Notas da Autora
Olá povo lindo, como vocês estão? Peço perdão pela a demora! Passei por um bloqueio criativo pesado, ainda estou passando, então peço que tenham paciência comigo.
Fiz esse cap com muito amor. Mimem bastante. Não esqueçam da estrelinha.Boa leitura
" 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙞𝙩𝙞𝙤𝙣 "
Atrito
Dificuldade, resistência ou oposição que resulta de divergência de maneiras de ser, de agir ou de pensar. Conflito, desavença.Fazia algumas semanas desde o fora que Jeongguk havia levado de Taehyung. Não estava nenhum pouco incomodado com isso, apenas não conseguia entender o motivo.
Estavam ficando a algumas semanas e tudo, aparentemente, estava ocorrendo bem. Não entendia. Mentiria se dissesse que não se encontrava chateado, porém não podia mandar nos sentimentos alheios.
Não pensava que o sentimento nutrido pelo mais velho era amor, porém podia dizer ser uma forte atração juntamente a um gostar, um gostar diferente. Sabia muito pouco sobre o outro, quase nada. O que o deixava ainda mais louco.
Kim havia simplesmente sumido do mapa. Não havia mandado mensagens, muito menos respondido as que o moreno mandava. Também não aparecera mais na "balada" em que trabalhava.
Jeon queria uma explicação, porém não insistiria. Ambos não haviam firmado compromisso nenhum, e quando chegaram perto, o loiro simplesmente saiu de cena.
Apesar de não querer pensar, sempre que deitava na cama Kim vinha a sua mente.
— Vai sair mais cedo hoje? — Jimin questionou enquanto terminava de arrumar algumas das bebidas, que estavam desorganizadas
A balada estava lotada. Desde que começará a trabalhar no estabelecimento, essa era a primeira vez que Jeongguk via tantas pessoas juntas naquele lugar.
— Eu queria, mas aparentemente não vai rolar — Ditou em resposta, se referindo a quantidade de pessoas presentes, assim como as que continuavam entrando — O que tá pegando, hein?
Não sabia se havia algum motivo específico para todo aquele tumulto, mas caso houvesse, seu hyung certamente saberia. Aliás, Jimin conseguia saber de tudo o que acontecia naquela cidade.
Sem contar nas fofocas, as quais Park dominava com maestria. Um verdadeiro Maria Fifi.
— Eu não tenho ideia. Parece que um povo novo chegou na cidade, não tô por dentro ainda — Ditou em desdém, terminando de organizar algumas das prateleiras — Só toma cuidado, garoto. Nem todo mundo aqui é o que parece ser.
Jeongguk tinha certeza de que o de fios coloridos sabia de algo, e por algum motivo não queria dizer, principalmente nos últimos dias, havia frisado muito sobre o cuidado que o moreno deveria tomar, principalmente em relação às pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Taekook
RomansaOnde Jeongguk consegue um emprego em um dos grandes bares de Itaewon e em sua primeira noite de trabalho acaba se esbarrando com Kim Taehyung, um lindo desconhecido que o levará a loucuras. O moreno não imaginava, mas o que era para ser apenas uma...