Estávamos em um restaurante, mamãe fez questão de nos trazer em um pois segundo ela não queria cozinha quando chegasse no apartamento, bom, errada ela não está.
Natasha e mamãe já fizeram milhões de perguntas pra Thomas, a sorte é que ele é bastante paciente e respondia tudo tranquilamente sem algum sinal de nervosismo.
— Mas e casar? Você pensa nisso? — perguntou minha mãe.
— Dona Mara Petrova, você não acha que está exagerando nas perguntas? — falei e todos riram.
— Está tudo bem, Ania. — Tom disse apertando a minha mão. — Sim, dona Mara, eu penso em casar, ter filhos... mas acho que ainda está muito cedo pra eu e Ania fazermos isso.
— É, mamãe, está muito cedo. — falei arqueando uma sobrancelha.
— Não estou dizendo que tem que ser agora. — ela comeu uma batata frita.
— Mas eu adoraria ser madrinha de casamento e ter sobrinhos. — disse Natasha.
— Ah, e eu também. — disse Mari e eu revirei os olhos.
— Ah, vovô disse que quer você no aniversário dela mês que vem. — disse Natasha. — Na verdade, ela quer todo mundo lá.
— Sorte que mês que vem são minhas férias. — falei.
— Por isso mesmo, ela quis uma data onde todos pudessem ir. — mamãe falou.
— Tom vai poder ir também. — olhei pra ele com um sorriso. — São as suas férias também.
— Eu vou adorar poder conhecer o resto da família ruiva. — ele disse fazendo todo mundo rir.
— Você também vai, né Mari? — perguntei.
— Ah, amiga, infelizmente não. Sabe, vou visitar a minha família em São Paulo. — minha amiga fez um biquinho.
— Ah, poxa. — disse Natasha. — Seria legal se você fosse.
— Vamos pra casa? Eu estou exausta! — falei fazendo manha.
— Eu concordo, também estou. — disse Mari.
— Vamos então. — mamãe falou sorrindo.
Pedimos a conta, e logo fomos todos para o carro de Thomas, fui com ele na frente, e as outras três no banco de trás conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Tom Hiddleston (CONCLUÍDO)
FanficAnastasia tem 24 anos e está há dois anos de seu sonhado diploma de Medicina, que vai ser conquistado com bastante olheiras e muitas noites mal dormidas. Seus cabelos ruivos entregam a sua descendência russa, e sua postura lhe entrega como bailarina...