Prológo.

33K 1.5K 530
                                    

P.O.V Gregory.

A madrugada fria estava no seu auge enquanto os homens trabalhavam a todo vapor descarregando no navio que acabará de chegar.

Olho o relógio e vejo que o Rolex dourado cravejado de diamantes marcava três horas da manhã em ponto. O porto estava vazio, essa era a hora perfeita para receber a mercadoria.

- Que frio do caralho. - Ivan vem até mim com as mãos enfiadas no sobretudo.

- Já esta acabando. - Respondo olhando para caixas já no cais.

- Esse carregamento tinha que chegar hoje? A meteorologia esta marcando menos três graus hoje. - Ele bufa fazendo uma fumaça branca sair de sua boca.

- Você sabe que tivemos que adiantar, daqui a dois dias a polícia vai fazer uma batida no porto e esse navio já deve está muito longe daqui. - Digo indo até as caixas.

- Malditos ratos, até nisso eles nos atrapalham.

- Esta de mal-humor hoje? - Pergunto rindo.

Ivan é meu amigo de infância, um piadista nato, esta sempre de bem com a vida.

- Eu tive um encontro hoje, era pra eu estar na cama com uma loira maravilhosa não aqui. - Ele me segue.

- Agora que Dimitri assumiu o lugar de capo, todos nós subimos também... Então eu sugiro que se acostume com as novas responsabilidades. - Digo e ele assente.

- Falando em Dimitri, ele não devia esta aqui?

- Sim, mas ele esta muito ocupado com a noiva para se importa com outra coisa. - Digo revirando os olhos.

Dimitri é meu outro amigo de infância. Ivan, Dimitri e eu sempre fomos um trio de melhores amigos.

- Já vi que não foi com a cara dela. - Ele rir.

- Considerando que Dimitri me fez seguir sua noivinha pela Itália inteira, com certeza não gostei dela. - Digo sério.

- Me diga de quem você gosta? - Ele pergunta rindo.

Já vi que o bom-humor voltou.

- Com certeza não de você mané. - Digo bagunçando seu cabelo.

- Ei não toca. - Ele protesta alinhando os fios.

Balanço a cabeça negativamente rindo.

- Já terminamos chefe. - Um dos homens aparece na minha frente.

- Abra. - Digo olhando para um dos caixotes.

O homem baixinho e calvo rapidamente me obedece, abrindo o caixote revelando as novas aquisições da máfia. Eram belas armas desde pistolas até metralhadoras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha. - RETIRADA 30/09Onde histórias criam vida. Descubra agora