5 - Não é um adeus.

519 75 48
                                    



- Nós precisamos conversar.

- Eu não queria que as coisas chegassem nesse ponto, Goo. Eu sou mais velho que você, deveria ter no minimo um pouco mais de noção e cuidados com o grupo, me desculpa monstrinho.

- A culpa não é sua, Hoseok. A culpa não é nossa por estarmos juntos nem por manter isso em segredo, a culpa é da hipocrisia das pessoas que nos rondam, dos fãs que só serão fãs até onde for conveniente, e dessa mídia sensacionalista que só quer ganhar em cima da nossa infelicidade, meu amor.- As mãos tão conhecidas por mim tocaram meu rosto com uma suavidade que me amoleceu, e só assim eu consegui respirar direito e por a minha cabeça no lugar porque ninguém nunca deve ter culpa por amar, esse sentimento único é uma dádiva, um presente a ser apreciado e não um erro.- Eu sei que eu nunca disse que te amo antes, mas eu tenho medo de dizer porque toda declaração vem carregada de um adeus, e eu não vou deixar que uns redatores medíocres me pressionem a terminar com o cara que eu sou irrevogavelmente apaixonado.

Naquela noite em especial eu me alojei no quarto dele, deitado sobre seu braço esquerdo enquanto uma das minhas mãos acariciava a pele morna de seu abdome, eu gostava de passear por entre os relevos e as partes mais marcadas daquele corpo tão bonito, me ajudava a pensar e a me concentrar mais nas coisas sem ter um surto de ansiedade e atropelar tudo de uma vez. O silêncio que antes para nós dois era deveras confortável, agora tinha um gosto amargo como se faltassem palavras para descrever o que estávamos sentindo depois de toda a barra que tivemos que suportar num dia que deveria ser de ensaio.

- Então vocês deram um tempo?

- Sim, Joon. Nós decidimos que seria necessário um tempo pra pensar melhor e ver até onde aguentaríamos a pressão de não termos um ao outro.

- Vocês não precisavam disso, Hoseok. Eu imagino que não deva ser fácil uma situação dessas, e que estão preocupados com o grupo e com a nossa carreira mas vocês já pararam pra pensar no motivo de terem ficado juntos? No amor e cumplicidade que compartilharam por todo esses anos sem sequer terem a coragem de se declarar um pro' outro? Aguentar quase um ano sem poder beijar quem você ama na hora que quer, sem poder apresentar as pessoas com medo do que isso poderia acarretar não é pra qualquer um. Querem que eu aceite ou aprove o fato de que passaram por tudo isso e agora vão simplesmente desistir?! Nem Shakespeare escreveria uma tragédia dessas, é cruel com o Jungkook e é cruel com você, Hope.

- Não é um término, só não queremos ser a capa da dispatch ou o produto de alguma sasaeng que provavelmente venderia algumas informações sobre nós dois em troca de dinheiro. É cruel mas eu sei que é o único jeito de eu não o ver sofrer.

- Ah, isso é uma piada, certo?- O encarei confuso. Meus olhos ardiam pelo choro recente e eu sequer tinha uma piadinha pronta pra mudar o foco do assunto, pelo menos por um tempo.-Oh, céus! Hoseok você está péssimo, o Jungkook se quer tem comido direito e sempre que tentamos chamá-lo ele recusa e pede pra que alguém deixe algo em sua porta. Vocês não trocam um mísero sorriso sem que um dos dois desabe na nossa frente, e você vem mesmo me dizer que esse é o único jeito de não o ver sofrer? Porque meu amigo, o único jeito dele não sofrer é vocês ficando juntos novamente.

- Mas e o grupo? Você acha que teríamos coragem de jogar tudo pro' ar, tudo que nós sete construímos só pra podermos viver um romance? Não é justo, Nam.

Ali ele se deu por vencido mesmo que eu soubesse ser temporariamente, era o suficiente pra que eu pudesse respirar e decidir o que fazer dali pra frente. Jungkook e aqueles cinco meninos são a minha vida, e eu lutaria com o mundo por eles, por mais que não tenha feito muito isso nos últimos dias.

Just Dance. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora