- S-Sim? - Ele se vira dando de cara com uma Vastayah maravilhosa, rosto de um anjo, cabelos platinado e um corpo com curvas de dar inveja. A mulher usava um vestido azul claro com bastante brilho e uma abertura nas costas, além do decote enorme...
- Sabe que horas são mocinho? - Ela cruza os braços - Melhor começar a se explicar!
- Eu estava na casa de minha noiva - Rakan fala confiante
- Sua noiva? - A mulher ficou entusiasmada - Ela é bonita?
- Ela parece um anjo - Ele dá um sorriso bobo
- E como é o nome dela? - A mulher pergunta
- Xayah - A mulher fica com um semblante sério - O nome dela é Xayah
- Aquela Xayah? - A mulher pergunta entediada
- Sim, a única da vila - Rakan explica
- Rakan! - A mulher parecia brava, consigo sentir que está pelas chamas que estão saindo de seus olhos... São invisíveis mas da pra sentir que estão saindo dos olhos dela... Vocês entenderam!
- Não me julgue mãe! - Rakan responde no mesmo tom - Eu amo ela!
- Com tanta mulher bonita por ai, você escolhe justo a porca da filha do general? - A mãe de Rakan coloca a mão no rosto (face palm) - Francamente Rakan!
- Ela não é porca! Ela é perfeita - Rakan rebate
- Tomara que ela não me desaponta! - Ela cerra os olhos enquanto olha pra Rakan
- O que está acontecendo aqui? - Um homem parecido com Rakan desce as escadas e fica próximo da mãe do mesmo
- Seu filho quer se casar com a Xayah! - A mulher explica
- Agora ele é só meu filho? - O mais velho fala brincando - Mas que Xayah?
- Aquela Xayah - A mulher explica
- Da pra parar com isso de "Aquela Xayah"? - Rakan faz aspas com as mãos
- A pequena Xayah? - O pai de Rakan da um belo sorriso - Que saudades daquela pequenina! Você se encontrou com o pai dela?
- Sim, mas foi bem breve - Rakan se explica
- Ah que saudades deles!
- Você vai incentivar? - A mãe de Rakan entra no meio da conversa
- Não era pra fazer isso? - O mais velho pergunta e a mulher da outro face palm, acho que podemos saber da onde o Rakan puxou a bu.. Personalidade - Não era?
- Vocês dois são incrivelmente iguais - A mulher fala - Faz o que você quiser Rakan - Ela sai do cômodo com os braços cruzados
- Ela vai se acostumar - O pai de Rakan cruza os braços - Ela adora um drama, você conhece ela.
- Espero que ela goste da Xayah como eu gosto dela... - Rakan ri
- Ela vai gostar, mas por enquanto vai dormir. Amanhã nós nos falamos - O mais velho se retira do cômodo indo atrás da mulher
Rakan da um sorriso e sobe as escadas indo até o seu quarto. Ele logo abre a porta e da um longo suspiro, entrando no quarto e fechando a porta em seguida. Começa a se despir, já que Rakan não gosta de dormir com roupas por um motivo desconhecido. Ele fecha as cortinas da janela e apaga as luzes do quarto, uma pequena fresta deixa a luz da lua invadir o quarto deixando assim um ambiente agradável. Ele se deita na cama fofa e se cobre com o cobertor de cor amarelada feito de um material parecido com seda. Alguns pensamentos invadem sua mente, futuro no geral, como seria sua vida com Xayah? Eles estariam em um local nunca explorado antes... Estava com medo e desconfiado, mas confiava nela e em seus métodos pra realizar as coisas, ela obviamente tinha todo o plano na ponta da língua ele só estava ali pra dar apoio... Moral...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é uma Pena
Romance(Aviso: Eu ja escrevi essa fanfic no spirit, mas por razões pessoais decidi migrar ela para o wattpad. Espero que gostem! Tem mais fanfics assim em LiimaLemon) Sinopse: Xayah, uma pequena ave rebelde que deseja ver o mundo com os próprios olhos. F...