AVISO. Olá, eu sei que vocês está ansiosa para ler este capitulo, mas quero que antes de começar você volte na descrição da história e a leia de novo. Tem um aviso novo lá e é importante para você entender melhor a história. Já leu? Então, pode continuar.
Todo o elenco e algumas pessoas da produção, estavam reunidos em uma sala de jantar privada em um restaurante japonês que havia inaugurado a pouco tempo. Não havia motivo específico para a reunião, apenas queriam estar juntos para serem barulhentos e animados enquanto comiam e se divertiam juntos.
Kirby e Phoebe estavam brincando de "Quantos sushis cabem na sua boca", Kim era o responsável pela contagem, o total até agora era seis. Phoebe estava com cara de quem ia cuspir tudo a qualquer momento enquanto Kirby estava prestes a colocar o sétimo, com muito incentivo do contador e da maquiadora que estava ao seu lado.
Jodie Comer estava sentada entre Sean e Fiona e virava uma dose de saquê, enquanto tentavam manter uma conversa civilizada, em meio à barulheira. A última a chegar no jantar foi Sandra acompanhada de seu queridíssimo namorado.
— Você devia ter trago a Sonali — Sean cochichou para Fiona
— Eu pensei que era só a gente! — Ela respondeu de volta
— Bom, era pra ser né. — ele disse
A loira afundou na cadeira contrariada, pelo menos não era só ela que tinha se incomodado com a presença desnecessária, diga-se de passagem, de Lev Rukhin. Ela sabia muito bem porque estava incomodada com ele alí, ela não queria admitir mas já estava lá, não tinha mais volta.
— Com licença — Ela se levantou antes que Sandra pode-se cumprimenta-la e foi até o banheiro.
Droga. Droga. Droga.
Era tudo que ela conseguia pensar. Como ela havia sido tão descuidada? Gostar de Sandra Oh?
Merda. Merda. Merda.
Como ela iria encarar a asiática todos os dias pelas próximas semanas, talvez meses? Ainda tinham cenas da primeira temporada a serem gravadas.
Ela se lembrou de quando gravaram a cena na casa de Eve, o quanto foi bom sentir o corpo de Sandra encostado no seu, ouvi-la falar que ia dar tudo que ela queria, como foi bom senti-la tão perto e ver ela encarar a sua boca.
Ai.
Meu.
Deus.
Estava ali o tempo inteiro, o frio na barriga, o sorriso instantâneo, as mensagens tarde da noite,o incômodo sempre que ela citava o namorado. Todas as vezes que Sandra disse, "Vi isso aqui e lembrei de você", todas as vezes que ela entrava no seu camarim só para dar um abraço e falar que estava com saudade...
Cada lembrança fazia o coração da loira bater ainda mais rápido.
Antes que mais uma lembrança tomasse de conta de sua mente e a aproximasse um pouco mais da sensação de infarto, ela decidiu que precisava parar aquilo, o mais rápido possível.
Ela se olhou no espelho, pegou o celular que estava em seu bolso e encarou a mensagem que havia chegado horas atrás e ela ainda não tinha respondido
"Você devia vir passar o 4 de julho aqui comigo"
"Comprei a passagem" ela digitou e enviou sem pensar muito. A resposta não demorou a chegar.
"Pensei que ia me deixar no vácuo. Você vem mesmo?"
"Vou" ela digitou, logo depois enviou o Screenshot que mostrava sua passagem comprada e guardou o celular de volta no bolso.
— Oi — A voz que Jodie ouviu a fez tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 ways
FanfictionThere's a hundred ways to leave a lover. Por mais que tentem e precisem Sandra e Jodie não conseguem ficar longe uma da outra. Mas em algum momento elas terão que decidir que caminho irão tomar. Juntas ou separadas. Avisos. Vamos todos fingir que a...