prologue

7 1 0
                                    


(S/n)

Para onde foi toda aquela alegria? Eu não era mais a mesma. Era como se algo de mim estivesse partido, eisso realmente havia acontecido.

Havia recebido a notícia que minha vovó havia acabado de falecer, e eu não sabia como iria continuar a minha missão na terra se o único motivo de eu estar aguentando toda opressão era a minha avó?! Eu não sei mais o que fazer. Estou totalmente perdida.

A minha avó era tudo o que eu tinha. Uma velhinha tão boa e dócil, a única pessoa que se ofereceu para cuidar de mim assim que meus pais me abandonaram. Ela sempre gostou de praticar o bem, por que ela se foi?

-Logo a senhora, vovó? Eu não vou conseguir viver sem a senhora.- pensei inquieta, com meus olhos marejando

De tanto chorar, minha cabeça já estava doendo, só não estava mais doído do que o meu coração.

E para piorar, as pessoas já estavam começando a me julgar dizendo que eu era a culpada pela morte da minha avó.

Eu não aguento isso. Não tenho mais motivos para viver.

....

Jogada aos prantos na sacada do meu quarto, olhei para o céu, vendo o quanto a lua estava cheia e brilhosa. As estrelas estavam muito iluminadas, minha vovó está iluminando o céu naquele momento, pensei comigo mesma.

— Por quê você se foi, vovó? Você era a minha preciosidade! – Digo em meio aos soluços.

É... A minha avó me ensinou tudo nessa vida, apenas não me ensinou a viver sem ela.

Ajuda!! Aquilo era a única coisa que eu precisava, mas ninguém podia me ajudar. Todos me julgavam, mas apenas eu sabia o quanto aquilo era doloroso.

Não tenho motivos para continuar!

De pé, na barra de proteção da sacada, abri os meus braços, dei uma última olhada para o céu, mas algo me fez doer os olhos e voltar a me jogar no chão. Havia uma forte luz vindo do céu, era tão bonito e brilhoso, fiquei totalmente admirada quando a vi.

Fechei os meus olhos por breves segundos, e quando abri novamente, pude ver algo maravilhoso, mas que me deixou um pouco assustada. Um belo jovem de asas brancas ajoelhado em minha frente. Era perfeito e incrível, ele me fez ficar calma apenas estando por perto.

— Quem é você? – Falei me afastando para trás.

— Eu sei o quanto está doendo aí dentro, S/n. – Disse apontando o dedo em meu coração. – Sei como é difícil e doloroso ver o que temos de mais precioso partir. Não se sinta culpada, tudo o que acontece é sempre um propósito de Deus. Não sinta medo, a partir de hoje eu serei o seu anjo da guarda, e prometo te ajudar e sempre estar com você para te fazer bem.

O que? – Gritou meu coração, mais meus lábios continuavam imóveis.

Apenas jurei a mim mesma que não reagiria, mais logo depois apaguei.

(Quebra Tempo)

Ao acordar, senti minha cabeça pulsar de tanta dor por conta do choro na noite passada. Lembrei-me do ocorrido de ontem a noite e me virei para levantar da cama, porém, encosto meu nariz no nariz do garoto brilhante de ontem a noite. Minha reação?

— AAHHHHHHH! – gritei assustada e o garoto caiu da cama, enquanto passava a mão na nuca, esticando as asas me deixando paralisada.

- quem.... quem é você ? 


My Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora