— Quando ia me contar sobre isso? — ele estava com a carta na mão e eu gelei.
Eu fiquei lhe encarando por um tempo tentando achar as palavras certas.
— Eu juro pra você que eu ia contar logo. — respirei fundo. — Eu também soube hoje.
— Ania, a carta estava aberta.
— Eu sei, Thomas. — passei as mãos no cabelo. — Eu recebi ela ontem. — lhe encarei. — Quando eu ia abrir pra ler você chegou lá no apê, eu só fiz guardar na bolsa e nem lembrei mais dela. Olga me falou hoje do que se tratava.
Ele não disse nada, e apenas sentou ao meu lado no sofá em silêncio e ambos ficamos encarando a TV desligada.
— Já pensou em alguma coisa? — ele quebrou o silêncio, e abaixou a cabeça olhando a carta ainda em suas mãos.
— Não. — respirei fundo me esparramando no sofá. — Eu estou pensando na gente.
— Não impeça por mim, Ania. — ele segurou minha mão e nos olhamos. — Nós daremos um jeito.
— Tom, estamos no início de um relacionamento, e está tão bom. Eu não quero ir pra longe e fazer nosso relacionamento desgastar.
— Londres é duas horas daqui, podemos ficar juntos todo final de semana.
— E quando você cansar? É duas horas? Sim, mas e a gasolina? Você vai sair daqui numa sexta depois de um dia cansativo, e vai me encontrar também super cansada de passar o dia na faculdade, e depois ballet e até mesmo o estágio.
— Você está pensando negativo. E também está sendo dramática. E também colocando dificuldade onde não é pra existir. — ele levantou irritado. — Eu não quero que você deixe tudo por mim. Você vai decidir se vai ou não, eu vou te apoiar na sua decisão.
Ele saiu dali deixando a carta em cima da mesa, e foi para o quarto. Encarei aquele papel por um tempo, até criar coragem e pegar.
" Querida Anastasia Petrova, nós da Royal Ballet de Londres tivemos conhecimento do seu excelentíssimo desempenho no último espetáculo da Eden Dance Centre. Estamos lhe oferecendo bolsa em nossa instituição, e você tem até trinta dias para se apresentar em nossa sede, a contar do dia em que receber a carta.
Não poderíamos deixar passar um talento como você.
Atenciosamente,
Diana."Eu respirei fundo, e encarei a carta. Era meu sonho ali, e Thomas tinha razão, eu não podia deixar tudo por causa dele, e ir pra Londres seria uma oportunidade incrível.
Suspirei e desliguei as luzes do apartamento, e notei que o dia já estava amanhecendo. Quando cheguei no quarto, Thomas estava deitado com o lençol cobrindo sua cintura até os pés.
Tomei um banho e depois deitei ao lado dele, me virei de costas pra ele, e fiquei encarando janela por uns minutos, e depois senti Tom se mexer, e suas mãos foram até meu cabelo.
— Você deve está dormindo. — ele sussurrou. — Eu te amo, e eu vou está com você sempre, espero que você tome uma boa decisão. — e por fim beijou minha cabeça.
Meu peito transbordava de amor, eu queria virar e beijá-lo, mas apenas sorri no meu canto e dormi minutos depois.
••
— Vocês acha que ele está chateado? — digo pra as meninas. — Acordei e ele tinha saído, nem se quer me esperou.
— Claro que não, Ania. — Mari revirou os olhos. — Ele apenas saiu pra trabalhar, você mesma disse que ele falou coisas bonitas enquanto achava que você estava dormindo.
— Você já tem uma decisão, não é? — Any perguntou.
— Quase uma. — elas me olharam confusa. — Eu estou decidindo ir, mas não posso ir de mal com ele, sabe?
— E se você transar com ele? — perguntou Mari.
— Marina? — Any falou desacreditada pra irmã. — Deixa a menina falar.
— Mari, a vida não é só transar, ok? — falei séria. — Vou conversar com ele hoje, a gente vai se entender. — sorri, e senti meu celular vibrando na mão. — Com licença.
Olhei no visor, e era Tom.
— Amor? Onde você está? — ouvir sua voz calma me fez abrir um sorrisinho.
— Estou aqui no apê com Mari e Any, porque?
— Estava pensando em a gente ir jantar, o que acha? Se você não tiver plantão é claro.
— Eu estou livre. — digo e escuto ele da uma pequena risada.
— Chego aí já já.
— Estou te esperando. — finalizei a ligação, e as meninas me olharam curiosas. — Me desculpem, meninas, mas vou jantar com Thomas.
— A gente super compreende. — disse Any.
— Tenha um bom jantar, amiga. — disse Mari e eu sorri.
— Vou descendo, meninas. — corri para a porta e mandei beijinhos. — Eu amo vocês.
Saí do apartamento, e desci para o térreo onde não esperei nem um minuto, e o carro de Tom estacionou em frente ao prédio.
— Vamos? — ele perguntou assim que entrei.
— Claro. — sorri pra ele, e demos um selinho.
— Amor. — ele colocou sua mão em minha perna, e me olhou. — Me desculpa? Eu não devia ter agido estúpidamente, eu não sei o que deu em mim. Só quero que saiba que eu te apoio independente da sua escolha.
— Ei, tá tudo bem. — coloquei minha mão em seu rosto. — Você estava apenas nervoso. E vamos conversar sobre a Royal Ballet, ok?— sorri pra ele. — Eu amo você.
— A primeira!
— O quê?
— A dizer que ama.
— Eu não, você disse de madrugada. — falei rindo.
— Você escutou...
— Sim, e achei bem fofo. — lhe dei um selinho.
Ele sorriu e deu partida no carro, eu estava esperando tudo da nossa conversa.
••
Capítulo curtinhooo, mas prometo que o próximo vai ser muito bom haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Tom Hiddleston (CONCLUÍDO)
FanficAnastasia tem 24 anos e está há dois anos de seu sonhado diploma de Medicina, que vai ser conquistado com bastante olheiras e muitas noites mal dormidas. Seus cabelos ruivos entregam a sua descendência russa, e sua postura lhe entrega como bailarina...