Pov LenaEstava tudo tão calmo, a dor não existia não tinha nada só paz, uma coisa que eu não tinha a um bom tempo.
Eu tinha ciência do que estava acontecendo, levei três tiros, cai do terraço e um anjo me salvou... A Supergirl me salvou, quando estava nos braços dela eu não sentia dor só sentia ela, Eu a ouvia me chamado dizendo para eu ficar com ela, que eu não a deixasse. E por mais que eu quisesse ficar acordada eu não conseguia, meu corpo não conseguia e depois de tudo isso eu não sentia nada, não sabia onde estava ou talvez eu saiba, Talvez eu tenha morrido o que seria bom para todos não é?
Derrepente tudo começou a ficar claro, a escuridão tinha ido embora era tanta luz que tive que cobri meus olhos.
Quando os abri pude ver onde estava era um lindo campo como o que eu ia com a minha mãe quando pequena, era tudo tão verde e tinha aquele ar pacífico, Não me lembrava de sentir isso desda morte dela.
Eu não sabia se estava no céu ou no limbo de morte, mas nesse lugar não tinha dor, o que não queria sentir mais.
- Lena.
Sou tirada dos meus pensamentos com um chamado.
Essa voz, eu ainda me lembro continua exatamente igual a última vez que a ouvi.
Virei lentamente para trás e pude vê-la ela estava ali na minha frente continuava linda, os cabelos ruivos os olhos verdes e o sorriso que me fazia sentir amada todos os dias.
- Mamãe.Nacional City
Pov Kara
Meu sangue fervia, minha raiva aumentava e tudo que sentia era raiva, fúria, dor.
Nem está sobre o efeita da Kryptonita Vermelha me deixou com tanta raiva assim. Ele atirou nela para me afetar e a culpa era minha, eu deveria ter protegido ela, se eu não tivesse chamado ela de vilã, Talvez tudo estivesse bem, ela ainda me odiaria mais eu ainda estaria lá por ela, e agora ela está lutando pela vida e a culpa era minha, por não ter dito o que sentia, por não ter dito a verdade desdo início e que se dane as consequências. Mais agora não tem mas volta, eu sei o que tenho que fazer agora.- Seu miserável
Pouso no terraço em frente a rama khan que ainda estava preso com as algemas de tecnologia, ainda tinha pessoa lá em baixo, eles não tinham ido em bora e não iriam tão cedo, não depois do que iria acontecer aqui.
- Ahh Supergirl achei que não fosse voltar, será que poderia me soltar tenho coisas a fazer.
Rama Khan fala em um tom de ironia enquanto estende as mãos e aponta para os pés.
- Você acha que depois de tudo o que você fez você vai sair em pune?
Minha raiva subia cada vez mais só de olha pra cara dele.
- Bom foi o nosso acordo lembra?
- Nosso acordo foi quebrado no momento em que você atirou nela.
A cada passo que eu me aproximava dele era o passo de fazer algo que nunca fiz e jurei que nunca faria.
- Vocês Kryptonianos e seus sentimentos por humanos, você tem poderes de um Deus, você poderia está do nosso lado fazer parte do Leviathan, mais prefere salvar esses humanos insignificantes, que iram morre mesmo com ou sem a sua ajuda.
E a sua "querida amiga" mesmo sendo a mente mais brilhante que já conheci e eu já conheci muitas, prefere usar seu dom para concerta esses humanos horrível, E você sabe por que?
Eu ja estava cara a cara com ele quando ele chegou mais perto e continuou.
- Por que ela e tão insignificantes quanto eles.
- CHEGAAAA.
A raiva era tanta que nem percebi quando acertei um soco em rama khan e ele cair no chão.
- A Lena e o ser humano mais maravilhoso desse planeta, e você vai se arrenpender de ter atirado nela.
Sem pensar peguei rama Khan pela gola do uniforme dele e desferia inúmeros socos em seu rosto, tudo que eu era tudo o que eu sentia era raiva, eu sentia minhas mãos doerem e o rosto dele cheio de sangue mais não parei, não conseguia.
- SUPERGIRL JÁ CHEGA.
Escuto a voz de Jonh e rapidamente sou afastada de rama khan.
- Iremos assumir daqui Supergirl você pode ir.
Brainy vai até rama khan para checa-lo e ver se ele ainda estava vivo.
- Eu... eu... ele.
- Kara você precisa ir.
Jonh segura meus ombros firme me fazendo olhar para ele.
- Você precisa ir Kara, a Lena precisa de você, ela não está bem.
Ao ouvir o nome da Lena meu cérebro despertou e eu voei em disparado em direção ao DEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Sunshine
Fanfiction[Concluída] E se o Rama Khan usa-se a única coisa além da Kryptonita que deixa-se a Supergirl vulnerável? E se ele fosse atrás da Pessoa mas importante no Mundo para ela? E se Kara percebece que a Kryptonita não era sua única fraqueza? O que poder...