𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢
Olá, meus amores. Se vocês gostarem desse capítulo, não esquece dá estrelinha. Porfavor comentem também, parece pouco mas me anima demais pra continuar! Um beijo e boa leitura
'' 𝙈𝙚𝙚𝙩𝙞𝙣𝙜 ''
Jeongguk se encontrava, de fato, muito feliz e realizado. O moreno havia finalmente conseguido um emprego depois de muitas tentativas falhas. Estava feliz.
O emprego não era lá a melhor das opções que tinha, no entanto, era melhor que muitas outras coisas. Aliás, depois de ficar uma boa parte da vida desempregado, se caso conseguisse trabalhar mesmo que com a coisa mais fútil do mundo, aceitaria.
Na cabeça do garoto aquilo era bem melhor do que não fazer nada, e agora que estava morando sozinho precisava arranjar algo fixo, nada dos bicos de meio período que conseguia e que costumava fazer.
O atual apartamento onde morava também não era grande coisa, mas apesar disso as despesas continuavam batendo em sua porta a todo momento. Afinal, ele ainda dependia daquela moradia e obviamente a estadia não era gratuita.
Esse foi um dos motivos pelo qual aceitou a proposta de trabalho em uma balada muito famosa em Itaewon, uma região bem popular por seus ótimos bares e baladas.
- Estou de volta - A voz se fez presente no cômodo. O rapaz havia caminhado a tarde toda completamente pensativo e só por agora chegava em sua residência. Fechou a porta, trancando a mesma e então guiou seus passos até a cozinha.
Estava faminto, o estômago já roncava faziam algumas horas, mas seu subconsciente se encontrava ocupado demais para pensar sobre o que deveria comer ou algo do tipo, por consequência naquele momento poderia devorar qualquer coisa que visse pela frente.
Abriu um dos armários que haviam no cômodo, pegando um dos vários pacotes de salgadinhos presentes no local.
Minutos mais tarde a embalagem se encontrava aberta enquanto a boca do garoto se encontrava completamente cheia de salgadinhos, e mesmo apesar disso seus pensamentos vagavam em outro lugar.
Estava completamente ansioso para seu primeiro dia no trabalho, e naquela cabeça a única coisa que se fazia presente era isso. Nada mais ocupava aquela mente. Pelo menos não naquele momento.
Os minutos se passaram tão rápido que ao menos se deu conta quando a embalagem de salgadinhos se encontrava vazia então também não demorou a joga-la no lixo.
Agora os próprios dedos compridos se encontravam em sua boca, e qualquer vestígio de farelo presente nos mesmos estava sendo varrido pelos lábios rosados.
- Qual é Jeongguk, não deve ser tão difícil assim - Proferiu tais palavras mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa, até porque morava sozinho. Alguns passos foram dados em direção à pia e então o mesmo lavou as mãos que estavam cheias de gordura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Taekook
RomanceOnde Jeongguk consegue um emprego em um dos grandes bares de Itaewon e em sua primeira noite de trabalho acaba se esbarrando com Kim Taehyung, um lindo desconhecido que o levará a loucuras. O moreno não imaginava, mas o que era para ser apenas uma...