"Porque com a sua mão na minha mão
E nossas almas entregues
Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir
Apenas ponha a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte"-Justin Timberlake {Mirrors}
O sol invade o rosto de Ártemis a fazendo aperta-los um pouco até conseguir abri-los novamente, ela olha em volta percebendo que estava no fusca ainda, então tudo que ela viveu na noite anterior era realmente verdade.
-Você passou a noite dirigindo? Para onde estamos indo? Porque não me acordou? Você precisa descansar Srt.Swan.-Emma sorri enquanto a observa, ela estava tão eletrica que não conseguia pensar em dormir, não conseguia pensar em nada a não ser devolver a memória de sua Ártemis. Ela só queria que as coisas voltassem a ser como antes, a serem elas.
-Sim, estamos quase chegando em uma cabana no meio do nada e sim dpois eu vou te explicar. E eu não te acordei porque você dorme como bom...Como uma deusa, seria totalmente desrespeitoso eu acorda-la.-Ártemis revira os olhos e se ajeita no seu assento, ficando ereta e observa os aredores.-E eu posso descansar depois, eu já descansei bastante.
-Humm. Explica a cabana.-Ela percebe que o carro já se aproximava da cabana.-Eu ainda tenho uma teoria de que você quer me matar.-Emma ri para ela.-É serio, você só me leva para lugares estranhos Srt.Swan...
-Então você não vai gostar da proxima parte. Eu preciso de verdade que você confie em mim.-Ártemis se sentia indo para o abate, e mesmo assim ela confia em Emma, ela sabe que pode confiar nela.
-Eu confio.-Suas palavras fazem a loira sorrir sinceramente para ela, a deixando um pouco desconfortavel por não lembrar de nada, por não lembrar delas. Ambas descem do carro e Emma pega algumas coisas do porta mala, enquanto a deusa a ajuda, em poucos minutos elas entram dentro da casa, que é mais como uma cabana para caçadores. Emma retira alguns frascos e coloca em cima de uma mesinha.
-Eu vou te contar agora o que é isso.-Emma pega um dos frascos na sua mão.-Não, não é outra estrela ou algo do tipo.-Emma sorri sabendo que aquela pergunta havia se passado na cabeça da morena em sua frente e ela estava certa.-Bom,isso é algo que irá fazer você se conectar com o seu palácio da memória, é uma coisa que você precisa fazer sozinha e eu sinto muito por isso. Mas, é o unico jeito de você se conectar com a deusa Mnemósine, ela é a deusa da memória,e em dentro de cada um de nós, até mesmos dos outros deuses, um aspectro dela vive, isso é o que nos faz bom...termos memórias.-Emma se senta de frente para Ártemis agora, deixando as coisas cada vez mais tensas.-Isso são ervas que irão faze-la relaxar e entrar em um estado de hipnose, eu vou te guiar daqui...E lá você irá poder conversar com ela e saber como fazer para ter suas memórias de volta...-Emma respira fundo depois de dizer tudo, a loira esta de certa forma euforica e não consegue esconder isso.
-Certo...-Ártemis tenta entender tudo.-Certo...Então, vamos fazer isso. Juntas.-Ela sentiu que precisava dizer aquilo, precisava fazer Emma entender que mesmo sem as memórias ela já sentia um carinho imenso pela loira. Emma sorri e lhe entrega o frasco. A deusa bebe rapidamente e logo fecha os olhos deixando a voz de Emma guia-la.
Ártemis sente seu corpo rodeado por estrelas, por histórias, nomes, entrelinhas, cavalgadas, guerras...Memórias, ela sente suas memórias circulando ela e mesmo assim ela não podia toca-las. Ela tenta se mover e percebe que não consegue, seu coração começa a pulsar cada vez mais rápido e sua respiração mais ofegante...Ela tenta se concentrar nas palavras de Emma, em cada palavra de Emma que ecooa distante em sua mente. Então ela respira e firma seus pés na escuridão.
-Uma deusa....Faz tempo desde que um de vocês precisou de mim...-Uma mulher com cabelos castanhos cacheados a observa de longe, sentada em um trono, sua pele negra refletia como se fosse uma das estrelas também.-Mas, você não é uma deusa completa mais, certo?
-Não. Não sou, eu vim em busca de você para que eu consiga minhas memórias de volta.-Ártemis se aproxima ainda mais, agora ficando frente a frente com Mnemósine.
-É isso que vocês sempre fazem... Sempre em busca de suas memórias. Ártemis, se é isso que você realmente quer...Saiba que as terá.-Um frasco com algo que parecia apenas água brilha na mão da deusa.-Beba isto e suas memórias se reconstituirão,mas, lembre-se deusa da caça...Sempre há coisas que queremos esquecer.-Todo corpo da deusa treme quando ela escuta essas palavras. Algo que ela iria querer esquecer...O que ela iria querer esquecer?
**
Obs: Primeiro quero agradecer aos comentários, eu fico muito feliz com interações <3
Segundo, eu deixei esse cap curtinho pra poder ficar organizado, já que Ártemis vai mergulhar nas memórias, planejei para o próximo vários flashbacks de como era a vida delas e de como elas se tornaram namoradas. Então o proximo vai ser um pouco mais longo.
Bebam água, passem álcool gel e até semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Deusa
FanficOs deuses ainda vivem, muitos talvez pensem neles apenas como mitos, todavia, eles andam muitas vezes lado a lado dos mundanos. Ártemis estava ciente de todos os riscos e de tudo que abria mão ao se relacionar com uma mundana de forma íntima, de for...