Jogando a moeda novamente ele a virou em sua mão, mostrando que ela ainda continuava com a sorte ao seu lado.
— Sua vez. Escolha bem, baby! — Ele falou retirando a venda dos seus olhos, lhe dando uma leve mordida na sua orelha.
A mulher não sábia o que escolher, nem estava certa se deveria pegar alguns dos itens a sua frente.
A tempos não se lembrava de como estivera tão excitada assim. De como era gostoso o prazer do medo e a dor misturados com a excitação e o desejo.
O fato era que a sua calcinha estava pingando e ela queria gozar. Queria preencher dentro do seu íntimo, o vazio que causará a falta de seu pau lá dentro.— Vibrador! — Falou ela em sussurros tentando se recuperar, tento a certeza convicta que agora teria algo dentro de si. Se não o seu pênis, ao menos um bom vibrador lhe estimulando ao gozo que ela tanto desejava sentir.
Pegando agora os seus braços, o homem os suspendeu sobre a altura da cabeça.
— Assim, e não se mexa! — Falou a colocando deitada na cama, com os braços para cima.
Sua excitação era tanta, que ela não ousava fazer nada que o contrariasse ou vinhe-se prejudicar a brincadeira.
Ficando quieta, ela apenas esperava ter o vibrador enterrado dentro da sua boceta, acabando com aquela tortura, a fazendo de uma vez por todas gozar.A sua fenda já estava molhada, e não precisava daquilo. Mas pelo seu prazer, e pura implicância, ele veio com o vibrador na parte externa da sua coxa. Subindo pela virilha... Tocando nos ralos pelos que ela ainda teria sobre a sua parte íntima.
Com calma, e calculadamente, o homem subiu mais uma vez com o vibrador até a sua boca, o oferecendo para que ela o chupasse… E assim, ela o fez.
E mesmo sentindo o gosto da borracha siliconada em seus lábios, ela estava excitada. Estava a ponto de bala.
Retirando o vibrador da sua boca, o homem desceu novamente ao meio das suas pernas. E o ligando na velocidade média, ele o colocou entre os grandes e pequenos lábios da sua vagina.
Se remexendo toda sobre a cama, e mordendo os lábios inferiores da sua boca, a mulher começou a gemer. E os seus gemidos eram como uivos de uma lobo no cio.
Ela rebolava seu corpo fazendo com que o vibrador fosse cada vez mais ao seu encontro, tentando fazer com que ele a penetrasse a qualquer custo.
Com uma mão nos seios, e a outra quase perto das dele, ela agora começou a descompassar o seu ritmo, perdendo-se em um êxtase profundo.— Nada disso! — O homem falou parando tudo na mesma hora! Lhe causando um grande espanto.
Sem entender nada, ela ficou estática, sentindo seu corpo reclamar dolorosamente pela vontade de querer gozar.
Passando alguns minutos ela ainda estava excitada, mas agora o seu corpo estava bem mais estável.
Ela estava completamente enlouquecida, e ainda faltavam-se mais duas moedas a serem jogas.
Será que ele não a foderia? Ela pensou analisando quão calmo ele estava no momento. Enquanto ela se rasgava por dentro de tanto tesão.Pleno, e observando com orgulho ela se descontrolar em uma respiração alterada e descompassada, o homem sorriu debochadamente.
Logo teria o que ele tanto desejava ter, e agora, não demoraria quase nada.— Minha vez! — Ele falou vendo que a moeda havia dado cara.
Feliz e maliciosamente, ele logo escolheu.
— Sua boca!
Ao ouvir: “sua boca”, a mulher ficou fascinada pelo prazer de degustar mais uma vez de seus beijos. Com toda a certeza, desfrutaria também do seu delicioso membro rígido e latejante.
Beijando sua boca ele logo fez questão de acender o fogo que estava quase morno. E como sempre os seus beijos eram arrebatadores! Dignos de deixar qualquer mulher excitada. E com ela não era, nem pudera, ser diferente.
Ao senti-lo beijando a sua boca, ela não conseguiu mais pensar em nada além do prazer que lhe rondava naquele momento.
Pegando firme na base de seu pau, ela voltou a lhe masturbar. E o apertando em suas mãos, ela pode sentir o latejar do seu desejo ardendo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantageada Por Um Acaso ( CONCLUÍDO)
RomanceCONTÉM SEXO O que fazer quando o destino por um acaso resolver te trazer surpresas que fariam a sua vida virar de ponta cabeça, te perdendo em desejos constantes? Aproveitar ou rejeitar a chantagem do seu chefe tremendamente gostoso era uma das op...