anos, sua família fez uma volta na Europa, procurando se estabelecer, e após encontrar uma das ruas mais influentes para os Puro Sangue, era claro para Gus Goldi e Margaux Rosier, seus pais, que era ali que sua família deveria se estabelecer.

Juliette nunca teve nenhum problema com os vizinhos, pelo contrário, se dava bem com muitos deles. O único problema era.. um tanto incurável para a época. Juliette era sonâmbula. Isso já a metera em diversos problemas, como acordar em um jardim que costumava ser lindo, agora arruinado, com uma tesoura em suas mãos; cair da escada de costas ou até com as roupas ensopadas debaixo do chuveiro quente.

Sua condição era um tanto comum, mas se tornava perigosa por ser extremamente móvel e autônoma. Como agora, Juliette não fazia ideia de como chegara ao topo de uma pedra na beira do riacho perto da Floresta Proibida, tão perto de..

— AÍ MEU DEUSSS....

...cair e quebrar algo.

•••

— Meu deus, que.. dor de cabeça — Disse Juliette, finalmente recobrando a consciência, se dando conta de que agora, estava deitada sobre um enorme sofá de pele animal estranhamente confortável.

— Aí que bom, que maravilha. Eu estava preocupado, menina.

— Hagrid? — Juliette reconheceu-o. — Me desculpe pelo incômodo. — Disse a adolescente, levantando-se e dando de cara com um chalé extremamente decorado com plantas e objetos um tanto curiosos.

— Ora, não é incômodo nenhum senhorita Rosier. — Disse Hagrid calorosamente. — Há tanto tempo que um de seus episódios não ocorria, sente-se e tome um chá.. eu mesmo colhi, vai ajudá-la a recobrar os sentidos.

— Muito obrigada — Aceitou a garota, tomando um gole e se dando conta de que a maior parte de seu pijama se encontrava manchada. — Meu deus, obrigada por tudo Hagrid, não sei como os episódios voltaram mas eu preciso ir, que horas são?

prey - 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora