𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢
Aqui estou eu com mais um capítulo. Espero que vocês gostem! Boa leitura. Não esqueçam dos comentários e estrelinhas. Um beijo
'' 𝘿𝙤 𝙔𝙤𝙪 𝘼𝙘𝙘𝙚𝙥𝙩? ''
Jeongguk abriu seus olhos escuros com calma, tentando se acostumar com a claridade que invadia o quarto através da pequena janela, que por algum motivo se encontrava aberta naquela manhã. Demorou um pouco para raciocinar e enfim acordar, porém assim que o fez, se colocando sentado sobre a cama pode sentir todo o corpo reclamar por tal ação.
Estava muito dolorido, depois da noite anterior estava literalmente acabado. Nesse momento tudo o que havia acontecido a horas atrás se fez presente em suas memórias, tudo o que havia acontecido e principalmente Kim Taehyung que não estava ao seu lado. Estranhava o fato de estar sozinho, mas tudo fez sentido assim que levou em conta de que aquilo tinha sido algo sem compromisso nenhum, algo de apenas uma noite.
O pequeno ao menos sabia o porque de estar tão surpreso, afinal de contas já era de se esperar algo como aquilo.
— Pois é Jeongguk, e que noite — Murmurou a si mesmo com o tom de voz completamente rouco. Tinha acabado de abrir os olhos então ainda tentava assimilar tudo o que havia acontecido e o que estava acontecendo, e a melhor maneira que encontrou para realmente despertar foi um belo banho — Taehyung não deixou nenhum bilhetinho — Ditou a caminho do banheiro.
Adentrou o cômodo fazendo exatamente o que costumava fazer quase todos os dias. Como já estava sem nenhuma de suas vestes, apenas observou seu reflexo ser transmitido no grande espelho que havia no local. Pode observar as marcas roxas sobre seu pescoço e também sobre o restante do corpo, mas principalmente os chupões que estavam em todos os lugares.
O menor soltou um riso negando algumas vezes antes de caminhar pra dentro do box, dando início ao seu banho. As partículas de água quente que deslizavam sobre seu corpo eram como uma terapia, e o deixavam completamente relaxado.
Assim que o banho chegou ao fim os passos do moreno foram guiados até o closet. Queria vestir algo confortável então pegou apenas um conjunto de moletom, o colocando em seu corpo.
Os fios escuros foram bagunçados e quando pensou em penteá-los pode ouvir sua barriga roncar, estava faminto e precisava comer alguma coisa. Antes mesmo de secar os cabelos, trilhou seu caminho até a cozinha e sem que ao menos chegasse no cômodo levou um grande susto.
Conhecia aquela silhueta que estava parada em sua cozinha, mas ainda não conseguia assimilar tudo o que estava acontecendo.
— O que você pensa que está fazendo? — Proferiu em um tom alto, chamando a atenção do loiro que logo se virou de frente para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - Taekook
RomanceOnde Jeongguk consegue um emprego em um dos grandes bares de Itaewon e em sua primeira noite de trabalho acaba se esbarrando com Kim Taehyung, um lindo desconhecido que o levará a loucuras. O moreno não imaginava, mas o que era para ser apenas uma...