Todos nós tínhamos um herói favorito quando criança, Aquele herói que inspirava a gente, que falava frases motivacionais. Você acordava cedo só para ver o desenho do seu super-herói favorito, Você queria ser como ele, queria voar, salvar as pessoas, ser admirado. Mas não precisávamos ser eles, poderíamos ser nosso proprio herói, Os Bombeiros, Policiais, Médicos e entre outros, eles são seus próprios heróis, sempre podemos contar com eles, para nos salvar e nos ajudar, Assim como os Super-heróis....
Mas nem sempre podemos contar com eles para nos salvar, Por que nós mesmo temos que nos salvar as vezes.
Temos que ser nosso próprio herói, E Lena Luthor faria o possível para se salvar.... Se ela conseguir.Nacional City 15 Horas antes
Esconderijo do LeviathanPov Lena
Minha cabeça doia como o inferno, minha vista estava embaçada, e parecia que eu tinha caido de um edifício direto no chão. Ao poucos minha visão foi melhorando, eu pude ver que estava num quarto em algum lugar de Nacional City. Não me lembrava o que tinha acontecido... Espera eu estava na minha cobertura, lendo meu livro e tomando meu chá quando.....Quando o Rama Khan chegou, E... Ele me sequestrou, eu não consegui avisar a Kara a tempo, Antes de apagar eu ouvi ele dizendo "Sua vez Kryptoniana" Esse rapto foi para atraí-lá? Mas por que eu? e não a Alex ou os outros? Será que eles sabiam da indentidade dela? Eu preciso sair daqui.
Me levando da cama ainda tonta e quase caio, parei no centro do quarto. Ele era branco, parecia um quarto hospitalar, tinha uma poltrona do lado de um criado mudo, com um abajur e um livro, diferente do quarto que tinha um ar calmo, a porta era de ferro como as dos cofres de banco, com uma janela pequena, nenhuma tecnologia, já deveria espera eles não seria burros de me deixar fugir.
Não tinha nenhuma janela, ou algo útil para que eu possa usar para escapar. Fui tirada dos meus pensamentos com a porta que estava sendo aberta, Fui rápida e sentei na cama.
- Vejo que acordou Srt. Luthor
Uma voz já conhecida por mim disse me cumprimentando, só podia ser.
- Você? por quê não fico supresa.
- Vejo que lembra de mim.
Margot disse se dirigindo a poltrona perto da cama, e sentando na mesma, Se ela vai me interrogar ou me tortura boa sorte para ela.
- Bom por causa do meu querido irmão psicopata que barganhou com o multiverso, para que minha memória não fosse apagada eu me lembro.
Disse com ironia, tinha que dar um jeito de sair daqui, E não seria fácil enquanto essa vovó bondade ficasse me vigiando.
- Sabe Srt. Luthor nunca tivemos tempo de conversa direito.
- E para que se vocês vão me matar?
Ela começou a rir como se isso fosse engraçado, bom talvez para ela seja.
- E isso que pensa? que vamos matar você Lena?
Margot desgrusou as pernas e se lenvantou da poltrona.
- E não é? Por quê estou aqui se não é mas um dos planos do Leviathan?
Disse me levantando e ficando na frente dela.
- Não faz parte do plano do Leviathan te matar Srt. Luthor, Você e só mais uma peça nesse grande jogo de xadrez.
Ela disse indo até a porta e batendo duas vezes na mesma, que foi aberta e dois homem vieram até mim e me seguraram.
- O que você está fazendo? me soltem.
Eu me depatia para me livra dos homens que apertavam meus braços com força, fazendo os mesmos ficarem roxos.
- Não se preocupe Lena, Você só vai dormi um pouco.
- Por quê?
Ela veio se aproximando de mim com um seringa que continha um líquido transparente.
- Por quê você acordada e um perigo para nós.
Não tive tempo de falar, a agulha foi inserida no meu pescoço e em questão de segundo eu já não via mais nada.DEO
Pov Kara
Era 8:00 da amanhã e o DEO está a toda velocidade para achar a Lena, ninguém parava, ninguém descansava, até que ela fosse achada
Eu tinha ficado a madrugada inteira tentando encontrar ela. Eu sabia que eles estavam fazendo o possível para acha-lá. Mas eu me sentia impotente. Por quê eu tinha todos aqueles poderes e não poderia usá-los para ajudar minha amiga?
Quem eu queria enganar, ela era mais que minha amiga, ela era minha família, minha.... minha...
- Você está bem.
Olhei para trás e vi a Alex parada na porta da sacada, ela está tão preocupada com a Lena quanto eu.
- Toda manhã, quando acordo... Eu imagino esse momento.
O momento quando ser a Supergirl mataria alguém que amo. E eu tenho que empurra esse sentimento tão fundo... ou não consigo sair da cama.
Mas agora, aqui está. Meu maior medo, me encarando de frente. Eu preciso salvar a Lena. Eu preciso.
Mas se eu for, coloco todo mundo que amo em grande risco. Você, J'onn, Brainy, Nia. E se um de vocês se machucar?
Saber que para salvar uma amiga teria que colocar os outros em risco me matava por dentro, Não saber o que o Leviathan planejava comigo era como me afogar num mar de dúvidas.
- Não se preocupe com a gente. vamos ficar bem. É a Lena que precisa da sua ajuda agora. Sabemos cuidar de nós mesmos, Por que você nos ensinou.
Vamos fazer o possível e o impossível para achar a Lena. Mas se não conseguirmos você sabe o que fazer.
Saber que poderia contar com o apoio da Alex nesse momento era importante para mim, por que ela sempre me protegeu, cuidou de mim, mas ela sabia a importância que a Lena tinha na minha vida.
Alex está prestes a sair quanto perguntei:
- Achei que fosse ficar com raiva por me sacrificar assim?
- Mesmo que eu quisesse, não poderia você e uma heroína Kara, É e isso que os heróis fazem.
Ela saiu me deixando na sacada para pensar um pouco, Talvez eu não precise me sacrificar? nem sacrificar a Lena? Eles podem ser Deuses com milhões de anos, Mas eu sou a Supergirl e com a Lena ao meu lado poderíamos vencer isso.
Foi como ela mesma disse"Um Luthor e um Super trabalhando juntos"
Eu não iria me render fácil, Eu luto por esse país a 5 anos. Já derrotei membros da minha própria família, Daxamitas, Destruidores de Mundos, Lex Luthor e acabei de salvar o multiverso do Anti-Monitor. Se fosse para eu ter morrido eu já teria não?
Eu não vou desistir agora depois de tudo que passei, A esperança e a última que morre, então eu não vou morre hoje, nem eu, nem a Lena e nem ninguém. Afinal eu não sou o Paragon da Esperança atoa.
Se prepare Leviathan, Você mexeu com o time errado.Desculpe a demora, eu planejo tudo mais ai da tudo errado, esse é o penúltimo episódio, o último será bem maior que esse é os outros, espero que estejam gostando. desculpem qualquer erro.
E a fanfic Depois de você continuará depois que essa acabar, o 1 cap foi so um gostinho do que vem por ai😜.
Vejo vocês na sexta para o cap final 😙✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Sunshine
Fanfiction[Concluída] E se o Rama Khan usa-se a única coisa além da Kryptonita que deixa-se a Supergirl vulnerável? E se ele fosse atrás da Pessoa mas importante no Mundo para ela? E se Kara percebece que a Kryptonita não era sua única fraqueza? O que poder...