[ 2 ] Você é Ártemis

148 18 64
                                    


"Tudo em que eu acredito, é um sonho?

Que cai em cima de mim?

Tudo o que eu possuo, é apenas fumaça e espelhos?

Eu quero acreditar, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Mas tudo o que eu possuo, é apenas fumaça e espelhos?

Tudo o que eu conheço, edifícios de pedra caem no chão sem emitir um som

Essa é minha palavra; destruidor de corações, guardião

Eu estou me sentindo longe, estou me sentindo bem ali

Eu estou começando a desmoronar, estou perdendo minha chama

Eu queria a sua verdade, mas eu queria que a dor desapareça

Criador de sonhos, ladrão de vidas abra minha mente"

-Imagine Dragons { Smoke and Mirrors }

-Regina???-Continuas batidas tiraram ela de seus devaneios, ela balança seu rosto e suspira.-A ressaca foi brava???-A voz insiste em continuar ali e com um pouco de irritação a morena levanta para atender.

-Oi?-Informações começam a preencher seu cérebro...Aquela era...Zelena...Zelena Mills, sua irmã. Ela observa a ruiva e todo seu ser começa a se preencher com uma familiaridade e conforto.

-Você realmente está mal.-Ela rapidamente entra sem mais nenhuma delonga. Regina franze o cenho e concorda. Algo parecia deslocado, todavia, cada vez mais parecia certo? Ela tenta esvaziar seus pensamentos.-Enfim, vamos?-A morena assente com a cabeça.

-Vamos eu apenas preciso trocar de roupa.-Zelena sinaliza com as mãos para que ela ande logo e permanece em seu celular, em poucos minutos Regina volta  e fica de frente para sua irmã, com um terno preto básico e uma bolsa pendurada em seu braço.

-Certo.-A ruiva passa seu olhar por toda sua irmã.-Essa é a Regina que eu conheço. 

Sendo assim, durante todo aquele mês Regina viveu como a advogada que em seu pensamento sempre fora. Dividindo essa rotina com sua irmã Zelena e algumas amigas, e além de sua mãe, Cora, que praticamente em todos finais de semana inventava alguma festa na mansão. 

Naquele dia Regina veste-se com o vestido mais lindo que pode encontrar, seus cabelos devidamente penteados e uma maquiagem leve, porém, um pouco atrevida. A morena estava ansiosa para mais uma festa, algumas coisas estranhas haviam prendido sua atenção durante a semana, a fazendo parecer um pouco fora de seu juízo.

**

Alguns dias antes

-Mãe?-Henry passa as mãos pelos cabelos loiros de sua mãe.-Já faz um mês...-Ele parecia inquieto e batia seu pé o chão freneticamente, esperando por alguma boa resposta de sua mãe.-Ela disse...

-Eu sei que o que ela disse Henry...-Emma respirava fundo cada vez que Henry tocava nesse assunto, por alguns dias ela tentou fazer parecer que nada daquilo que vivera fora real...É impossível que a mulher que sempre fora seu amor fosse uma deusa. Um deusa que desacatou incontáveis regras ao se relacionar com ela. Emma sorri ao deixar-se levar em seus pensamentos para o primeiro dia que havia a visto.

O Despertar da DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora