I'm Not give up with you part 1

1.7K 137 17
                                    

Chegamos a primeira parte do último capítulo.
A narração vai parece um pouco em terceira pessoa mais eu não queria fica botando, Pov Kara, Pov não sei quem para não ficar muita coisa, So terá duas narrações a da Kara e da Lena(e a minha e claro) para essa parte 1 narração da Kara Primero a 2 parte e a narração da Lena.
Atenção:
Escutem a música antes de Ler, Por que terá trechos da letra no final da história.
Boa leitura ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Narrador

Estava perto da hora marcada para a troca entre o Rama Khan e Supergirl.
Infelizmente eles não conseguiram acha Lena a tempo, então a única opção que ninguém queria recorre seria usada.
O relógio marcava 23:40 o horário marcado para a troca era as 23:50.
A notícia de que Lena Luthor tinha sido raptada se espalhou rápido, Todos os repórteres e cidadões de Nacional City estavam na frente do prédio da Catco.
Alex tinha falando com a Kelly para informa Andrea do ocorrido, sabendo que elas foram amigas ela iria quere saber.
Os noticiarios não paravam de especular o que aconteceria, Será que a Supergirl revelará sua identidade para salvar Lena Luthor? Irá da sua vida pela dela? Por que Lena Luthor e tão importante para a Supergirl?
E assim continuava, era muitas coisas em um dia, e ainda tinha o Lex Luthor cobrando sobre o que fariam para salvar a irmã. E Kara já não aguentava mais tanta pressão.
Faltava 10 minutos para a hora do sacrifício, se assim pode dizer.
Kara estava na sacada do DEO olhando para as estrelas e rezando para Rao proteger a Lena. Ela quase nunca fazia isso, rezar para o seu antigo Deus ou rezar mantras para acalmar os nervos. Mas quando se tratava de Lena ela rezaria até para a Lua se precisasse.
- Então você vai mesmo dar sua vida pela da minha irmã?
Kara se assustou quando viu quem era que estava falando com ela, esperava que Lex gritasse com ela, ou a ameaçasse mais ele estava bem calmo depois que descobriu o que Kara faria.
- Bom você ouviu não foi?
Ela não queria conversa agora muito menos com ele.
- Você realmente se importa com ela?
Lex disse se aproximando da sacada e se apoiando na mesma.
- E claro que me importo! eu cometi um erro ao mentir para ela, mas ela e minha melhor amiga e eu me importo com ela.
Kara olhou para o Lex enquanto dizia, ela ficou surpresa com o olhar de comprienção dele.
- Isso é ótimo... e bom ela ter alguém como você na vida dela.
Ele não parecia o Lex que ela conhecia.
- Por que isso agora? você não se importa com ela mesmo.
Não era raiva que Kara sentia era mais para confusão, ele estava sendo legal?
- Nem tudo é o que parece Supergirl..
Lex foi se afastando e saindo da sacada mais não sem antes dizer:
- Só salve-a, o mundo precisa dela.
então ele se foi, Kara achava que Lex não se importava com Lena, mas ele era um mistério afinal.
- Kara.
Alex a chamou da escadaria da sacada
- Está na hora.
Era isso, estava na hora.

Nacional City
Esconderijo do Leviathan

Narrador

Estava próximo da hora marcada Gemma pediu para que trouxesse Lena, Ela não acreditava que estava tão perto do vencer.
Um dos capangas trouxe Lena, que estava acordada desda última dose de sonífero, mesmo se sentido tonta com tanto relaxante no seu corpo ela consegui se manter firme.
Ela ainda não sabia o que estava por vir, achava que Leviathan iria mata-lá por causa do medalhão ou por que ela era inteligente demais para os planos deles. A primeira opção foi descartada já que depois da junção dos dois universos os eventos anteriores a crise foram apagados. Incluindo todos os seus esforços para fazer a L-Corp uma força do bem, para que no fim tudo fosse apagado e seu trabalho esquecido preenchido por uma boa mentira de Lex o Homem do amanhã, e LuthorCorp novamente e até algumas de suas lutas ao lado de Supergirl foram apagados e substitutas por mentiras da dupla dinâmica, Lex Luthor e Supergirl salvam o mundo novamente, E o quanto ela ficou brava com isso não era pouco.
E a segunda opção não foi feita já que eles a mativeram viva e alimentada, mesmo Lena não querendo comer no começo pós achava que seria envenenada. Mas aqui está ela ainda sem saber o que aconteceria.
- Minha presença foi solicitada vossa majestade.
Lena disse com ironia se curvando de ante de Gemma e Rama Khan.
- Vejo que está bastante engraçada hoje Srt. Luthor, creio que não durará muito tempo.
Gemma disse com uma voz venenosa enquanto se levantava da cadeira da mesa de poker.
- O que quer dizer?
O tom de voz que a vilã usou não agradou Lena.
- Quero dizer....
Gemma foi se aproximando ainda mais de Lena e segurou seu queixo enquanto falava:
- Que está na Hora.
- Na hora do quê?
O aperto em seu queixo não doia mais ter a vilã tão perto de si fez ela temer o que aconteceria.
- Do triunfo Srt. Luthor, Do triunfo...
O modo como Gemma disse é ainda com uma risada maliguina deixou Lena preocupada.
Os pensamentos de Lena foram interrompidos quando ela se deu conta e que estava no elevador com Rama Khan indo para algum lugar que ela não sabia.

My Real Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora