capítulo 5

358 24 5
                                    

Sakura 《on》
Eu acordo e vejo meu irmão .
Sakura : Oi maninho
Sasori : oi tudo bem com você?
Sakura : eu vi a mamãe ,ela me contou tudo , e quer um almoço com os pais os tios e os amigos seu que eu já conheci são legais gostei deles, e os pais dos nossos companheiros, ela falou para você ir também.
Sasori: então você sabe de tudo? Tudo mesmo?
Sakura : sim, e eu queria te agradecer por está comigo muito obrigado maninho.
Sasori: há que isso eu não poderia deixar minha pequena na na pior e eu que agradeço por ter uma irmã maravilhosa.
Sakura : acho que o nosso pai vem aí
Falo e ele já ia saindo.
Sakura : aonde pensa que vai senhor Sasori,?
Sasori : embora ué
Sakura : não. Disse me levantando e indo até ele .
Sasori : mana não levanta
Sakura : tá tá eu tô bem, mas você vai ficar nós temos que conversar com o nosso pai e ele também de ta com saudade de você.
     Falo e o nosso pai entra e me vê em pé.
Pai :filha o que você...filho
Sasori : Oi pai
Pai: filho é você mesmo pera aí. disse me tocando . filho você... que saudade falou me abraçando Sa-Sakura é é   se-e-eu irmão.
Sakura : Ai meu Deus só não morre agora pai, respira isso pai respira ,Vai com calma porque senão a mamãe nos dá um sacudam daqueles.
Quando falei o mamãe aí que piorou tudo.
Pai :su-su-sua ma-mãe. Falou e caiu duro no chão.
Sakura : Ai meu Deus o pai pai acorda ai mãe não foi por querer.
Sasori :aí Sakura só você mesmo pra falar tudo de uma vez. Fala aí pega o nosso pai e coloca ele no sofá. Parece que ele está voltando.
Por hoje é só E não esqueça deixa estrelinha Talvez amanhã eu posto mas outro capitulo.

As Híbridas dos Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora