[ 4 ] fúrias

68 10 16
                                    


"Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdido como um sonho esquecido
Parece que tudo o que eu estava fazendo
Estava esperando por você"

-Tom Odell {Real Love}


-Isso é tudo tão...-Ártemis observava as estrelas enquanto Emma observava ela.-Diferente, estranho...Não era para ser real certo? Como você sabia como me encontrar? Tudo...Toda vida que eu tenho é mentira?-As perguntas se formavam cada vez mais rapido na mente da deusa.

-É estranho.-Emma disse.-Você deu para mim um tipo de poção, para que fosse possível eu lembrar de você antes de Zeus inventar qualquer mudança. E sim, tudo isso é uma nevoa, ele criou memórias e sentimentos.-A deusa franze o cenho, mesmo sabendo que é falso, ela tem uma mãe, e uma irmã...E amigos, e mesmo assim quando ela olhou para Emma, a loira lhe pareceu bem mais familiar que todos eles.

-Porque...Porque ele faria isso?-Um vento frio bate em ambas, fazendo elas se aproximarem um pouco mais para se menterem aquecidas.

-Você não poderia se apaixonar e viver comigo. E nos precisamos resolver isso rápido...Você disse que mesmo não lembrando quem é, a sua essencia ainda vai ser de uma imortal e isso vai nos causar alguns problemas.-Nesse instante Ártemis desvia o olhar das estrelas e foca em Emma.

-Que tipo de problemas? O que poderia ser pior do que eu perder minhas memorias e não lembrar quem sou? -Ela estava um pouco irritada, todas aquelas informações a preencheram tão rapidamente e mesmo assim haviam tantas lacunas dentro dela.

-Monstros...Veja bem...Não é só você que é real.-A deusa bufa entendendo do que ela estava falando...Se ela era real, todos os mitos gregos tambem eram.-Nos não podemos chamar muito atenção...Eu trouxe algo para você.-Emma sorri e morde o lábio de animação, a Deusa não entendi como a loira poderia estar com aqueel sorriso estampado no rosto no meio de tanto caos,mas, aquilo a fazia bem.

-Hum? Mais uma estrela Srt.Swan?-Emma agora solta uma risadinha.-O que foi?-a deusa pergunta.

-Você costumava me chamar assim...Acho que Zeus tirou suas memórias,mas, não sua essencia.-Dessa vez Ártemis deixa escapar um sorriso e revira os olhos enquanto Emma pega alguma coisa de dentro do carro.-Esse...É o seu arco.-Ela entrega o arco mais lindo que a Deusa já havia visto, ele brilhava com a luz da lua e ela sentiu como se ele fizesse parte dela. Sem nenhuma explicação de como usar, ela coloca uma flexa nele e atinge uma das árvores mais distantes que ela conseguiu mirar.-Wow, e não perdeu suas habilidades também.

-Isso é tão...Tão familiar.-A deusa sorri e atira mais uma flexa e logo coloca o arco em suas costas.-Eu uso isso para me livrar de monstros?-Emma faz que sim com a cabeça.

-Você me treinou com uma espada, então você é boa com ela também,só não a usa muito. Você em treinou caso algo atacasse a mim e a Henry.-Emma percebe a pegunta se formando nos lábios da Deusa-É meu filho...Bom, é nosso filho.-A deusa cora de vergonha por não lembrar de nada disso e uma tristeza a invade.-Não é sua culpa não lembrar, nos vamos conseguir e eu sei onde iremos. Nos precisamos de atrás de outra deusa.

-Essa história de deusa não acaba nunca?-Ártemis bufa e revira os olhos.

-Não quando se é apaixonada por uma.-Emma sorri.-Calma Ártemis, as coisas irão se encaixar. Eu prometi que te encontraria, e eu estou aqui.-A deusa sorri em forma de agradecimento e se sente confortavel do lado da loira.

-Acho melhor...Bom, mesmo não sendo real...Eu quero ir para casa me despedir.-Emma assente.-E pegar algumas roupas para a gente ir para onde quer que você me leve...Quando...Quando a gente quebrar isso elas não vao lembrar de mim certo?-A loira de de ombros.

-Acho que não, é como nevoa, você vai só ser apagada da mente delas.-Emma sente que foi um pouco cruel a forma que ela falou,mesmo sendo mentira, a mente de Ártemis agora assumia as memórias falsas de Regina Mils.-Eu sinto muito.

-Não...Não sinta, são como as coisas são.-Ártemis sorri um pouco triste para ela. Em poucos minutos Emma leva Regina de volta pra casa,mas, quando elas chegam alguma coisa estava diferente, as pessoas estavam gritando e correndo para fora da mansão.

-Que merda?-Regina grita e sai do carro em um salto.

-Ártemis, espera!-Emma joga o arco para a deusa.-E lembre-se que você não é imortal.-A deusa seguiu seus impulsos e correu para dentro da casa, com Emma logo atrás dela com uma espada nas mãos.  A deusa logo vê dois monstros voando pelo salão principal, suas garras enomes e seu rosto deformado procuravam por alguém, e um frio na espinha lhe percorreu, eles procuravam por ela.-São fúrias!-Grita Emma.-Ártemis atira!-As fúrias logo sentem o cheiro da deusa e voam até ela, Artemis mira em uma e atira em uma de suas asas, a fazendo perder o equilibrio e se chocar na parede. A outra atinge Emma enquanto a loira tenta brigar.

-NÃO!-Uma raiva domina o corpo da Deusa e ela apenas atira mais duas flexas e dessa vez são certeiras, uma em cada uma das furias e exatamente no coração delas as transformando em pó. A deusa corre até Emma e sorri quando percebe que a loira tem apenas um pequeno aranhão no braço.

-Obrigada.-Emma sorri e sente seu coração cheio de amor, Ártemis estava ali, dentro de uma confusão,mas, ainda estava ali. Quando a poeira baixa elas percebem Zelena chorando sobre o corpo de alguém, Regina corre para entender o que aconteceu e o corpo de Cora estava no chão, seu olhar morto caia sobre a ruiva que a segurava.

-Mãe...-Ártemis diz mesmo sabendo que aquelas palavras eram de certa forma errada. Ainda assim doia nela, ela pode não ter passado sua vida com aquelas mulheres,mas, suas memorias e seu sentimentos diziam que sim. Ela abraça Zelena consolando a irmã.

-O que está acontecendo? Porque aqueles drones atacaram a gente?-Ártemis franze o cenho sem entender as palavras de Zelena.

-Elas não enchergam.-Emma sussura em seu ouvido.-Névoa.-Ártemis entende agora e deposita um beijo no rosto de Zelena.

-Eu sinto muito, por tudo isso, por toda essa bagunça. Logo as coisas irão fazer sentido.-Com pesar Ártemis deixa Zelena com o corpo de Cora nas mãos ainda sem entender nada, a ruiva grita mais algumas coisas para ela, todavia, Ártemis corria loucamente para saída porque não queria ouvir mais nada.-Vamos embora Emma, eu preciso dar um jeito nisso, ter esses sentimentos, essa sensação de estar quebrada. Uma mulher morreu por minha culpa!-Ela soca o carro e se apoia nele, respirando fundo e tremendo de raiva.

-Eu sinto muito...-Emma a puxa para um abraço e Ártemis sede, deixando algumas lágrimas cairem.-Nos precisamos ir atrás de  Mnemosine, a deusa da memória.-Emma susurra.-Ela está com as suas.

-Não vai ser fácil né?-Ártemis olha profundamente nos olhos de Emma, a fazendo corar por alguns instantes.

-Nos daremos um jeito, agora senta tua bunda no carro que nos vamos ter um longo caminho para percorrer.-Ártemis sorri agora um pouco mais esperançosa e segue as intruções de sua salvadora, era isso que Emma era, e alguma coisa dentro dela a dizia que sempre fora.

O Despertar da DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora