capítulo 6

332 13 4
                                    

Pai : o que foi que aconteceu?
Sasori : você desmaiou por que a senhora Haruno te despejou um monte de coisas tudo de uma vez.
Sakura : foi mal dicupa.
Pai : tá tudo bem, e vc por que está de pé? Por que não me contou que era maltratada? Que conheceu seu irmão? E que história é essa de mãe?
Sakura : calma pai vamos te explicar tudo.
Falamos para ele tudo mais tinha algo que eu estava esquecendo.
Sakura : já ia me esquecendo mãe vai estar aqui daqui um dia e mandou te pedir para preparar um almoço para 37 pessoas. *disse como se fosse a coisa mais normal.*
Pai : 37 humhum pera o que 37?
Sasori : eu também não acreditei quando ela falou pai .
Pai : é só sua mãe pra que tudo isso?
Falo pra ele quem vai vir.
Sakura : aí, a mamãe falou que te ama, cansei preciso me deitar.
Sasori :vem eu falei pra não levantar.
Sakura:aff
Sakura oferece
Sasuke
Eu mais meus amigos não podemos ficar com nossas companheiras Porque recebi uma ligação dizendo que estão atacando a alcateia nós vamos ver o que estava acontecendo lutamos até sobrar um Vampiro vivo.
Sasuke :suas últimas palavras?
Vampiro : o seu império cairá supremo *disse e Arranquei sua cabeça e queimamos todos*
Naruto :isso
Gaara :isso o que bala?
Naruto : isso não tá certo Lobos e Vampiros atacando nós fizemos aliança de paz!
Sasuke : é tem algo errado Vamos marcar uma reunião com o rei dos vampiros.
Neji : é suspeito porque todas as reuniões o rei não vai mandar um representante.
Shikamaru : vamos embora pro hospital.
Sasuke off
Sakura on
Sakura : pai pode chamar temas meninas e os nossos companheiros por favor?
Sasori:mana já vou indo.
Sakura :mas já?
Sasori :já, mas eu volto mais não fala pra ninguém sobre mim tá .
Sakura :tá mais é pra você ir no almoço.
Sasori :eu vou tchau *me deu um beijo e saiu pela janela*
Sakura :tchau
Cinco minutos e depois minhas amigas e os nossos companheiros entraram, meu companheiro veio para mim ver como eu estava mas a tente impediu lançando kunai na sua direção.
Sakura : Pucca você quer matar meu companheiro sem eu nem conhecer ele direito.
Ino : é por isso que nós chamamos de louca das Armas.
Ten: fui ótima não fui, mas agora se afastar companheiro da Rosada porque eu quero falar com minha irmã e vocês também meninas vão sentar ali no sofazinho vai.
Meninos :não
Ten : Vai sim mãe dar uma ajudinha aqui
Temari : Claro filha *disse tirando um leque de Narnia mandando eles no sofá* fiquem aí .
Meninos :humhum
Hinata :como vc tá rosada?
Sakura :tô bem perolada *disse me sentado *
Ino : como você testa ?tá doendo? tá com fome?...
Ten : para porca
Ino: responde vai ainda não me respondeu va-
Temari :já chega porca para já com isso pode falar sakura.
Sakura :eu tô bem só um pouco dolorida .
Hinata :você vai ficar bem sakura logo logo.
Sakura : obrigada hina, agora pode chamar os meninos eu preciso conversar com todos vocês.
Temari :ei meus filhos venham cá AGORA
Sakura :vocês já sabem o nome do seu companheiro?
Meninos, Meninas :não
*******:se apresentem *disse o ruivo *
""Eu conheço esse preguiça o loirinho e o ruivinho de algum lugar ""


Eu demorei postar né gente a última vez que eu postei um capítulo do dia 4 de agosto e agora já é dia 28 de agosto Me desculpe pelo atraso e deixa estrelinha votem comentem✴✴✴✴⭐🌟⭐🌟🌟🌟🌟🌠

As Híbridas dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora