P.O.V Kelly.
Termino de colocar os brincos e me olho no espelho, até que não estou mal. Estava usando um vestido justo de alça preto brilhante, salto de tiras e uma bolsa pequena.
Hoje vamos a uma reunião da máfia em uma das boates que eles tem, e por que eu vou? Porque aparentemente eles não querem vender drogas, querem exibir as mulheres.
- Esta pronta? - Gregory pergunta descendo as escadas.
- Sim. - Me viro pra ele.
Ele para e me encara olhando de cima a abaixo me fazendo sorrir balançando a cabeça.
- Eu quero pedi uma coisa. - Digo e ele balança a cabeça negativamente como se estivesse afastando os pensamentos.
- O que?
- Eu quero meu celular e meu notebook de volta. - Digo e ele me encara.
- O que te faz pensar que esta comigo? - Pergunta e eu reviro os olhos.
- Eles estavam na boate no dia em que você me sequestrou, não acho que tenha deixado de cortesia para Rodrigo. - Lembro o nome do cafetão.
- Touché... - Ele sorrir colocando as mãos no bolso.
- E então? - Pergunto com espectativa.
- Não.
- Ah... Por que não? Eu já estou a um mês aqui, um mês que eu não vejo a Cristina, quero fala com ela. - Explico.
- Existem muitos telefones nessa casa. - Ele abre os braços.
- Acontece que eu quero fala com a minha irmã do meu celular... Eu não sou burra Gregory não vou liga pra polícia. - Suspiro.
- Poderia pedir ajuda a alguém.
- Ah quem? Minha mãe viciada? - Pergunto cruzando os braços.
- Vou pensa no seu caso. - Ele cede e eu sorrio.
Só então me dou conta do que ele está vestindo, um terno preto com gravata e um sapato social que brilhava mais que meu vestido.
- Pensei que íamos a uma reunião na boate. - Digo e ele franze o cenho.
- E vamos. - Confirma confuso.
- Então por que esta vestindo como se fosse a um jantar de gala. - Aponto para sua roupa.
- Do que esta falando? Eu sempre me visto assim. - Disse olhando para a roupa.
- Gregory estamos indo para uma reunião em uma boate, o que sugere que vocês querem que seja uma coisa informal se não tinham marcado no escritório.
- Bom, na verdade foi exatamente o que pensamos... Mas ainda não entendi o que minha roupa tem haver com isso? - Ele pergunta surpreso.
- Se é uma reunião informal não precisa ir tão sério, me deixe pensar... - Digo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha. - RETIRADA 30/09
Ficción GeneralROMANCE DARK. Ele é um mafioso perigoso, que não tem outros interesses a não ser a máfia mas seu estado cívil vira um empecilho para que ele siga sua carreira brilhante no mundo do crime e então ele se vê obrigado a procurar uma esposa. Fo...