Time 7

448 16 9
                                    

Naruto e Sasuke acordaram cedo como sempre, tomaram seu café e se arrumaram para ir á academia. Hoje eles iriam escolher os times e apresentar seus novos senseis.

Os dois caminhavam calmamente pelas ruas pouco movimentadas de Konoha, as pessoas passavam como sempre encarando e curiando a vida de todos.

Ao longe viram duas garotas caminhando juntas, era Hinata e Sakura. As duas tinham um jeito diferente e pareciam ser uma das únicas kunoichis a se importar com o treinamento e não com garotos.
Passaram ao lado delas, os dois garotos não puderam deixar de reparar em como elas são.

Sakura usava sua típica roupa de treinamento, uma calça de algodão preta, camiseta rosa de mangas longas, luvas com dedos e suas sandálias ninjas azuis. Seus cabelos róseos soltos pelas costas, sua pele era clara e seus olhos esmeraldinos pareciam brilhar ela parecia ser muito extrovertida e divertida.

Hinata usava uma regata preta, um casaco bege amarrado na cintura, uma calça de algodão preta, sandálias ninjas e uma luva sem dedos pretas.
Seu cabelo batia até os ombros e estavam úmidos, sua pele alva olhos perolados que mais pareciam a lua, ele parecia extrovertida porém só falava quando tinha certeza de algo.

Os meninos fizeram uma análise completa, encararam tanto que tanto elas quanto eles ficaram surpresos. Naruto e Sasuke apressaram o passo deixando as duas para trás.

Era raro eles repararem em alguém e quando faziam, normalmente era em lutas e estrategia contra o inimigo. Respiraram fundo e deixaram isso para lá, entraram na sala e sentaram na mesma cadeira.

Minutos depois as duas chegaram e os lançaram um rápido olhar. Sakura sentou ao lado de Naruto e Hinata a frente de Sasuke.

Iruka entrou na sala com seu lindo sorriso nos lábios, estava emocionado por ver seus pequenos alunos se formando e tão crescidos.

- Ohayo, minna! - Ele segurava uma prancheta na mão enquanto tentava conter as lágrimas - Bom, hoje será o nosso último dia juntos. Eu quero parabeniza-los por terem conseguido chegar até aqui, vocês são ótimos alunos e tenho certeza de que iram conquistar muitas coisas.

Todos soriram e agradeceram, gostavam do professor deles.

- Bom eu irei falar o time de vocês, e quero que vão até seus senseis que estão os esperando na porta.

Todos assentiram com a cabeça e ele olhou para a prancheta.

- O primeiro vai ser o trio Ino-Shika-Cho. Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, vocês ficaram com Sarutobi Asuma.

Os três se levantaram e Iruka deu continuidade às chamadas.

* * *

- Bom e o último time vai ser de quatro pessoas, como teve gente nova ficará um time com 4 integrantes.
Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hyuga Hinata e Haruno Sakura, o sensei responsável por vocês vai ser Hatake Kakashi.

Eles se levantaram e foram até a porta, assim que abriram deram de cara com Kakashi.

- Kon'nichiwa, minna!

Ele cossava a cabeça sem graça enquanto sorria por de trás da máscara, parecia um criança que tinha acabado de ser pega em alguma bagunça.

- Certo me acompanhem, vamos para um lugar mas privado.

Eles caminharam e foram para o ponto de encontro pré-definido por Kakashi e se sentaram lá.

- Bom antes de tudo, que tal uma apresentação básica?Ainda não conheço vocês. Nome, coisas que gostam e não gostam, sonhos de vocês...

Uchihas RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora