1️⃣0️⃣ Viagens - parte 4

12 2 0
                                    

Oie❤
Mais um capítulo! 🌸
Esse é a 4° parte deles indo viajar.
Espero que gostem 💕

Maratona 2/3

• •*¨*•.¸¸☆*・🌹・*☆¸¸.•*¨*•

•*¨*•          •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Noah Urrea•

Finalmente estamos chegamos no Brasil, eu não aguento mais ficar nesse avião. Depois de passarmos mais ou menos treze horas no avião, ele pousa no Aeroporto Internacional de Garulhos, ou Aeroporto de Cumbica, sei lá o nome.

Saímos do avião e pegamos nossas malas. Depois pegamos um táxi e fomos para a casa que meus pais alugaram. Eles falaram que não queriam ir para um hotel, porque alugar uma casa tinha mais conforto e era melhor.

Eu não acredito muito não, eu acho que eles estavam com preguiça de gastar dinheiro com um hotel, que é bem mais caro, do que alugar uma casa por três meses.

Assim que chegamos na casa, o motorista do táxi avisa que chegamos e eu olho pela janela, vejo várias crianças brincando na rua. Algumas estavam com linhas na mão e olhando para cima, acho que estavam empinando pipa. Se eles estiverem mesmo empinando pipa, os pipas daqui são muito diferentes.

Saio do carro e vou em direção a frente da casa, fico admirando a casa que era bem bonita. Era bem diferente das casas dos Estados Unidos, era colorida, assim como todas as casas vizinhas também eram. Fico perdido nos meus pensamentos até que escuto um grito:

xxx: CUIIIDAAADOOO!!!! - uma voz feminina fala.

Eu olho para a direção de onde a voz vinha e algo bate em mim, então caio no chão e algo por cima de mim. Quando olho para o que estava em cima de mim, vejo uma garota linda, morena, dos cabelos bem cacheados e o olho dela é bem castanho.

xxx: Desculpa! - ela fala se levantando.

Eu: Foi nada, você está bem? - eu falo me levantando e tirando a poeira do corpo.

xxx: Estou sim, e você?

Eu: Também estou!

xxx: Gaby... Você está bem? - um menino fala vindo pra perto dela.

Gaby: Estou sim. - ela responde o garoto.

Pai: Vem Jay! - meu pai me chama pelo apelido que ele me deu e entra na casa.

Eu: Eu preciso ir, tchau!

Love or Friendship? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora