Capítulo Único

990 127 22
                                    


Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, criada de fã e para fã, sem comprometer a obra original.

AVISOS: Heterossexualidade, Lingugem Imprópria, Nudez, Sexo, Dinâmicas DOM/Sub


Quando ele pediu para usar o celular dela e checar os horários no cinema, Shouto não tinha nenhuma outra intenção além da de checar os horários no cinema, mas ao abrir o navegador e se deparar com diversas abas abertas, onde se podia ler "Uraraka Ochako x Todoroki Shouto", foi difícil conter a curiosidade e até mesmo a estranheza. Eles nunca lutaram um contra o outro, nem mesmo no Festival Esportivo quando ainda estavam na escola, e...

"Uravity deixou Shouto muito preocupado durante uma de suas missões, ela deveria prestar mais atenção e não ser tão imprudente, o herói híbrido precisa ensinar-lhe uma lição."

E o que se segue são 2500 caracteres de uma descrição gráfica sobre ele aplicando palmadas nas nádegas dela. E conforme Shouto se aventura pelas outras abas abertas, começa a perceber que nada tem a ver com uma possível luta entre eles (algumas até têm, como uma história que explicita detalhadamente uma sessão de amassos intensa sobre um tatame em uma academia que termina com ela chegando ao clímax só de se esfregar nele). Um de seus colegas de agência havia comentado sobre isso certa vez: fanfics. São histórias criadas por pessoas na internet usando como base... o quer que venha à cabeça delas. Seu colega havia comentado sobre como fanfics sobre ele e o Midoriya são populares, o que o deixou um tanto intrigado, considerando que seu relacionamento com a Ochako é de conhecimento público há anos, ele até se questionou se saber disso não a magoaria ou a ofenderia, ela tende a ser um pouco ciumenta — por mais que finja que não — descobrir que há uma significativa quantidade de pessoas querendo que o namorado dela e seu melhor amigo fiquem juntos, no sentido mais amplo da palavra, talvez a incomodasse intensamente.

Bom, talvez incomode, mas o fato é que ela não parece avessa a fanfics sobre ele e ela, muito pelo contrário, Ochako aparentemente é uma grande entusiasta, e Shouto até consegue perceber um padrão em todas as histórias abertas: a personalidade dele está bem mais exigente, até agressiva, e em quase todas, ele parece muito investido em ensinar lições a ela através de tapas no traseiro.

— E então, o filme é às 9 mesmo? — ela surge na porta, terminando de colocar um dos brincos.

— Hã?

— O filme é às 9? Ou 9:30?

— Ah... 9.

— Jura? Eu tinha certeza que era às 9:30! — Ochako ri — Ainda bem que você checou, né?

— Sim. — ele acena, ainda meio abobado por tudo que leu, tentando associar aquele conteúdo a algo que realmente a interessa — E depois dizem que o distraído sou eu.

Ochako ri e se aproxima dele, puxando-o pelo braço e fazendo-o levantar do sofá.

— Hahaha, no geral, você é sim! — ela continua sorrindo, e então o olha mais atentamente — Tá tudo bem?

— Sim... por quê?

— Ah, não sei, você... ficou com meu celular por um tempão e agora tá meio... sei lá, estranho... — Ochako aperta o braço dele, de repente preocupada — Aconteceu alguma coisa? Algum colega nosso saiu nas notícias e precisa de ajuda ou...?

— Não, não é nada disso, relaxe. Não é nada demais, você sabe como eu sou. — ele se apressa em acalmá-la, essa é uma das raras noites em que as folgas deles coincidiram, o plano é relaxar, ir ao cinema, colocar o celular no silencioso e só... ser um casal normal por algumas horas, ou até que surja uma emergência — Vamos indo? Não podemos nos atrasar.

InverossímilOnde histórias criam vida. Descubra agora