°•🔵 Midoriya 🔵•°
Acordo na cama vestindo uma grande camisa que chegava aos meus joelhos, logo percebi que era de Kacchan, que por acaso estava sentado acariciando meu cabelo.
- Bom dia, como estão vocês dois?-(Kacchan)
- Bom dia papai, estamos muito bem.-(Midoriya) Digo recebendo um beijo na testa, me viro para o criado mudo ao lado da cama e pego meu celular apara olhar a hora, ao ligar meu celular vejo 32 chamadas da minha mãe:
- MEU DEUS! ALGUMA COISA ACONTECEU COM A MINHA MÃE!-(Midoriya) Grito pulando e retornando as ligações, Bakugou não entendeu a situação até escutar a chamada:
- Alô? Midoriya?!-(Inko)
- MÃE, ACONTECEU ALGUMA COISA?! POR QUE TANTA CHAMADA?!-(Midoriya)
- Se acalma, eu estou bem filho, mas tem uma pessoa aqui em casa que quer muito te ver, você e o Bakugou poderiam vir?-(Inko)
- Claro, mas quem é?-(Midoriya)
- Você ainda não o conheçe, mas sei que vai gostar, só venham o mais rápido que puderem.-(Inko)
- Claro, eu vou falar com o Kacchan, e eu também tenho que te contar uma coisa, até mais mãe, beijos!-(Midoriya)
- Até querido-(Inko) A ligação é encerrada.
- Alguém poderia me explicar o que tá acontecendo?-(Kacchan)
- Podemos ir a casa da minha mãe?-(Midoriya)
- Claro, mas porquê?-(Kacchan)
- É lá que vamos ter uma explicação, anda vai, coloca uma roupa-(Midoriya)
°•⚫Narrador⚫•°
Os miliantes saem procurando peças de roupas e tentaram se arrumar o mais apresentável possível, para fingir que já estavam acordados antes da ligação, e logo os dois descem e começam a procurar as chaves do carro feito loucos, até encontrarem e entrarem no carro:- Não acha melhor passarmos na padaria e comprar alguma coisa pra você comer? É perigoso ter uma queda de pressão durante a gravidez -(Bakugou)
- Ok, ok, papai superprotetor.-(Midoriya)
- Eu me preocupo com vocês!-(Bakugou) diz enquanto dá ré para sair da garagem fazendo um biquinho.
E assim foi feito, passaram na padaria e compraram um pão de queijo para o grávido, e depois seguiram o caminho até a casa da sogra de Bakugou.
///QUEBRA DE TEMPO///
- MAAAAAEEEEE!!!!!-(Midoriya) Grita o menino como se voltasse a ter nove anos de idade repentinamente.
- A vizinhança não precisa saber que viemos visitar ela.-(Bakugou)
- Ah, fica quieto!-(Midoriya)
Viram a porta abrir, e uma mulher baixa com fios de cabelos nos tons de verde surgirem, o sardento abriu um sorriso e logo foi abraçar a mãe, era complicado pois era tão alto ao ponto de passar-la, logo a dócil mulher diz:
- Vamos queridos, entrem!-(Inko) Não podia negar que amava quando o filho e seu marido a visitavam, achava o casal muito carinhoso.
- Enfim, mãe, quem queria falar comigo?!-(Midoriya)
- Ele está na sala, eu irei te explicar com calma oque aconteceu antes de irem até lá.-(Inko)
- Como assim?-(Bakugou)
- Midoriya, como você sabe, seu pai me abandonou após seu nascimento...-(Inko)
- Sim, mas oque isso tem haver?-(Midoriya)
- Calma garoto, deixa ela falar, apaga esse fogo no rabo!-(Bakugou)
- Voltando ao assunto, você não foi meu único filho, um ano antes de você nascer, eu estava grávida, era um garoto, antes do seu pai nos abandonar, ele disse que levaria seu filho para que pudesse o treinar, e que você ficaria comigo já que não tinha uma individualidade...-(Inko)
- Isso quer dizer que eu tenho um irmão mais velho?! E ele tá aqui?! Por que ele não veio antes?! Por que não me avisou?! -(Midoriya)
- Ele só descobriu da sua existência a duas semanas atrás, eu nunca disse nada pois temia não poder ve-lo outra vez, e também ele se chama Hikaru.-(Inko)
- Eu posso ver ele?!-(Midoriya)
-Claro, ele está esperando um abraço seu!-(Inko)
Nesse momento, tudo que eles podem ver é um relâmpago correndo que eles chamavam de Midoriya, ao ver um alto homem de cabelos verdes escuros quase pretos com olhos verdes e sardas, sentado no sofá, o garoto fica perplexo, e logo este se levanta e abre os braços em direção a Izuku, que vai correndo para o abraço, Katsuki que assitia a cena tinha um sorriso bobo no rosto, o mesmo a sogra, nunca imaginou poder ver seus dois filhos juntos assim, começou a chorar e viu dois braços musculoso serem envolvidos ao seu redor, Bakugou encostou a cabeça da mulher em seu peito, e ela desabou em lágrimas, não de tristeza, mas sim de alegria e alívio, ver seus dois filhos queridos juntos, nunca imaginou que teria a chance de ver essa cena.
///QUEBRA DE TEMPO///Após todos se acalmarem, estavam sentados reunidos na sala, Hiroki estava do lado do irmão, que estava deitado no colo do marido e do irmão (ele provavelmente já pegou intimidade rápido), a mãe dos garotos quebra o silêncio:
- Midoriya, oque tinha para me contar?-(Inko)
- Ahh...i-isso...bem...-(Midoriya)
- Está com vergonha do seu irmão ouvir?-(Bakugou)
- Por que ficaria envergonhado de contar algo só por minha presença? E afinal de contas, mãe, quem é esse cara loiro?-(Hikaru)
- Ele é o meu marido!-(Midoriya) Diz enquanto infla as bochechas e envolve os braços no pescoço do maior.
- Espera, você é gay?-(Hikaru)
- Bem, é, porquê?-(Midoriya)
- Que incrível! Nunca imaginei isso!-(Hikaru)
- Mas enfim, mãe, oque eu iria te contar é que, bem...por conta da minha individualidade, meu corpo sofreu alterações, certo?-(Midoriya)
- Vai direto ao ponto Midoriya-(Inko) A mãe conhecia o filho, e sabia que estava tentando fugir do foco do assunto.
- Tá, err...e por conta disso... Eu e o Bakugou vamos ter um bebê, eu...estou grávido -(Midoriya) falou as últimas partes em um sussurro, mas todos conseguiram ouvir muito bem.
NOTAS FINAIS:
Acabei postando mais esse capítulo aproveitando as ideias que surgiram e o meu bom humor, espero que tenha ficado bom, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Amor Oculto Temporada:2•°
FanficBem, após um casamento, o casal gostaria de adotar uma criança, porém um acontecimento inesperado pega ambos de surpresa....o que será?