《Mesmo que você seja alguém odiado e que o mundo ao seu redor te trate como escória da pra da a volta por cima igual ninja lendário 》
As meninas pega um e levantam as mangas da blusa e viram.
Tema : de novo sakura
Hina : meu deus coitada de você sakura . -falou triste .
Ten: você tem que falar com seu pai.
Sakura : não, não quero preocupa-lo.
Porca : há ta e você vai continuar a ser espancada?
Sakura : eu não sei
O sinal bateu e fomos pra aula estudamos os 3 primeiro horários agora o intervalo.
Porca : até que fim comida.
Tema : para de drama porca.
Ten : não é a dor que Chamamos ela de porca .Falou rindo e sentamos na nossa mesa ainda rindo até que
Katara : Olha menina senão são as híbridas nojentas e a dragoa Feia .disse se referindo a Sakura e jogou o copo de suco nela.
Katara : Você sempre será um lixo minha empregada sua v**** 《tudo bem eu ser lixo mais v**** já é demais》.
Sakura " eu posso ser um lixo mas vai dizer que é você não sou eu que saio dando por aí. -disse e katara levantou a mão para me dá um tapa mas segurei com uma mão e a outra Dei dois tapas na sua cara um de cada lado.
Katara :sua... vai ter volta -e saiu andado.
Aeroporto de Konoha
Neji :chegamos
Sasuke :até que fim
Neji : não vejo a hora de ver minha irmã prima
Gaara:e eu a minha mana
Sasuke, Naruto, Shikamaru :vocês tem irmã?e nunca nos falo.
Neji, Gaara :sim, vocês nunca perguntaram.
Neji : tá agora vamos .Aeroporto off
A aula acabou vamos embora Cheguei em casa troquei de roupa e fui fazer o almoço, terminei de fazer o almoço e minha madrasta estava gritando perguntando se a comida estava pronta.
M. Kamara : Sua inútil põe a mesa logo.-falou encontro eu colocava comida.
M. Kamara : mais isso tá horrível sua idiota.
Katara : nem pra isso você presta.
Disse enquanto as duas me davam socos chutes até que katara parou e sua mãe continuou me dando tapa soco e chutes e mais soco até que me mandou na parede e minha cabeça começou a sangrar e ela Para de me bater e fui rastejando até o meu quarto pega o meu celular e ligo para tema.
Ligação on
Tema : oi sakura
Sakura : Te-ma me en-contra no lago me a-ju-da
Tema : tá
Ligação off
Tema on
A Sakura me ligou e ela não tá nada bem mandei uma mensagem para as meninas e encontrarem no lago.
Mensagem onTema :meninas me encontre no lago a Sakura não tá bem
Hina :tá te encontro lá
Ino :tá
Ten :Ok
Mensagem offGaara on
Os meninos me chamaram para dar uma volta na floresta chegamos em um lago e encontramos cinco garotas sentadas na beira do lago.
Gaara off
Bom gente Esse foi mais um capítulo do meu livro e se tiver algum erro de ortografia e fale que eu conserto e lembrando que essa é minha primeira fanfic . não esqueça de deixar estrelinha e comentem.
Até a próxima