Rodada Preliminar

190 8 3
                                    

O Time 7 estava na arena da torre da segunda prova, junto com eles estavam os outros 17 genins que tinham passado na segunda prova.  O Hogake e todos os senseis e Anko também estavam lá, só que na frente de todos.

- Em primeiro lugar, parabéns por terem terminado a prova.

"Tinha setenta e oito alunos fazendo a prova, todos ninjas. Estou surpresa que vinte e um tenha passado. Eu sabia que manos da metade conseguiria, mas eu estava pensando em um único dígito." Anko pensava enquanto observava todos os genins que conseguiram passar.

- Eu estou faminto.

Reclamou Choji.

- Eu não acredito, ainda faltam tantos. Está ficando complicado.

Shikamaru resmungou vendo quantos concorrentes ainda faltavam.

" O Sasuke e a equipe dele também passaram." Pensou Ino, não que ela gostasse do Uchiha, mas não a mal nenhum achar alguém bonito, né?

- Estou vendo que sua equipe não foi tão mal Kakashi. Tiveram muita sorte. É claro, com minha equipe por perto, a sua estaria condenada a falhar. Afinal de contas, o que interessa na próxima prova é a habilidade, e mostraremos ser melhores que vocês. Bom, acho que é preciso amadurecer para aprender a lidar com a decepção. 

Guy, o sensei da equipe do Lee, falou observando os alunos. Kakashi e Guy eram amigos-rivais desde academia, Guy treinou muito para superar Kakashi apenas com seu taijutsu e hoje ele é um dos jounins mais fortes de Konoha.

- Hn? Falou alguma coisa?

O grisalho olhou para Guy com sua cara de tédio, ele nem tinha prestado atenção no que o moreno havia falado, uma gota apareceu na cabeça de Guy.

"Ele sempre faz isso!Tudo bem Kakashi, você ganhou esse assalto. Como pode me irritar tanto e ficar tão tranquilo? Não tem como você ser melhor que eu!" O sobrancelhudo apertou os punhos e voltou a olhar para sua equipe, agora sério.

- Então, esse é o rival do Guy-sensei, né? Bom, se eu tivesse que julgar pela aparência, diria que o Guy-sensei perderia.

TenTen disse observando os dois.

- Guy-sensei é o professor mais legal de todos.  Ele é tão legal que praticamente brilha de tão legal. Olhe aqui, Guy-sensei, algum dia você ainda vai se orgulhar de mim!

Lee respondeu seus olhos pegando fogo de tanta determinação. Seus companheiro de Time apenas negaram com a cabeça.

"Eu nunca mais vou perder se for para proteger alguém importante pra mim. É por essa razão que eu tenho que ficar mais forte!" Lee pensou enquanto se lembrava de sua luta para proteger o Time 7, ou mas especificamente, Sakura.

"Como esperado só os melhores estão aqui! Uchiha Sasuke e Uchiha Naruto, tenho que admitir que fiquei bem surpreso com vocês." Neji pensava enquanto observava, quem julgava ser os melhores.

"Grr, vai se arrepender do que me fez, Naruto. Custe o que custar." Zaku rosnou olhando na direção de Naruto.

- Não posso acreditar, só sete de vinte e seis equipes. 

Temari sussurrou pra si mesma olhando as poucas equipes que passaram.

"Eu sabia, nem um só arranhão, Gaara." O sensei da Arei pensou.

"Hn, Akamaru está estranho." Kurenai observava o cachorrinho na blusa de Kiba.

"Esses ninjas da Aldeia da Areia." Kiba grunhiu olhando diretamente para Gaara.

- Ei olha, todos os de Konoha estão aqui.

Sakura disse para seu time.

- Ah, estão todos aqui, o sensei da academia, o velho Hogake, até o sobrancelhas de taturana estão aqui. Não está faltando ninguém de Konoha.

Uchihas RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora