Nos tornamos um só.
E eu acho que por esse motivo me apaixonei perdidamente desde o começo, porque no olhar dele eu me encontrava, e depois de tanto tempo na inércia eu vi um motivo real pra me mexer, pra mudar o rumo das coisas. Creio que desde que nos declaramos daquele jeito meio torto, as coisas vinham mudando de figura sabe? E eu conseguia enxergar um futuro que antes estava totalmente nublado, eu não sabia o que esperar de nós dois mas depois de tudo, dos olhares, carinhos, eu via que o que tínhamos estava além do passageiro, não era fugaz como meus outros relacionamentos, - um só, pra ser sincero. Eu tinha seis anos e terminei com ela porquê ela me roubou um doce, o meu doce!
- Hoseok-ssi.- Aquele tom de voz gostoso bem pertinho do meu ouvido me fez estremecer, e por algum tempo eu me permiti aproveitar daquela proximidade.- Os hyungs me deram uma ideia maravilhosa, sabia? Eles vão sair para comer em Gangnam, e achei que poderíamos ter um encontro.
- É? Eu acho uma ideia incrível! Mas como transformaremos nossa casa em um lugar romântico?
- Ah, eu já cuidei disso. Te encontro na varanda, hyung.
E eu sei que vocês surtaram junto comigo agora.
Respira, Jung Hoseok e se controla, se você tiver um ataque do coração agora o teu sapão vai ficar na pista! Tive que repetir essa frase na minha cabeça até conseguir enfim levantar e começar agir como uma pessoa normal - modéstia parte, eu sou uma piada. Minhas mãos suavam, meu corpo sequer conseguia parar de tremer com a visão do nosso jardim repleto de pequenas luzes decorativas, no chão eu pude ver uma extensa toalha de piquenique onde estavam concentradas todas as comidas providenciadas por ele; pelo cheiro, tinha o dedo de Seokjin, que orgulhoso de nós dois sempre se ofereceu para nos dar algo de presente, não é como se estivéssemos namorando, mas para Jin, a declaração em si já era um motivo de comemoração. Até Mickey estava presente, mas não é como se toda aquela arrumação fosse atrativa pra ele porque até onde eu vi, brincar com aquele ratinho motorizado que eu o dei, parecia de longe mais interessante que nós dois.
Lembram que eu disse sobre o Mickey, né? Pois bem, marquem o dia de hoje como o dia em que o meu querido cachorro mijou no pé de Jeongguk no meio do nosso lindo jantar ao ar livre. Foi a coisa mais engraçado de toda a minha vida.
- Encare isso como uma benção! Mickey nunca mijou em nenhum dos meninos, mas logo hoje ele decidiu apontar bem na sua direção.- Visualizem: eu estava de pé, ainda abraçado a Jungkook depois de termos literalmente devorado toda comida, enquanto encarava o rostinho bonito dele, nós estávamos em silêncio em uma bolha totalmente nossa até Mickey mijar nele e eu explodi de rir.
- Porra eu tô' lisonjeado.
- Não, você ta puto. Eu te conheço, monstrinho!- Deixei um selar carinhoso na pontinha redonda do nariz dele.- Mas não precisa, esse sem dúvidas foi o melhor encontro da minha vida porquê foi com você.
E realmente tinha sido o melhor encontro de toda a minha vida mesmo sendo o primeiro; qual é, eu não vou bancar o bom samaritano e dizer que não me envolvi com mulheres e acabei tendo relações sexuais com elas, mas um encontro de verdade com alguém que eu gostava realmente era a primeira vez, e eu não me arrependo de ter esperado tanto porquê era ele ali, o meu pequeno grande amor. Depois do episódio com o Mickey eu percebi que ele havia ficado um pouco chateado por motivos óbvios, na cabecinha jovem dele eu perderia o interesse caso aquele encontro de última hora fosse um fiasco. Mas isso certamente estava longe de acontecer, porquê mesmo que eu não diga sempre, eu o amo, e amor vai além de um jantar bem feito, de um presente caro ou de postar textos elaborados na internet; amor é olhar pra' pessoa e agradecer ao destino por ter colocado ela na sua vida, é conhecer as qualidades e os defeitos e entender que os dois constituem a personalidade dele. É encarar dentro dos olhos tipo jabuticaba e submergir naquela linda imensidão escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance. [REESCREVENDO]
Teen FictionNo sufoco de uma sala de dança apertada, um amor nasceu; com medo de não ser recíproco, esse sentimento escorreu transformando-se em música. [hopekook!shortfic.]