1️⃣1️⃣ "Eu sempre tenho!"

15 2 0
                                    

Oie❤
Mais um capítulo! 🌸
Espero que gostem 💕

Maratona 3/3
• •*¨*•.¸¸☆*・🌹・*☆¸¸.•*¨*• •

•Sabina Smith•

Acordo e olho no relógio, vejo que são onze horas da manhã, então levanto e vou no banheiro, faço minhas higienes matinais e acordo o May.

Eu: Booom diaaa!!! - falo alto, enquanto abro as janelas.

Bailey: Bom dia... - ele fala, se espreguiça e fala bem baixo, porém eu consigo ouvir. - To com saudades da Any...

Eu: Eu escutei em... - falo e encaro ele. - É isso mesmo, você está com saudades da Any?

Bailey: É sim... - ele fala e vejo uma lágrima solitária caindo pelo seu rosto.

Eu vou até ele e o abraço de lado, ele deita a cabeça no meu ombro e eu faço cafuné na sua cabeça, um tempo depois ele volta a falar.

Bailey: Eu tento ser forte, mas toda vez que eu sonho com ela, eu sinto muito a falta dela... - ele levanta a cabeça e olha pra mim. - Você não sente falta dela?

Eu: É claro que eu sinto falta dela, e muita falta! Eu queria nunca ter que me mudar, mas olha pelo lado bom...

Bailey: Qual? Por que eu não consigo imaginar nenhum. Só de imaginar que ela deve ta lá com aquele Yudchi perto dela eu fico muito bravo!!! - ele fala fechando as mãos.

Eu: Isso é ciúmes???

Bailey: Talvez, mas qual o lado bom dessa história?

Eu: A gente conheceu o Josh, a Joalin, a Sina, a Sofya, o Noah, a Diarra e a Shivani, e eles são ótimos amigos, não são? - ele assente. - Então, se a gente não tivesse se mudado, talvez nunca teríamos conhecido eles.

Bailey: É você tem razão...

Eu: Eu sempre tenho! - falo e damos risada.

Depois que conseguimos parar de rir ele me abraça um pouco mais forte, depois me solta e se levanta.

Bailey: Eu vou me arrumar, para nós irmos tomar café. - ele fala e entra no banheiro.

Eu vou até a janela e fico observando a vista, muitas pessoas passando rápido pelas ruas, alguns prédios e um pouco ao longe a praia. Me perco nos meus pensamentos e sou despertada pelo barulho da porta do banheiro, que se abre e o Bailey sai de lá.

Descemos para cozinha, tomamos nosso café, que não era nada mais do que uma tigela de cereal com leite e depois fomos para a sala.

Chegando na sala eu sento no sofá e ligo a televisão, fico prestando atenção no que se passa na tv até sintir que tem alguém me encarando, olho para o lado e vejo que era o Bailey que estava me olhando.

Eu: O que você quer?

Bailey: Eu quero te fazer uma pergunta. - ele me olha com curiosidade.

Love or Friendship? (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora