Epílogo.

502 70 42
                                    


"Por meio deste documento oficial, eu Bang Si-Hyuk declaro que todos os rumores sobre um possível relacionamento entre Jeon Jungkook e Jung Hoseok do grupo Bangtan Sonyeondan são verdadeiros, os dois têm uma ligação muito forte e um laço inquebrável e por muitas vezes foram contra a minha vontade de postar um esclarecimento em nota. Mas devido as ameaças decorrentes sofridas pelos cantores, eu achei que o mais coeso seria mostrar a todos a verdade. Nós da Big Hit Labels apoiamos totalmente o relacionamento deles e esperamos com o coração aberto que os fãs possam os apoiar também nessa luta contra a homofobia, nenhum dos dois sofrerá qualquer tipo de punição e a agenda permanecerá intacta.

Bang Si-Hyuk."



É eu estou aqui não estou? Qual é, nem faz tanto tempo assim que nos distanciamos e eu proíbo vocês de sentirem a minha falta, como a promessa que fiz ao Jungkook, eu sempre estarei aqui e realmente não é um adeus. Não agora, garanto. E depois de tantos problemas, altos e baixos eu consegui finalmente dar ao meu monstrinho o relacionamento que ele merece; não é perfeito mas foi uma das coisas que eu mais lutei e eu tenho orgulho de dizer que ele é o meu namorado. O cara que eu divido o chuveiro, a cama, algumas roupas - menos a banana! Enfim, eu não quero enrolar muito e perder o objetivo principal mas quero que saiba que mesmo com todos os insultos, cartas de ameaça, problema com "fãs" nós permanecemos firme e forte, recebemos também muitas mensagens de apoio que alegram nosso dia de uma forma inexplicável, e quando lemos algo como "céus, eu estou muito feliz por esses dois" vejo um sorriso inocente surgir nos lábios de Jeongguk que animado me enche de beijos e grita pro' mundo ouvir que ele é o cara mais sortudo do mundo por ser amado por tantas pessoas boas, é uma reação genuína e que se faz presente a cada mensagem positiva. Não tem sido fácil, disso vocês já devem saber mas é suportável porque no final do dia eu sempre tenho aqueles braços quentinhos e aquela voz gostosa pra me dizer que vai ficar tudo bem.

- Ho? O que você está fazendo? É um video?

- Huh? Não, não é nada. Pode pegar um pouco de chocolate e biscoitos pra mim? Eu vou terminar aqui e já vou deitar, prometo monstrinho.

- Tudo bem, não demore meu bem, eu te amo.

Por um momento eu realmente achei que ele tinha reparado que eu estava falando pra' tela do computador, enfim, eu preciso me despedir aqui esse é o último video contando como tudo aconteceu, e espero que queiram entender como estamos vivendo já que os flashes se tornaram ainda mais intensos depois que nos assumimos em todas as redes sociais, e que me esperem, eu vou voltar pra vocês, eu sempre volto porquê cê's me adoram! Eu amo vocês com todo o meu coração, meus mini-monstrinhos.

Câmera desligada.

Just Dance. [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora