Sai de casa às pressas, me perguntando apenas: como? E porquê?Como eu poderia esquecer dele desta maneira!
Corria pela calçada em passos largos, minha visão turva pela chuva era a única a minha frente. Eu havia esquecido de pegar o guarda-chuva, o desespero era tanto, que não tive tempo nem de pensar no mesmo.
Minhas roupas começaram a grudar em meu corpo, se chocando contra minha pele, em uma mistura de tecidos molhados. Aos poucos pude sentir a água gelada da chuva em mim, no qual me fazia estremecer aos poucos. Logo a frente avistei o parquinho. Porém, optei em passar reto. Provavelmente ele estaria no brechó, ele não seria nem louco de ficar nessa chuva.
- Boa tarde...vocês viram...um garoto... dessa altura... comprando roupas aqui? - falei em meio a pausas para respirar, no intuito de recuperar o fôlego.
- Sim, ele veio aqui... mas já tem um tempo que saiu. - A moça que estava no caixa me disse, trocando olhares com uma outra atendente. Elas devem pensar que sou louca por chegar nelas nessa afobação toda.
Merda, merda, merda! Já tem um tempo que saiu?
Sem agradecer pela informação, voltei a fazer o caminho.
Talvez ele devesse ter voltado pra casa. Não sei, eu sinceramente não sei de mais nada!
Desisti de correr. Passei a caminhar naquela chuva, que aos poucos engrossava. Faltava apenas duas ruas até chegar em casa, mas minhas forças já tinham ido junto com a chuva que percorria lentamente pelo asfalto. Optei por sentar na beira da calçada, olhando o fluxo da água correndo. Aos poucos minha mente passou a me sufocar, com questões afiadas e rudes.
- Eu sou uma péssima amiga...péssima namorada...péssima neta. Talvez aquele garoto nem tenha existido realmente, eu devo estar louca. - Minhas lagrimas insistiram em cair dos meus olhos, se misturando aos poucos com a chuva em meu rosto. Encostei minha testa em meus joelhos e passei a chorar alto, liberando o que estava me sufocando naquele momento.
A chuva se chocando contra minha costa me fazia arrepiar mais e mais.
Aos poucos, fui escutando um barulho, no qual me fez levantar a cabeça rapidamente.
Logo a frente vinha um caminhão, seus faróis era o que estava mais nítido no momento.
Me pus a ficar de pé, meus olhos inchados não desfrutaram sequer do automóvel se aproximando. Fechei minhas mãos em um forte punho.
E a partir desse momento, tudo aconteceu tão rápido. Minhas pernas pareciam ter vida própria, e passaram a andar, em direção do meio da rua.
Mas, minha ação foi totalmente cortada quando algo me puxou com força pelo braço, me trazendo de volta aos tropeços até a calçada.
- Que tal...voltarmos para a casa e assistir essa linda chuva da grande porta de vidro da sala, aposto que lá nos daria uma boa vista, e estou com um pouco de frio - Era Jungkook, ele falava comigo calmamente. Meus olhos assustados foram de encontro com seu corpo, que estava externamente encharcado pela chuva, seus olhos estavam inchados, sua boca estava numa colocação de roxo claro, e seus lábios tremiam junto de seu corpo tremulo, com arrepios leves, por conta do frio.
Eu me permaneci em silêncio. Segurei com força na manga de sua blusa xadrez e passamos a seguir o caminho para a casa em passos rápidos.
~
Abri o chuveiro com calma. A água quente caia calmamente pelo meu corpo, levando consigo o frio da chuva ralo a baixo. Tentei tomar meu banho sem preocupações, mas era impossível. O acontecimento de horas antes ainda insistia em predominar minha mente. Fechei meus olhos com força, no intuito de afastar esses pensamentos chatos o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel
Fanfiction_-_**_-_ Park S/n, uma garota que esbanjava felicidade por onde passava, acabou se encontrando totalmente perdida e deprimida ao receber a notícia que sua querida avó havia falecido. Quem diria que aquele sorriso e aquela felicidade que a garota tin...