cap 59

29 3 0
                                    

Noah : ô bailey ...

Bailey : fala !

Noah : me ajuda com uma coisa aqui ! Então... vc sabe q hj é aniversario de 1 ano de namoro meu e da sina ! .

Bailey : iiii ... la vem bosta !

Noah : e ... eu quero levar ela para jantar fora hj ! Ela falou q podia ser no *** mas eu queria levar ela na praia ! É o sonho dela comer na praia ! E eu tenho um amigo q tem um restaurante em uma cidade aqui perto ... q tem vista para uma praia ! A cidade é aqui perto ! Estava pensando em levar ela lá !

Bailey : legal a ideia mano ! Fala com a shivi ... ela vai saber oque vc deve fzr !

Noah : ok ! Shivi !?

Shivi : oi noah ?

Naoh : o sonho da sina é jantar na praia ! Vc acha q eu levo ela lá ?

Shivi : é claro né noah ! Ela vai amar !

Noah : vlw !

O celular do josh estava em cima da mesa ... do lado da any ... e ele recebe uma mensagem assim " oi amor ! Td bem ? Sua "namorada" ta aí perto ? " a any vê a mensagem sem querer ... lembrando q o josh só tinha a any como namorada e q ele ñ conhecia essa pessoa da mensagem !

Any : JOSH BEUCHAMP ... QUE PORRA É ESSA ?? ( pega o celular do josh )

Josh : oque vida ?? ( olha o celular )

Any : VIDA ??? NUNCA MAIS OLHA PARA MIM ! NUNCA ( sai chorando da mesa )

Josh : CALMA any ! Eu ñ conheço essa pessoaa ! EU VOU LIGAR PARA A POLICIA ! PFV Ñ VAI EM BORA !

saby : PORRA JOSH !!! CARALHO ! VC TEM UMA AMANTE ??

josh : OBIVIO Q Ñ CARAMBA ! EU Ñ CONHEÇO ESSA PESSOA ! ACREDITA EM MIM PFV ! ( começa a chorar )

Saby : eu vou com a any ! Dps eu como alguma coisa com ela !( sai da mesa )

Sina : vou junto !

As meninas vão correndo até a any !

Sina : calma miga !.

Any : pq ? Pq ? Pq ele dez isso cmg ? ( chorando )

Saby : ñ sei any ! Calma ! Pd ser engano ! Relaxa ! O josh ñ faria isso !

Any : faria sim ! Pfv ... ñ deixa ele vir aqui ! Eu ñ quero ver ele por enqunto ...

Saby : ele ñ vai chegar perto de vc any ! Mais vms manter a calma pfv !

Sina : vdd !

Any : quero ir para casa ... me levem para casa pfv ! Ñ quero ficar aqui ...🥺😭😭😓😞😣

Saby : ok ! Vou avisar os meninos ! Sina cuida da any !

Sina : claro ! .

Saby vai até a mesa !

Saby : GENTE A ANY Ñ TA BEM ! vou ir para a casa com ela de uber !

Noah : ñ ! Vai com o meu carro ! Toma a chave !

Josh : eu vou junto !

Saby : NÃO JOSH ! Q MERDA EM ! FICA AQUI !

josh : ok ! Cuida dela sabina ! Pfv ! Explica para ela q eu ñ conheço essa pessoa !

Saby : como ? Como eu vou explicar uma coisa q eu ñ tenho certeza !? ( sai )

Noah : josh ! Vc CONHEÇE essa pessoa ?

Josh : não noah ! NÃO !

Treta niws com beuanyy ... continuaaa bjss 🥰🥰

Só Mais Uma Noite ❤💞Onde histórias criam vida. Descubra agora