Beijos e Declarações,Namorados?

232 11 2
                                    

O dia amanheceu e Naruto acordo com um Anbu batendo em sua janela.

- O Hokage deseja te ver agora!

Dito isso ele desapareceu em uma nuvem de fumaça.

O loiro levantou e passou a mão no rosto, foi até o banheiro e fez suas higienes. Fez um lamen e comeu antes de sair, colocou suas sandálias ninjas e foi até a porta.

- Onde você vai?

Perguntou Sasuke o olhando encostando na parede.

- O Sandaime me chamou, deve ser algo sob a missão em Nami no Kuni.

Explicou e saiu pela porta.

Eles tinha voltado da missão a 2 dias, depois do ocorrido com Zabuza eles ficaram somente mais 3 dias por lá.
Neste meio tempo conseguiram derrotar Gato e seus subordinados.
No relatório da missão eles contaram todo o ocorrido, até mesmo que Naruto despertou o mangekyou sharingan o que deixou todos surpresos, principalmente Kakashi.

As duas garotas estavam bem, mas ainda estão se recuperando.
Os dois não deixaram de ir visita-las nem um dia sequer.

Naruto bateu na porta do escritório do Hokage e ouviu sua voz permitindo a entrada.

- Queria falar comigo?

Perguntou enquanto se curvava em forma de respeito.

- Sim, e você já deve imaginar o porque de estar aqui.

- Sim senhor.

Ele se sentou em uma cadeira que tinha a frente da mesa.

- Naruto, como você sabe o mangekyou sharingan é uma técnica muito rara e perigosa!

Começou a explicar e o loiro prestou atenção.

- Você não pode usa-lo diariamente, porque você corre o risco de ficar cego. Tente ao máximo não utilizar seu sharingan em suas lutas e, outra coisa... Eu fiquei sabendo que contou para Sasuke o seu passado, por que?

O loiro suspirou, sabia que  esse assunto chegaria nele uma hora.

- Sasuke é um parente meu, um primo ou algo do tipo. E ele viu quando eu despertei o sharingan, sendo assim ele queria respostas e eu não poderia mentir.

Explicou toda a situação e Hiruzen maneou a cabeça confirmando.

- Certo outra coisa...

A porta foi aberta num baque e um pirralho entrou na sala correndo.

- Velhote, eu desafio você! O título de Godaime Hokage pertence a mim...

Ele entrou correndo com sua shuriken ninja na mão, mas, ele tropeçou em seu cachecol e caiu.

"Quem é esse pirralho?" Pensou o Uzumaki.

O menino tinha cabelos castanhos e era bem pequeno, usava um shots marrom; blusa amarela; cachecóis azul;  um tipo de toda que deixava parte de seu cabelo pra cima; e uma sandália ninja azul escura.

Ele se levantou e olhou pro loiro.

- Ei, foi você que colocou o pé na minha frente não é?

Chegou perto do loiro lhe apontando o dedo. Naruto apenas levantou e o peguei pela gola da  camisa.

- Eu não fiz nada, não tenho cupa se você é um idiota total.

Sua voz calma e arrogante. Ele já estava preparado para o dar um soco, não estava com a mínima paciência desde sua última missão e, ainda não tinha ido ver a Haruno.

Uchihas RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora