Capítulo 4

220 21 10
                                    


Sandra acordou no horário de sempre às seis da manhã, olhou ao seu redor e tentou se localizar. Já tinha tantos dias que ela estava viajando por causa das promoções de Killing Eve, pulando da Inglaterra para os Estados Unidos, que às vezes era difícil se lembrar em que cidade ou hotel ela estava.

A rotina era sempre a mesma, banho, café da manhã, esperar a equipe de preparação chegar em seu quarto, cabelo, maquiagem, roupa, pausa para um lanche antes do almoço e depois começava a tortura.

Um dia inteiro de entrevistas, às vezes elas aconteciam em algum quarto do hotel arrumado exclusivamente para a ocasião, as vezes precisava ir até um programa, esses dias eram especialmente torturantes, quando ela precisava se deslocar e dividir um carro com outra pessoa que em geral era sempre Jodie, o carro fechado fazia o perfume da loira parecer ainda mais inebriante. Felizmente ou infelizmente elas só precisariam sair no fim da tarde para uma sessão de fotos, de acordo com o horário que alguém tinha lhe entregado enquanto fazia o cabelo.

— Oi. — Ela cumprimentou a loira que beliscava uns petiscos enquanto o primeiro repórter não chegava.

— Oi! — Respondeu entusiasmada — Dormiu bem?

Era sempre assim, enquanto havia outras pessoas com elas Jodie era efusiva, extrovertida e amigável, mas no segundo em que elas se ficavam sozinhas a transformação era instantânea, a loira virava uma pedra, retraída, evitava falar o máximo que conseguisse e quando não conseguia ficar calada apenas algumas sílabas saiam de sua boca.

A morena apenas assentiu com a cabeça e reparou que algo estava diferente, os banquinhos que elas geralmente se sentavam não estavam lá, no lugar havia um sofá pequeno demais para duas pessoas. Ela sentiu Jodie parar ao seu lado provavelmente pensando a mesma coisa que ela, "vamos ficar literalmente grudadas o dia inteiro."

Ficar ao lado dela com uma distancia de alguns centimetros ja era dificil, Sandra não quis nem imaginar a força que teria que fazer para sobreviver aquele dia.

— Achamos que o sofá deixaria vocês mais confortável. — Uma voz falou atrás delas.

Ela viu o peito da britânica subir e descer numa respiração pesada e logo depois se sentar com as pernas cruzadas. Sandra sentou-se ao seu lado. Por mais que se esforçasse suas pernas acabavam se encostando ou alguma outra parte de seu corpo.

O primeiro repórter entrou pela pequena porta que ficava ao lado delas, imediatamente as duas endireitaram suas posturas. Jodie apertou o joelho da mulher ao seu lado.

E aí vamos nós.

— Já faz muito tempo que você deixou Grey's Anatomy. Qual a pergunta que você mais recebe dos fãs dessa série? — O repórter perguntou muito educadamente

— Quando você vai voltar? — Ela não precisava nem pensar. — Eu não vou voltar. Eu sou muito grata por ter feito parte daquele projeto incrível. — Ela continuou sua resposta tentando não parecer uma completa babaca. — Mas eu tenho um novo amor agora. — Disse se inclinando em direção a loira ao seu lado fazendo seus ombros se tocarem, imediatamente Jodie abriu um sorriso apesar do toque lhe pegar de surpresa fazendo ela ficar tensa. — E eu quero passar um tempo com ela.

Todos gargalharam com a declaração de amor pela série mas Jodie sabia que aquela fala tinha muito mais profundidade do que todos ali pensavam. Ela não tinha tempo para pensar naquilo agora, então ela apenas entrou na brincadeira.

— Yey, eu sou a vencedora. — Sua resposta causou uma gargalhada alta na morena. Ela amava aquela gargalhada e meu deus como ela sentia falta de ouvi-la.

100 waysOnde histórias criam vida. Descubra agora