6️⃣ "Não Tem Medo de Cair!"

25 2 0
                                    

5 anos depois

2008

•Diarra Sylla•

Hoje é o dia da nossa formatura da quinta série, nosso último dia nessa escola, depois a gente vai para a escola dos aluno maiores.

Tia: Bom dia minha bonequinha!! - ela fala me acordando.

Eu: Bom dia... - respondo sonolenta.

Tia: Vamos levantar, hoje é o grande dia! -Ela fala e eu levanto. - Toma um banho e me encontra lá em baixo pra gente tomar café.

Ela sai do meu quarto e eu entro no banheiro e faço minhas higienes pessoais, visto o vestido que minha tia me deu e penteio o meu cabelo, o deixando solto e desço para a cozinha, sentamos a mesa e tomamos nosso café.

Depois que termino de tomar o meu "café" eu subo de volta para o meu quarto, para terminar de me arrumar.

Tia: Está pronta, Di? - ela pergunta do fim da escada.

Eu: Estou sim!! - falo aparecendo na escada.

Tia: Você está linda! - ela fala me olhando de cima a baixo.

Eu: Obrigada... - falo envergonhada.

Tia: Você deveria usar vestidos mais vezes, você fica tão bonita!

Eu: Você sabe que eu não gosto de usar vestido! - falo brava.

Tia: Eu ainda vou fazer você gostar de vestido! - fala olhando pra mim. - Mas por enquanto, vamos! Se não, vamos nos atrasar.

Nós vamos até a garagem e ela abre o carro, nós entramos, colocamos o cinto e ela liga o carro.

Tia: Animada para nossa viagem? - ela pergunta saindo com o carro.

Eu: Sim, eu estou com tanta saudades do meu primo!

Tia: Que bom, que você está feliz, por ir para lá, eu achei que você iria ficar chateada...

Eu: Por que eu iria ficar chateada?

Tia: Porque eu achei que você iria querer ir para o Senegal, ou para a França.

Eu: Querer eu até quero, mas estou com mais saudades do meu primo.

Ela me da um sorriso e o resto do caminho, foi com a gente cantando as músicas que passavam no rádio. Logo chegamos na escola, entramos e nos despedimos, eu fui para a parte de trás do teatro e ela entrou dentro dele. No caminho escuto alguém me chamar e olho para trás.

Eu: Oi Noah! - falo sorrindo para ele.

Noah: Bom dia Di! - ele fala e faz reverência.

Eu: Bobo! - dou risada e vamos juntos até a parte de trás do teatro.

Noah: Di, o que você tem?

Love or Friendship? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora