Os raios de sol estavam batendo no chão de madeira, velho e arranhado, com um belo homem, ou melhor, um anjo no chão...
Para mim era estranho pensar na insana situação que estava acontecendo, talvez, fosse somente um sonho. Eu acabei por me levantar rápido demais, com o travesseiro em mãos, me sentindo tonta, tentando apoiar na primeira coisa que pudesse me auxiliar, sentindo minhas pernas fraquejarem aos poucos, enquanto sentava mais uma vez na cama, por impulso.Observei os atos do tal garoto, que dobrou as asas e se levantou, vindo em minha direção, seus olhos eram carregado de preocupação.
Ele se sentou ao meu lado, mantendo nossos corpos os mais próximo possível.
Isso era ele tentando passar conforto?
Esta me assustando seus atos inesperados, pensei.
Senti o suor frio vir, suas gotas passaram a escorrer sobre minha testa, grudando de leve alguns fios de cabelo. O anjo tentou aproximar seu rosto, encarando cada detalhe do meu rosto, mas parecia que estava com medo? Ele estava hesitando?
Quando aproximou sua mão, tentou afastar minhas mechas de cabelo, porem eu recuei para o lado, começando a me desesperar com sua presença - eu, passei a sentir que meu mundo se tornou borrões, ganhando velocidade, no qual me deixando parada em meu próprio espaço-tempo, junto daquela criatura ao meu lado, como nos filmes. Meus olhos encontravam-se fixando cada sentimento posto no ar.
- S/n... - disse o rosto angelical e puro do menino, que agora estava em pé na minha frente. Que ainda tentava aproximar a mão de qualquer maneira.
Seu rosto curioso passou a carregar um grande sorriso, que rapidamente veio de encontro com minha barreira protetora, mesmo sendo um sorriso tímido, que senti aquecer meu interior.
Balancei a cabeça varias vezes, me arrastando para trás na cama, encostando minha costa na parede gelada, me arrepiei toda. Tentei não o encarar nos olhos, afinal, seu olhar sobre mim era intenso, me dava mais arrepios que a parede gelada.
- Bom...- respirei fundo. - me explica primeiro oque você é, depois, me diga seu nome.
Seu sorriso de animação era tão doce e infantil. E ele esta se aproximando com aquele sorriso gentil.
SE APROXIMANDO?
- NEM. MAIS. UM. PASSO. - Gritei. Eu ainda estava assustada com sua presença, apesar de ele ser adorável, me deixava levemente desconfiada.
Ele parou igual um carro freando, com um pequeno impulso com o corpo.
- Os anjos existem, e podem ajudar os seres humanos, são considerados reais, porém, vocês humanos não consegue nos ver, a não ser que nos chamem. - dizia com simplicidade.
- E como vocês são chamados? Eu lhe chamei? - perguntei curiosa, dobrando as pernas em borboleta e colocando o travesseiro no meu colo.
O Anjo, fez o mesmo, se sentando no chão, repetindo o ato, e colocando em seu colo suas mãos.
- A oração é o principal caminho, outra forma de manifestação é através das coincidências que poderiam ser apenas ocorrências casuais, mas representam a atuação dos anjos ou o dedo de Deus para lhes mostrar o caminho diante de um período de incertezas, e foi diante disso que você me chamou, as incertezas do seu coração, lhe sufocando, e querendo partir por conta da morte da sua avó. E, além disso, eu fui enviado aqui a pedido...
- E você esta aqui para isso? Não me deixar morrer? - Falei com desdém, rindo ironicamente.
- Não só isso, mas irei te proteger e lhe auxiliar nas suas escolhas, compreende S/n? - Eu apenas resmunguei um aham, deixando ele prosseguir. - Acreditamos que podemos mesmo influenciar a mente humana, da mesma maneira que um ser humano pode fazer com nós. - coçou a nuca, com uma expressão estranha, na qual não identifiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel
Fanfiction_-_**_-_ Park S/n, uma garota que esbanjava felicidade por onde passava, acabou se encontrando totalmente perdida e deprimida ao receber a notícia que sua querida avó havia falecido. Quem diria que aquele sorriso e aquela felicidade que a garota tin...