II

22.7K 1.3K 678
                                    

P.O.V Kelly.

   Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade, minha cabeça dói e minha minha visão esta turva. Me levanto devagar e me apoio no coxão fofo.

   Espera, coxão fofo? Olho em volta e só então percebo que estou em um quarto muito bonito, as paredes eram brancas do lado esquerdo tinha uma poltrona clara e a roupa de cama era rosa... Um quarto muito lindo e feminino.

   - Mas o que lugar é esse? - Pergunto me levantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Mas o que lugar é esse? - Pergunto me levantando.

   Minha cabeça dói e flashes da noite passada vem a minha mente... Eu estava em um galpão e depois de aceita a proposta de Gregory, senti mais uma picada e não me lembro de mais nada.

   - Será que estou... - Sou interrompida pela porta sendo aberta.

   Me assusto e ela também, era uma mulher mais velha e tinhas algumas roupas nas mãos.

   - Ah me desculpe querida, eu pensei que ainda estivesse dormindo. Não queria assusta-la. - Ela diz com um sorriso doce.

   - Tudo bem. - Digo desconfiada.

   Ela me parece gentil mas não posso confiar em ninguém, não sei onde eu estou e nem quem são essas pessoas. Gregory me disse que ele é da máfia e não se confia na máfia, foi o único ensinamento que minha mãe me deu.

   - O senhor Gregory me pediu para trazer algumas roupas para a senhorita, pode escolher. - Ela diz colocando as peças em cima da cama.

   Só então me dou conta de que estou com o vestido de ontem, imediatamente minha meu rosto esquenta pela vergonha de esta vestida assim na frente de uma mulher tão elegante.

   - Meu nome é Laura eu sou governanta da casa, tudo o que precisa pode pedir a mim... Me coloco a disposição da senhorita. - Ela sorrir.

   - E... Em qual casa estamos? - Pergunto olhando em volta.

   - Na casa do seu noivo... Que em breve será sua claro.

   - Meu noivo?

   - O senhor Gregory.

   - Ah claro, o Gregory...

   Por um momento esqueci de que agora eu tenho noivo, um noivo que eu nem conheço.

   - Ele pediu para a senhora descer para o escritório assim que estiver pronta.

   - E onde é? - Pergunto com a sombrancelha arqueada.

   - Ah é claro, eu posso esperar aqui e leva-la até ele se quiser. - Ela diz e eu assinto.

   - Obrigado. - Sorri.

   - O banheiro fica ali, tem toalhas e todos os produtos e higiene que precisa. - Ela aponta para uma porta.

   Assinto e vou até la. O banheiro assim como o quarto era claro e feminino, as paredes eram revestida em madeira tinha banheira e um box de vidro.

Minha. - RETIRADA 30/09Onde histórias criam vida. Descubra agora