Capítulo 4

2.1K 84 64
                                    

Satisfeito com a confirmação de mais um acordo entre ambas as partes, o homem passou a explicar os seus gostos peculiares nos mínimos detalhes, a deixando consciente de toda a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Satisfeito com a confirmação de mais um acordo entre ambas as partes, o homem passou a explicar os seus gostos peculiares nos mínimos detalhes, a deixando consciente de toda a situação.
Assustada, ela fez uma careta, se perguntando se o que ele falaria seria algo tão tenebroso assim.

- Sou um Sádico. Sabe o que quero dizer? - Ele a perguntou olhando fundo nos seus olhos, esperando uma possível negação de sua parte.

- Mais ou menos - Foi o que ela havia lhe dito ainda de forma tímida, mas tendo total certeza dique se tratava.

- Fique tranquila, pós, nem tudo que gosto vou fazer com você. Mas quero algumas práticas, e claro, que não apenas isso. Quero foder você! Quero te comer até meu pau não mais aguentar... Por que você me deixa louco de tanto tesão!

Novamente surpresa ela viu a sua fisionomia mudar.
Em seus olhos haviam um brilho diferente no olhar. Algo que o deixava ainda mais atraente, sexy e terrivelmente perigoso. Ele parecia ensandecido! Perdido em luxúria a espera da sua resposta.

- Vai doer muito? - Ela fez a pergunta mais gritante em sua mente confusa.

- Talvez um pouco! - Ele respondeu esperando que sua resposta fosse apenas, um sim. - Mas vou pagar bem! E possa ser que venha a gostar! - Falou continuando a estreitar os seus olhos famintos por sexo, enquanto analisava a sua resposta, observando densamente o seu olhar.

Muito tentada a sua proposta, a mulher ficou alguns instantes com medo pela dor, mas o seu desejo não estava no dinheiro ou dívida alguma que tivera que lhe pagar.
O seu único desejo agora era ser dele. Ser fodida, amarrada, e chupada como a mulher que ela havia visto em sua sala antes.
Ela queria gozar com sua boca quente e sua língua habilidosa ao meio de suas pernas.
Queria ser totalmente preenchida por ele, sentir o seu corpo dentro do dela, que com toda a certeza deveria ser delicioso.
Ela queria tudo isso, e não pudera dizer que não! Nem tão pouco se negar a aceitar ao desejo que a tomava e já lhe dominava por completo.

- Serei sua. Faremos ao seu modo. - Foi a sua decisão final.

O homem a olhou de imediato como se fosse lhe devorar.
O seu desejo se intensificou e ele então aproveitou.

O momento era mais que propício, e o seu corpo estava em chamas. Não poderia mais esperar. Seria agora ou nunca! Tudo ou nada!

Seguindo viagem até o seu apartamento, onde tudo já via sido preparado, como se ele tivesse a certeza convicta de quê ela já fosse sua, a tratou de a deixar bem confortável.

- Como funcionará esse leilão? - Ela perguntou de forma densa e curiosa.

- vou separar cinco apetrechos e será cinco práticas. Você irá me dizer quanto custara cada uma. E eu escolherei qual parte do seu corpo desejo usar.

A mulher não entendeu muito bem o que o homem queria lhe dizer, mas ela estava na chuva e agora iria se molhar.
Estava envolvida demais para voltar atrás, ou se recusar a sentir todos os prazeres que aquilo iria lhe proporcionar.

Chantageada Por Um Acaso ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora