Naruto dormia completamente desajeitado na cama, estava atrasado para ir treinar e Kurama apenas bufou em seu interior, fazia pouco tempo que tinha começado a observar Naruto diariamente e já estava se irritando.
- ACORDA SEU IDIOTA!
O loiro acordou num pulo que acabou caindo da cama.
- Qual é a sua, quer me matar é?
- Não seria uma má ideia. Você está atrasado pro seu treinamento, como quer completar sua vingança assim?
- Não enche, eu vou me vingar, custe o que custar.
Naruto levantou e colocou sua roupa de treino. Já fazia uma semana desde a rodada preliminar, esteve treinando esse tempo todo sozinho. Sasuke estava treinando com Kakashi e ficava o tempo inteiro fora. O loiro estava de saco cheio de treinar sozinho, era um saco!
- Você é um jinchuuriki, se acostume a ficar sozinho.
- Eu sei, mas Sasuke nunca me deixaria sozinho, somos do mesmo clã.
- E o que tem? O irmão dele não era do mesmo clã que vocês e matou todo mundo?
- É, eu realmente não posso confiar em ninguém, nem no Sasuke.
- Isso mesmo, lembre-se, os demônios já foram anjos.
- Até você, Kurama?
- Não, eu sempre fui um demônio mesmo, Rikudou que o diga.
- Tsc, você é realmente uma peste.
- Cala a boca, gaki.
Naruto tomou seu café que como sempre era lámen, e logo saiu partindo pro Campo de Treinamento 3. Naruto estava muito distante de todos, principalmente de seu time, fazia algum tempo que não mandava notícias para Danzou e nem se importava com isso.
Começou seu treinamento apenas com taijutsu, chutava e socava o tronco até ele quebrar. Seu suor pingava na grama esverdeada, seu sangue caindo dos machucados da mão caiam nas poucas flores brancas que tinha lá. Sentiu um presença atrás de si e virou atacando um kunai.
- Quem está ai? Ande, já senti seu chakra, não pode se esconder de mim.
Uma cabeleira branca saiu de trás das árvores. Seus riscos na bochecha e uma bandana diferenciada marcava seu visual assim como o kimono verde musgo e capara vermelha com detalhes em amarelo.
- Quem é você?
O loiro virou em sua direção, Kurama riu, o homem sorriu coçando a cabeça sem graça.
- Ehh, foi mal atrapalhar seu treinamento.
- Hn, tanto faz.
Naruto virou continuando sua série de chutes.
- Qual seu nome?
Naruto perguntou vendo que ele ainda o observando.
- Sou Jiraya, o sábio dos sapos, um dos três sannins lendários.
O grisalho fez uma pose escrota e Naruto levantou uma sobrancelha.
- É verdade, ele é um dos três sannins lendários assim como Orochimaru.
- Sério mesmo, ele é muito estranho.
O loiro acabou respondendo em voz alta o que fez uma gota aparecer na cabeça do sennin.
"Então ele conversa com a Kyübi, interessante." Jiraya observava o garoto.
- O que você que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchihas Renegados
AventuraTodos acharam que ele tinha morrido em sua luta contra Hashirama, porém, Madara tinha sido salvo por uma mulher de cabelos vermelhos e olhos azuis. Ela se chamava Ashina Uzumaki, a ruiva tinha observado a batalha entre ele e Hashirama e após o térm...