Oie❤
Mais um capítulo! 🌸
Esse é a 2° parte deles viajando.
Espero que gostem 💕✋⚠ AVISO! ⚠✋
Esse capítulo poder conter assuntos delicados!As idades deles está na começo do capítulo anterior.
• •*¨*•.¸¸☆*・🌹・*☆¸¸.•*¨*• ••Lamar Morris•
Hoje minha prima e minha tia chegam aqui no Reino Unido. Eu estou muito animado e com tanta saudades delas.
Depois de quase dez horas e meia, elas finalmente chegam no aeroporto daqui e nós vamos buscar elas. Assim que chegamos no aeroporto, vejo elas e vou correndo abraçar a Diarra.
Eu: Eu estava com tanta saudades! - falo no meio do abraço.
Diarra: Eu também estava! - ela fala e depois me solta, indo abraçar meus pais.
Eu: Que saudade tia! - falo abraçando ela.
Tia: Também estava com muita saudade de você, meu pequeno cantor. - ela fala e eu coro.
Nós ajudamos elas com as malas, colocamos no porta-malas e fomos pra casa. O caminho para casa foi silencioso, pois achei que elas estavam um pouco cansandas, por causa da viagem então resolvi não falar nada.
Assim que chegamos em casa, elas sobem para os quartos e os meus pais vão no mercado, comprar coisas para fazer o almoço. Eu subo para o meu quarto, pego duas cartas que eu tinha escrito e vou em direção ao quarto da tia Jacqueline.
Jogo a carta por de baixo da porta e bato na mesma, saio de lá e vou em direção ao quarto da Diarra, bato na porta e espero ela abrir. Ela abri e eu entro, sento na cama e entrego a carta para ela.
Diarra: O que é isso?
Eu: Abra e leia.
Ela abre e começa a ler em voz alta:
"Querida Di...
Eu queria poder te dar um presente, mas é difícil achar um presente bom para você... Tudo o que eu achei, nada era bom para você, então resolvi escrever essa carta, espero que goste!
Eu só queria te agradecer por você ser tão legal comigo, por você sempre me ajudar em tudo, mesmo estando longe. A distância, não muda ou diminui a importância... Você é muito especial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Friendship? (PAUSADA)
FanfictionJoalin, Josh e Sina, são trigêmeos e moram junto com seus pais, Julia e Roberto e com sua irmã mais nova Sofya. Certo dia, eles descobrem que terão novos vizinhos e que eles tem duas crianças. Será que serão amigos ou talvez algo a mais? Estou posta...