Gelato and peter pan

1 1 0
                                    


Após o beijinho que Jimin lhe deu, Jungkook, o empurrou, fazendo o mais baixo cair no colo de seu namorado sentado no chão, rindo da situação. O Anjo se levantou com cara feia e saiu andando.

- Yah, garoto! - Me levantei apresada, fazendo Yoongi bater a cabeça na grama, no que resultou em xingamentos baixos.

Assim que comecei a apertar meus passos para seguir Jungkook, meu braço foi levemente puxado por meu namorado, que já estava de pé atrás de mim.

- Deixa ele S/n, logo ele irá se acostumar conosco. - Disse com calma, com um sorriso doce no rosto, no qual aparentemente tentava me passar conforto.

- Seu primo é um pouco estranho...- Disse Taehyung, soltando uma risada sem graça.

~

Quando voltamos do intervalo, Jungkook já estava na sala, lendo um livro em seu lugar, e era...Peter Pan?

Talvez esteja curioso sobre um garoto que voa.

É o meu livro favorito...de certa forma, o Jungkook se parece com o menino Pan...

A aula inteira o Anjo não olhou e nem dirigiu a palavra para nós, os meninos não se importaram, mas isso me deixou bastante desconfortável, não ter aquele Jungkook tagarela e irritante. Não entendo de o porquê ter ficado chateado com o ato de Jimin, foi apenas um beijo, e na bochecha.

- Está tudo bem, amor? - Yoongi perguntou baixo para não atrapalhar a aula da naja. Percebendo meu desconforto, alisando minha coxa.

- Não é nada...só não estou afim de prestar atenção na aula de hoje. - Sorri, dando de ombros.

- Tem certeza? Podemos marcar uma festa do pijama hoje, eu e os meninos prometemos deixar você fazer nossas sobrancelhas, mascaras, hidratação, que tal?

- Nós ouvimos bem? - Falou Jimin sussurrando para nós. Virando para trás junto de seu namorado. - Festa do pijama na casa da S/n hoje?

- Foi o que eu disse...animar a S/n, olha o rostinho cabisbaixo dela, ela precisa de um pouco de bagunça. - Yoongi segurou minhas bochechas e as apertou, arrancando risadinhas dos nossos amigos.

Sua oferta aqueceu meu coração de uma maneira inexplicável, então a aceitei de imediato. Eu amo a forma que Yoongi me trata, tentando me deixar animada, me levantar nos dias que estou lá embaixo.

Ele sabe que nunca tive amigas, apenas ele e os meninos, sempre foi nós quatro, então, tentamos ao máximo estar um do lado do outro, independentemente da situação. E a forma como nossa amizade era simples e pura, me deixa extremamente bem...

- Bom, alunos...! - disse a víbora, cortando o clima totalmente. - Eu conversei com a diretora, e nós achamos que vocês merecem férias, a famosa viagem do terceiro. E isso ocorrerá daqui um mês. Nesse meio tempo, iremos lhes passando as informações do lugar, e também precisaremos de assinaturas dos responsáveis mais velhos, estaremos aceitando a partir de amanhã, não deixem para última hora...é só isso por hoje, estão liberados...NÃO ESQUEÇAM DA ATIVIDADE DA PAGINA 295. - Berrou por fim.

- Passeio? Finalmente, faz tempo que não temos umas férias assim, o ultimo que tivemos foi a dois anos, no primeiro ano. - Comentou Tae, enquanto guardava o material.

- Pois é, vai ser bom para nos distrair um pouco...- Disse Yoongi, sorrindo para nós, já em pé, nos esperando para irmos.

Assim que terminei de guardar as coisas, observei a sala, e Jungkook não estava na mesma, provavelmente deve ter ido.

~

No caminho pra casa, Tae e Jimin seguiram caminhos diferentes do meu e do Yoongi, afinal, moravam em outro bairro. Meu namorado, me acompanhou até o meio do percurso e foi para sua rua, que era duas atrás da minha.

Assim que passei a ir sozinha, andava sem animo, olhando para o chão, enquanto chutava uma pedrinha para me distrair no caminho. Minha mente só pensava em uma pessoa: Jungkook e sua reação inesperada de hoje mais cedo.

Com meus pensamentos ainda no intervalo da escola, nem percebi quando meu corpo se chocou com alguém.

- Aí, que saco, olhe por onde anda...- falei irritada, encarando a pessoa.

- Desculpe, S/n. - Era Jungkook, para minha surpresa, sorrindo, como sempre.

- Ah...-hesitei, olhando para o outro lado da calçada, onde uma senhora passeava com seu pequeno cachorro felpudo. - Eu...

- Quer ir tomar um gelato? - me cortou.

Eu apenas assenti e o segui.A

Após dez minutos andando, chegamos a Grom, um lugar simples, porém aconchegante, que eu conhecia muito bem.

Suas paredes eram em um tom creme, com as mesinhas de dentro na cor verde água. O balcão no formato de uma meia lua, onde atrás tinha uma senhora, que carregava consigo um grande sotaque, afinal, a mesma era italiana, segundo as minhas fontes, vulgo minha avó.

A iluminação não era tão forte, deixando o local aconchegante.

- Ciao, vorrei due gelato, uno al limone e l altro nocciola, per favore. - Jung falou assim que se aproximou do balcão.

E ele estava falando italiano? Que?

O encarei confusa. Querendo respostas.

- Lo porterò al tuo tavolo, sentiti libero. - Respondeu a senhora, com um grande sorriso.

- Grazie. - Disse ele por fim. Me puxando pelo pulso, até uma mesa ao lado da janela, dando vista para a rua. - Espero que goste do sabor que eu escolhi para você, se não gostar, ou não quiser, eu te compro outro.

- Com que dinheiro?

- Você ainda não pegou o cartão de volta. Achei que não faria falta um gelato. - Deu de ombros, olhando para a rua.

- Desde quando você sabe falar italiano?

- Desde sempre, nós anjos sabemos falar todas as línguas, para ter uma comunicação melhor aqui na terra.

- É...faz sentido. - Dei uma pausa, pensando no que falar. Mas, eu já tinha certeza do que queria falar, porém, o medo de ser cortada de novo falava mais alto. - Jungkook, eu queria te falar sobre...

- Olha lá, ela está vindo. - Me cortou de novo, apontando para a senhora com nossos gelatos. - Graze. - disse assim que ela os colocou na mesa. No qual recebeu um sorriso simpático como resposta.

- Qual é o meu?

- É o nocciola, o favorito da sua avó.

Assim que ele falou da mais velha, meu coração ficou mais gelado que o gelato a minha frente. Fechei os olhos com calma e respirei fundo, eu não podia colocar essa dor em coisas como essas, imagino que ela ficaria chateada comigo por conta disso.

- Obrigada. - Forcei um sorriso.

Quando coloquei uma colher de gelato na boca, veio uma grande sensação que não foi fácil descrever. Doçura, cremosidade e frescor envolvem meus sentidos, me dando um prazer imediato e de querer mais.

- O que você queria me dizer? - Desta vez, foi Jungkook que falou, cortando o silêncio entre nós.

- Então, eu não queria que você ficasse sentindo em relação aos meninos, aquilo foi apenas...brincadeira. E eu acho, que apesar da sua crença, você devesse respeitar, ou pelo menos suportar o Tae e o Minnie, eles são pessoas legais, juro. - Falei sem fazer contato visual, olhando para meu gelato, como se fosse a coisa mais interessante naquele momento. - E mais tarde eles vão lá em casa dar uma festa do pijama, e eu queria que você participasse...

- Tudo bem S/n, como eu estou aqui por você e com você, tentarei essa questão, mas não prometo nada. E eu super aceito participar da sua festa. Ah...- fez uma pausa, na qual me fez o encarar confusa, esperando-o terminar sua fala. - ...seu rosto está sujo de gelato. - Começou a rir alto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora